Capítulo 1

537 47 20
                                    

• Desculpem os errinhos e sempre que encontrá-los pode avisar, as vezes nos acostumamos com a história que na leitura de revisão não percebemos erros bobos.

• Comenta o que achou ? Contribui bastante para nossa escrita, vcs não fazem ideia.

• E aproveita, se estiver muito confusa a história me avisa rs boa leitura <3

Ler é uma paixão que possuo desde criança, talvez por influência de mamãe pois desde que me conheço por gente me lembro dela com um livro em mãos. Possuo um arsenal deles, desde os mais clássicos e antigos romances ao mais bobos e clichês.

Clichê.

É exatamente o que estou vivendo agora, sabe aquele clichê do mocinho que tem um crush em um determinado ídolo e do nada ele aparece, se interessa nele, eles se apaixonam e tcharam toda a mágica acontece.

Então, deixa eu te contar.

Vim para Los Angeles aos meus dois anos de idade e agora aos meus vinte e cinco estou sozinho aqui pois meus pais decidiram voltar para a Coreia, me deixaram cuidando do nosso pequeno tesouro, nossa livraria, a livraria tem como nome Sky Library.

Me chamo Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae, um menino simples, nada demais, nenhum traço super marcante, apenas um menino comum, cabelos negros e olhos negros, magro e quieto, esse sou eu.

Assim como gosto de ler também sou apaixonado pela escrita, não que eu queira me tornar uma escritor, nada disso, apenas amo escrever, escrever me deixa feliz.

Okey, sei que está aqui apenas para ler sobre o meu clichê, tenha calma, estou pensando por onde começar, já sei.

Meu dia havia sido puxado, eu não via a hora de me sentar em uma das mesas da livraria em frente a uma daquelas janelas enormes de vidro com a paisagem de tirar o fôlego da 5 avenida só para escrever e tomar um café, o dia estava propício para isso, chuvoso, mas lindo.

Fazia menos de uma hora que eu estava ali escrevendo então entraram dois rapazes pela porta fazendo o sino tintilar, isso não tirou minha atenção de meu notebook, eles escolheram uma mesa há certa distância de mim e se sentaram, pouco tempo depois um dos dois rapazes foi em direção as estantes para olhar os livros.

Eu precisei de um exemplar que era minha referência e que se encontrava na estante 13, me levantei para pegá-lo e ao entrar no corredor que ficava a estante eu vi o rapaz na outra ponta segurando exatamente o livro que eu precisava, não tive tempo de ficar irritado pois assim que levantei o olhar vi que ele sorria, aquele sorriso lindo, radiante, perfeito demais para ser verdadeiro, aliás não podia ser, devia ser uma alucinação, era Jung Hoseok ali parado em um dos corredores da minha livraria, com um dos meus livros favoritos em mãos, ele me notou ali e sorriu em minha direção, com aquele sorriso que parecia iluminar o ambiente.

- Olá Sunshine - droga eu deixei mesmo escapar o apelido que chamava ele apenas em minha cabeça ? Não posso acreditar nisso.

- Oh, olá, creio que me conheça - ele ainda sorria para mim da mesma forma.

- Depende - eu o respondi.

- Depende ? - ele agora colocou o livro de volta em seu lugar e veio andando em minha direção lentamente, esse homem é uma alucinação, só pode ser, usa uma blusa branca, uma calça de moletom preta, um tênis branco e os cabelos cor de chocolate, hoje ele não usava os típicos chapéus que ama estava com um boné vermelho, que está muito bem nele aliás.

- Sim, depende, o rapper J-Hope eu conheço bem, ouço muito falar e amo suas músicas e composições, mas o Jung Hoseok não, ainda não - sorri para ele e agora ele me olhava boquiaberto e olhos brilhantes.

- Ual, você conseguiu me deixar sem palavras - foi a única coisa que ele respondeu e eu ri de sua resposta.

- Desculpe, bom se ficar mais confortável vou refazer minha resposta - respirei para dar a ele uma resposta melhor mas ele me cortou.

- Não, não precisa pensar em outra resposta, eu sinceramente amei essa. - o sorriso radiante voltou a sua face.

- Que bom que gostou Sunshine - pisquei para ele sorrindo.

- Você vem sempre aqui ? Oh não, não como aquelas cantadas fajutas, só queria saber se vem sempre aqui mesmo, oh droga, isso foi péssimo - nós dois rimos muito agora.

- Foi péssimo mesmo, mas venho, eu estou sempre aqui - respondi ele com o fôlego que me restava de tanto que ria da situação.

- Então eu sei onde te encontrar - ele mantinha aquele brilho no olhar que estava me encantando ainda mais.

- Você sabe ! - afirmei a ele sorrindo.

- Hobi, chamaram a gente de volta no estúdio. - Park Jimin entrou no corredor a procura de J-Hope e o ar se encontra escasso em meus pulmões naquele momento, estou totalmente paralisado, Jimin tem o olhar preso em mim e me deixa completamente em êxtase, é um olhar diferente, parece ler o livro trancado que é minha mente e então ele desvia deixando um vazio ali, saio do estranho momento de êxtase ao ouvir Hoseok.

- Oh, não acredito, não tivemos tempo nem para um café Jiminie - Hoseok ia passando por mim mas parou ao meu lado.

- Te vejo por aí Sky? - um sorriso sugestivo brincava em seus lábios.

- Sky? - eu perguntei a ele.

- Só você pode me dar apelidos Sky ? Algo me diz que o apelido combina muito com você - ele me encarou, agora sem o sorriso, apenas um olhar provocante, eu soltei um riso.

- Te vejo por aí Sunshine - sorri ainda mais e voltei a olhar para Jimin e apenas acenei para ele, que já saía do corredor com um sorrisinho presunçoso nos lábios.

Clichês também podem ser perigososOnde histórias criam vida. Descubra agora