O sol brilhava radiante sobre a cidade, iluminando as ruas com seu calor reconfortante. Addison e Meredith caminhavam de mãos dadas, absorvendo a beleza do dia enquanto se dirigiam ao parque onde planejavam passar a tarde juntas.Desde o dia em que Addison aceitara o pedido de casamento de Meredith, suas vidas haviam mudado de maneiras que nunca poderiam ter imaginado. O amor que compartilhavam crescia a cada dia, fortalecido pela superação de desafios e pela celebração de momentos felizes.
Enquanto caminhavam pelo parque, Addison olhou para Meredith com um sorriso radiante.
-- Você se lembra da primeira vez que nos encontramos ali? -- Ela perguntou, lembrando-se daquela tarde ensolarada onde elas se encontraram para discutir o caso da prefeita, e que mudara suas vidas para sempre.
Meredith assentiu, seus olhos brilhando com amor e gratidão.
-- Como poderia esquecer -- Sorriu. -- Sua arrogância é inesquecível. -- Addison soltou uma gargalhada sincera.
-- Você estava linda com aquele baton vermelho.
-- Mas no dia você só soube falar do meu atraso de 5 minutos.
Elas se sentaram em um banco perto do lago, admirando a paisagem serena ao seu redor. O som suave da água e o canto dos pássaros criavam uma atmosfera de paz e tranquilidade, envolvendo-as em um abraço reconfortante.
-- Às vezes, parece que foi há tanto tempo. -- Disse Addison, pensativa.
--E outras vezes, parece que foi ontem. -- Meredith assentiu, colocando a cabeça no ombro de Addison.-- É engraçado como a vida pode mudar tão rapidamente, não é? -- Addison sorriu, acariciando o cabelo de Meredith com carinho.
-- Sim, mas eu não mudaria nada. -- Disse olhando nos olhos da loira. -- Cada desafio, cada obstáculo, nos trouxe até este momento. E eu não poderia estar mais feliz por estar aqui com você.
Meredith sorriu, sentindo-se abençoada por ter Addison ao seu lado.
-- Eu também, meu amor.
Meu amor.
A fala ficou gravada na mente de Addison. Uma simples demonstração em forma de palavras, mas com um significado enorme para as duas.
Elas se abraçaram, compartilhando um momento de ternura e amor. O tempo parecia desacelerar ao seu redor, permitindo-lhes saborear cada instante juntas.
À medida que o sol se punha no horizonte, Addison e Meredith se levantaram do banco, prontas para continuar sua jornada juntas. Elas caminharam de volta para casa, suas mãos entrelaçadas como símbolo de sua união e compromisso uma com a outra.
Ao entrarem em casa, foram recebidas pelo calor acolhedor do lar que haviam construído juntas. Meredith foi para a cozinha junto da sua amada. O cheiro reconfortante do jantar no fogão e o som suave da música preenchiam o ar, criando uma atmosfera de felicidade e paz.
Sentadas à mesa da cozinha, Addison e Meredith compartilharam uma refeição caseira, conversando e rindo como sempre faziam. Vez ou outra trocando olhares e beijos que demonstravam o tamanho dos sentimentos envolvidos. Cada momento era precioso, cada palavra carregada de significado.
Depois do jantar, elas se aconchegaram no sofá, enroladas nos braços uma da outra, assistindo a um filme antigo enquanto o fogo crepitava na lareira. Não havia lugar onde preferissem estar do que ali, juntas, em seu pequeno refúgio de amor e felicidade.
À medida que a noite avançava, elas se prepararam para dormir, abraçadas uma à outra, suas respirações se fundindo em um ritmo tranquilo e reconfortante. Sob o brilho suave da lua, elas se entregaram ao sono, sonhando com um futuro repleto de amor, aventura e possibilidades infinitas.
E assim, sob o céu estrelado, Addison e Meredith embarcaram em uma nova jornada juntas, prontas para enfrentar o que quer que o destino reservasse com coragem, determinação e, acima de tudo, amor inabalável uma pela outra. Pois, como sempre souberam, enquanto estivessem juntas, poderiam conquistar o mundo.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running away from love
Fiksi PenggemarJá se imaginou sendo acusada por algo que não fez? Apesar do caráter altamente duvidoso, a prefeita se diz inocente. E sua advogada além de ajudar a limpar sua barra, despertará sentimentos jamais sentidos antes. (FINALIZADA)