E lá estava ela, as oito horas da manhã de uma bela e calma terça-feita, indo em direção ao gabinete da prefeita. Como na primeira vez.
Alguns meses se passaram e as coisas pareciam ter voltado ao normal. Meredith voltou a trabalhar incansavelmente. Voltou a sua amada e cansativa rotina.
Enquanto caminhava pelas ruas tranquilas da cidade, o coração de Meredith batia com uma mistura de nervosismo e expectativa. Ela lembrava vividamente da primeira vez que estivera diante da prefeita Addison, e agora estava a caminho de encontrá-la novamente, mas desta vez para algo muito especial.
Ao chegar ao prédio da prefeitura, Meredith respirou fundo e entrou, dirigindo-se ao gabinete da prefeita com passos firmes. Ela estava determinada a expressar seus sentimentos e fazer algo que mudaria suas vidas para sempre.
Ao entrar no gabinete, Meredith foi recebida com um sorriso caloroso da secretária da prefeita, que a cumprimentou amigavelmente antes de anunciá-la. Addison levantou os olhos de sua mesa e sorriu ao ver Meredith, mas algo no brilho de seus olhos denunciava que algo especial estava prestes a acontecer.
-- Ah, Meredith, que surpresa agradável. -- Disse Addison, dando um selinho em seus lábios e em seguida convidando-a a se sentar. --Como posso ajudá-la hoje?
Meredith sorriu nervosamente, sentindo o coração acelerar enquanto se preparava para o momento que havia planejado com tanto cuidado. Ela tirou uma pequena caixa do bolso e, com as mãos trêmulas, abriu-a para revelar um anel de noivado deslumbrante.
-- Addison, desde o momento em que nos conhecemos, minha vida mudou de maneiras que nunca imaginei. -- Começou Meredith, sua voz embargada pela emoção. -- Você trouxe luz e amor para minha vida, e eu não posso imaginar enfrentar o futuro sem você ao meu lado.
Addison olhou para Meredith, seus olhos se enchendo de lágrimas de felicidade e surpresa. Ela mal conseguia acreditar no que estava acontecendo, mas sabia que este era o momento que sempre sonhara.
-- Meredith, você é a pessoa mais incrível que já conheci. -- disse Addison, sua voz tremendo com emoção. --E eu não posso imaginar minha vida sem você.
-- Então vamos lá. -- Meredith ficou de frente para a ruiva e se ajoelhou, exatamente como manda o figurino. -- Addison Montgomery, aceita se casar comigo?
-- Sim! Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado! -- Addison disse da forma mais pura e genuína possível.
Meredith soltou um suspiro aliviado, sentindo-se mais leve ao ouvir as palavras de Addison.
-- Uau, isso foi mais fácil do que eu pensava. Eu estava tão nervosa que quase deixei cair o anel na rua.
Addison riu, seus olhos brilhando com alegria.
-- Bem, eu estou feliz que você não tenha deixado cair. Este anel é muito bonito para acabar no esgoto.
Meredith riu junto com Addison, sentindo o peso da ansiedade se dissipar. Ela olhou para o anel em seu dedo, maravilhada com sua beleza.
-- Então, isso significa que você aceita? -- Meredith só queria uma breve confirmação.
Addison sorriu, inclinando-se para beijar Meredith suavemente.
-- Claro que aceito, sua boba. Eu te amo mais do que palavras podem dizer.
E assim, sob o teto do gabinete da prefeitura, Addison e Meredith trocaram votos de amor eterno, prontos para enfrentar juntas todos os desafios e alegrias que o futuro reservava.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanficJá se imaginou sendo acusada por algo que não fez? Apesar do caráter altamente duvidoso, a prefeita se diz inocente. E sua advogada além de ajudar a limpar sua barra, despertará sentimentos jamais sentidos antes. (FINALIZADA)