Capítulo 9

116 19 6
                                    


Hoseok

Tudo aconteceu tão rápido.

- Minie - escutei saindo de seus lábios, e como num passe de mágica Jimin estava com ele em seus braços desmaiado.

- Chame o Edgard, precisamos levar ele ao hospital - não era direcionado a mim o pedido, ouvi Namjoon fazendo a ligação atrás de mim, enquanto Jimin o segurava em seus braços de forma protetora e carinhosa, carinhosa demais para um amigo.

O apelido de Jimin saindo de seus lábios de forma sôfrega fez meu corpo congelar, lábios esses que estavam sem cor alguma e eu tão absorto em meu ego ferido não notei, ele não chamou por meu nome quando precisou de amparo ao sentir seu corpo desfalecer, claro que não pensou em mim nesse momento, nessa situação ele precisa de alguém que o transmitisse confiança e cuidado e agora eu não sou essa pessoa, não depois de tudo que disse a ele.

Olhando em volta, prestando realmente atenção nos instantes anteriores, pude ver que eu era o único a não notar que ele não estava bem, os meninos estavam todos com expressão sérias e preocupadas.

Lydia se quer piscava com medo de tirar os olhos do amigo eu não existia ali para ela, ela viu que o amigo não estava bem e por meio do olhar eu vi a súplica silenciosa, era como se ela pedisse para o amigo sair dali, mas ele não o fez, não fez por que queria conversar comigo, não fez por que queria ser ouvido e eu não estava disposto a ouvir.

Não sei explicar o que senti quando o vi desmoronando nos braços de Jimin, era eu quem deveria estar cuidando dele não é ? Era pra eu ser a pessoa a quem ele recorre quando precisa de amparo, não é ?

Bom, eu definitivamente não me importo com esse menino que está agora nos braços do Park, só não consigo entender por que o Park parece que está tão preocupado com alguém como ele.

Taehyung foi levado ao hospital mais próximo e atendido as pressas, nos informaram que ele teve um Trauma Torácico, passou por diversos procedimentos e ficaria internado para a verificação de seu caso, pois ainda corria o risco de se tornar algo mais sério, foi liberado um acompanhante e duas pessoas de cada vez para a visita, Jimin pediu para ficar de acompanhante e Lydia cedeu pois queria ir até a casa de Taehyung arrumar algumas coisas para trazer a ele e cuidar da Livraria, eu não estava incluso em nenhum dos planos e nem queria, espero que ele fique bem, mas longe de mim.

- Eu vou para casa - anunciei aos meninos, eu já não olhava em seus olhos, conforme o tempo passou os olhares mudaram, de raiva e preocupação se tornaram decepção, o pior de todos era o que vinha de Jimin clara e pura decepção e foi ele quem se pronunciou quando me virei para me retirar da sala de espera que ocupamos.

- Como vai ficar o relacionamento de vocês ?

- Não temos um relacionamento e o que tivemos até agora acabou pra mim - falei o encarando.

- Você só pode ser idiota em acreditar que ele vai deixar você assim, você pode até mandar o inocente bibliotecário embora, mas vai ganhar um guarda costas como recompensa e vai por mim, você não vai gostar nem um pouco do Agente Sky na sua cola - Lydia disse enquanto vinha lentamente em minha direção.

- Eu não vou aceitar ele como meu guarda costas, nunca - dei certa ênfase no nunca e encarei Edgard que me respondeu.

- Depois do que ele fez hoje, pode ter certeza que, se ele não for mais seu parceiro eu vou a contratar como seu guarda costas pessoal.

- Você vai contratar ? - minha voz vacilou, como assim contratar ? Ele já não era contratado ?

- Sim, ele não faz parte da minha equipe, não ainda. - ele respondeu como se fosse óbvio e eu estava ali completamente perdido.

- Ele não recebeu nada pra te proteger babaca - Jimin respondeu - ele arriscou a vida dele, única e exclusivamente para cuidar de você.

- E você sabia ? - perguntei incrédulo a Jimin.

- Descobri horas antes do ataque acontecer, se você prestasse atenção na pessoa que é apaixonada por você, teria notado que ele estava inquieto e preocupado demais - olhei em volta e apenas Jungkook e Lydia assentiam como se também tivessem notado o mesmo.

Olhei para os outros meninos que também estavam levemente chocados, pelo visto eu não fui o único a não notar nada, mas Jimin desde o primeiro contato teve essa ligação inexplicável com ele, algumas vezes sentia inveja dessa compreensão quase muda que eles tinham, trocas de olhares se tornavam conversas inteiras, de início isso me incomodou mas me acostumei com o tempo, nós não escolhemos com quem vamos ter esse tipo de conexão.

Abaixei minha cabeça envergonhado, agora é tarde, já fiz tanta coisa errada e agora perdi alguém que pode ter realmente me amado de verdade, não tem como reparar a confiança quebrada, não tenho nenhuma chance de continuar sendo amado quando ele me ver de verdade.

Já é tarde demais.

Tarde demais.

Levantei a cabeça e os encarei um a um.

- Vou para minha casa, avisem se algo acontecer.

- Eu espero - Jimin falou me impedindo de sair por aquela porta mais uma vez - que ele perdoe você pelo que está fazendo com ele agora, quando a ficha cair e você se arrepender.

Ele não vai me perdoar por tudo e eu não tenho mais tempo de me arrepender.

Dei as costas para eles e sai.

Clichês também podem ser perigososOnde histórias criam vida. Descubra agora