Capítulo 21

189 15 15
                                    


Nosso filho completa 4 anos hoje e estamos morando juntos desde que ele nasceu, não teve pedido pomposo de namoro, ele foi fofo mas nada demais, a não ser nosso amor que sempre foi o que realmente importou no nosso relacionamento.

Ah, e um banho compartilhado, sim o pedido foi no banho, no nosso lugar, no nosso momento e pra mim foi perfeito.

Como em nossa vida as coisas acontecem assim meio diferentes, hoje estamos sozinhos nos arrumando para a festa de aniversário surpresa do nosso filho enquanto ele está com os padrinhos, não, você não entendeu, não é uma festa surpresa para ele, é uma festa surpresa para nós dois e eu estou um pouco ansioso em relação a isso, não sei por que.

- Príncipe, você deu uma olhada em nossas roupas ? - Jimin entra no quarto com os dois cabides em mãos.

Eram roupas formais, no cabide de Jimin um smoking azul marinho, no meu cabide um smoking azul celeste, ambos lindos - perfeitos para um... Não, não pode ser isso.

- Ual - foi a única coisa que consegui falar.

- É, acho que vai ser uma festa de gala - Jimin comentou e deixou as roupas penduradas.

Terminei a maquiagem e arrumei meu cabelo de forma que combinasse perfeitamente com o estilo do smoking.

- Você está tão lindo príncipe - Jimin falou assim que me viu saindo do quarto.

- Você também está tão lindo Minie - me aproximei para arrumar sua gravata borboleta. - Eu amo tanto você Park Jimin, obrigada por ser o meu par.

- Eu amo você príncipe, mais do que você possa imaginar, com toda certeza você foi projetado para ser o meu. - e então me beijou apaixonadamente.

Entramos no carro e o motorista nos avisou que deveríamos nos vendar, assim fizemos, depois de um tempo estacionamos em algum lugar então nos ajudaram a descer e tiraram nossas vendas.

Estávamos na frente de uma mansão estilo francês com um lindo jardim de entrada, Jungkook, Namjoon e Nash estavam na escada nos aguardando, Nash desceu do colo de Jungkook e veio correndo em nossa direção.

Eu ja estava sem ar, meu coração estava acelerado, olhei para Jungkook que me lançou um olhar que dizia é isso aí noivinho, então olhei para o meu filho no colo do pai, Nash é a cópia perfeita de Jimin, não tem nada meu fisicamente, mas já é leitor assíduo e nas veias dele corre a investigação, só espero que meu filho tenha mais sorte nesse ramo do que eu.

Admirei aquela preciosidade, minha base, minha rocha, minha família, o meu verdadeiro sonho bem ali na minha frente, minha linda realidade agora.

- Park Jimin - ele me olhou assustado pelo uso do nome completo e Nash sorria em seus braços - Você aceita se casar comigo ?

Os olhos de Jimin se encheram de lágrimas, mas ele pareceu não conseguir proferir a resposta.

- Aceita papai - Nash pediu a ele erguendo uma caixinha com as alianças - pu favoi.

- É claro que eu aceito meus amores, com toda certeza aceito. - ele me beijou e nós esprememos Nash em nosso meio que gargalhava.

Meu príncipe agora me espera no altar, o meu príncipe real que chora me vendo caminhar em sua direção ao som da marcha nupcial, meu príncipe que consegue demonstrar que me ama num simples olhar, num simples gesto, num simples toque.

Meu príncipe real, que me deu um amor real.

Paramos um de frente para o outro.

- Oi principe, vamos começar nossa história de amor ? Nós três, nossa linda família.- ele sorria lindamente.

- Oi príncipe, vamos começar nossa linda história de amor, nossa linda família, mas nós somos quatro agora - eu o encarei sorrindo também, enquanto ele chorava mais um pouco.

Meu príncipe chorão.

「•••」

Seis anos depois de nosso casamento surpresa estamos fazendo uma festa surpresa para o nosso mais velho, de verdade agora, feita por nós para ele em nossa casa, o tema é FBI, é pois é, não consegui tirar isso da cabeça dele e a cada dia que passa vejo que ele caminha mais e mais nessa direção, todos os convidados estão vestidos a caráter parecemos todos investigadores sérios, e Rondan fez questão de trazer todo o equipamento para nós nos comunicarmos com ele por meio de comunicadores super escondidos, ele ama essas coisas e tem um apego por Rondan e tanto e  Rondan com ele.

Os meninos vão fazer um show particular para o meu menino e estão arrumando as coisas no jardim, com uma princesinha grudada a eles, Violet por uma incrível e linda ironia do destino veio idêntica a mim, mas nós temos certeza que seguirá a carreira de Jimin, ela já dança junto ao pai e arrasa, também ama cantar.

Agora, encarando todos eles em seus postos esperando Jimin chegar com meu garotinho eu percebo que está tudo nos eixos, está tudo como sempre sonhamos, nossos amigos felizes e realizando seus sonhos também, Lili encontrou um namorado que ama viajar e nesse exato momento está na Espanha com destino ao Coreia para, segundo ela, visitar meus pais, Jungkook e Namjoon estão morando juntos há cinco anos e decidiram adotar um menino nosso pequeno Kai de dois anos, Jin e Cadence já estão pensando em engravidar também agora que, como eles mesmo dizem, só falta eles para virarem adultos responsáveis e pais.

Jimin chegou e Nash não conseguia conter a felicidade, meu menininho falou com todos da festa, mas estava quase o tempo todo grudado nos seguranças reais, que por incrível que pareça ela sabia exatamente quem eram, já nossa menininha não desgrudava do padrinho Jin, diferente de mim e de Jimin nossa menina ama flores e plantas deve ser a convivência com o padrinho até um quarto ela tem na casa deles, eles juram que aquele quarto cheio de florzinhas nas paredes não é de Violet para não deixarem Nash triste, mas todos nós sabemos que é todo dela, até meu pequeno entende da ligação dos padrinhos com ela, assim como ele tem uma ligação incrível com Jungkook e Namjoon.

Nash é nossa rocha, nossa segurança.

Violet é nossa flor, nossa delicadeza.

Eles são uma mistura linda nossa.

São muito mais do que sonhei enquanto lia aqueles clichês românticos, no final percebi que a nossa história só se torna feliz quando aprendemos a apreciar as pequenas coisas da vida, o sorriso gostoso de quem cuida tão bem da gente, o jeitinho de coelhinho de um amigo acolhedor, o jeito desastrado e a risada exagerada de quem te protege como pais, ou quando os dois homens da sua vida tem o mesmo eyes smile e a sua menininha parece uma flor de tão delicada.

Coisas realmente simples, que são um verdadeiro felizes para sempre.

Esse não é o fim do meu clichê, é o começo da minha vida real.

...

Clichês também podem ser perigososOnde histórias criam vida. Descubra agora