Alguns dias se passaram, e todos os envolvidos finalmente conseguiram respirar fundo e descansar após tantos dias de turbulências. Addison lembrava de cada momento com gratidão, não era apenas uma vitória legal, mas também uma vitória pessoal para ela.
Addison então, decidiu enviar uma mensagem de texto para sua agora ex advogada, já que desde o dia primordial elas ainda não haviam feito nada para comemorar.
Olá Meredith! Finalmente tive um tempo para respirar depois de tudo. Que tal marcarmos algo para comemorarmos? Um jantar no sábado, talvez?
Que tal aquele restaurante italiano que abriu recentemente? Ouvi dizer que a comida é deliciosa. O que acha?
Perfeito! Conheço o lugar, e a comida realmente é excelente. Vamos nos encontrar lá no sábado as 19h?
Preferia que você viesse me buscar...
Você é muito folgada sabia?
E mesmo assim você quer sair comigo (;
Até sábado Grey!
Até!
M
eredith desligou o celular com um sorrisinho no rosto pelo convite inesperado. Enquanto se preparava para o almoço de sábado, sua mente revisitou os dias intensos do julgamento. Lembrava-se de como a confiança de Addison em seu trabalho foi fundamental para superar os desafios apresentados no tribunal. A advogada refletiu sobre a relação que havia se desenvolvido entre elas. O profissionalismo de Addison, aliado à sua força e resiliência, criou uma conexão especial que ultrapassava o ambiente jurídico. Sentia-se grata por ter sido escolhida para representá-la e por terem alcançado a vitória juntas.
O convite para o almoço não era apenas uma celebração da vitória legal, mas uma oportunidade de fortalecer ainda mais os laços entre elas. Meredith admirava a liderança de Addison como prefeita e a amizade que estava se formando entre elas era algo que valorizava profundamente. Assim como Addison também a admirava muito, afinal ela não havia só acreditado nela mas também a defendido.
O sábado pareceu demorar uma eternidade para chegar na cabeça das duas mulheres. O dia se arrastava lentamente enquanto os corações pareciam ansiosos para se reencontrarem.Meredith cuidadosamente escolheu um vestido preto que acentuava suas curvas, destacando sua elegância. O tecido fluía suavemente ao redor de seu corpo, conferindo-lhe uma presença confiante e sofisticada. Complementando o visual, optou por acessórios discretos que realçavam sua beleza de forma sutil.Ao sair de casa, Meredith carregava não apenas a elegância do vestido, mas também a determinação e alegria pela celebração que aguardava. Sabia que cada detalhe do seu visual contribuiria para a atmosfera da ocasião.
Addison escolheu um vestido azul que realçava sua elegância e complementava sua personalidade vibrante. O tecido se formava graciosamente ao redor dela, capturando a luz de maneira sutil. Optou por acessórios delicados que adicionavam um toque de sofisticação ao seu visual, enquanto seus sapatos de salto alto refletiam uma confiança tranquila.
Ao se olhar no espelho, Addison sentiu que o vestido azul era uma escolha perfeita para a ocasião. Representava não apenas seu gosto pessoal, mas também uma nova fase após os dias intensos no tribunal. A cor vibrante simbolizava esperança, renovação e alegria pela vitória conquistada.
Enquanto se dirigia ao restaurante italiano, Addison estava ansiosa para compartilhar esse momento de celebração com Meredith.
Ao entrar no restaurante, Addison notou a presença de Meredith, cujo vestido preto destacava sua beleza de forma encantadora. Juntas, as cores de seus vestidos formavam uma combinação elegante, refletindo a harmonia da amizade que estava sendo celebrada naquela noite especial. Quando Addison chegou, Meredith notou a expressão de alívio e alegria em seu rosto. Cumprimentaram-se calorosamente, e a advogada sentiu uma satisfação genuína ao ver o brilho nos olhos da prefeita.
-- Oi. -- Meredith disse de forma tímida.
Sem dizer uma palavra, ofereceu a ela um selinho rápido, expressando carinho e descontração. O gesto inesperado fez com que um sorriso se formasse nos lábios de Meredith. Enquanto se dirigiam para a mesa, o clima entre Addison e Meredith era leve e alegre.
Addison sorriu levemente, percebendo a seriedade na pergunta de Meredith. Elas estavam sentadas em um canto tranquilo do restaurante, a luz suave iluminando a mesa.
-- Temos uma conexão única, Meredith. Além da parceria promocional... -- Tentava achar palavras para continuar. -- há algo mais, não acha?
Meredith assentiu, seus olhos encontrando os de Addison.
-- Sinto algo especial entre nós, Addison. Não sei se é só a amizade ou... -- Addison, com um olhar suave, completou a frase.
-- Ou se há algo mais. Eu também tenho sentido isso.
-- Às vezes, me pego pensando no que realmente somos uma para a outra. -- Meredith parecia nervosa e não parava de mexer as mãos.
Addison tocou a mão de Meredith suavemente.
-- Talvez seja a beleza de não termos todas as respostas. O que importa é o que estamos construindo juntas.
Meredith sorriu, sentindo um calor reconfortante.
-- Concordo.
-- Talvez estejamos escrevendo nossa própria história, Meredith. Uma história que vai além das expectativas e rótulos.
-- E eu gosto disso...
-- Eu também. Seja qual for a jornada, estou feliz de tê-la ao meu lado, Meredith.
A conversa fluiu suavemente, e as palavras românticas trocadas naquela noite marcaram o início de uma nova fase na relação entre Addison e Meredith. E além disso, a noite estava longe de acabar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
FanfictionJá se imaginou sendo acusada por algo que não fez? Apesar do caráter altamente duvidoso, a prefeita se diz inocente. E sua advogada além de ajudar a limpar sua barra, despertará sentimentos jamais sentidos antes. (FINALIZADA)