Capítulo 14

122 11 0
                                    

Jimin

Meu coração ameaça parar quando o vejo sentado naquela cadeira amarrado, só pensei em tira-lo dali o mais rápido possível mas fui impedido por um homem mal encarado que segurava uma arma apontada para mim e por esse único fato ele conseguiu me impedir de ir até ele.

Nunca acreditei em amor a primeira vista, nunca acreditei que as pessoas poderiam ter uma ligação capaz de se entender com apenas um olhar, nunca em hipótese alguma acreditei ter uma alma gêmea, nunca quis isso, até agora, até conhecer ele.

Não precisei de uma longa conversa com Yoongi, ele via como eu reagia a ele e estava ciente do meu sentimento desde o início, ele compreendeu e acabamos o que tínhamos assim que o contei sobre ela.

Ele é aquele tipo de menino que te deixa apaixonado só de estar perto, a aura dele impacta qualquer um, ele não é aquela mocinho indefeso e bobinho, não mesmo, mas a delicadeza reina dentro dele, a inocência de alguma forma ainda se mantém intacta e o romantismo está sempre presente nos seus gestos, um menino fora do comum, um príncipe nato, na força, na delicadeza, na perspicácia, na essência.

No nosso primeiro contato ele sorria para Hoseok, mas não senti inveja, por que no segundo seguinte ele me olhou me olhou de verdade, sabe quando você sente que a pessoa te desvendou, te entendeu, foi esse olhar que recebi, fiquei impactado, precisava conviver com ele, conhecer ele.

Então recebi um balde de água fria, Hoseok estava interessado nele e correndo atrás dele afinco, não sou do tipo que compete por ninguém então decidi não fazer nada, embora cada vez que nos olhávamos eu sentia que ele era meu e eu ja era completamente dele, isso me assustava demais, por que até então ele e Hoseok estavam tendo algo, não era algo sério, pelo o que Hoseok conta ele não se entrega completamente, ele se limita e Hoseok não consegue entender o por que, mas ainda assim era algo.

Momentos antes de sofrermos o primeiro ataque eu via em seus olhos a inquietação então eu queria estar ao seu lado, lhe dar conforto e proteção ao que parece consegui, quando ele me pediu aquela ajuda muda só pelo olhar eu entendi.

Naquele exato momento entendi toda essa nossa ligação.

Depois de ajudar, ele me lançou um olhar de cuidado, ele só queria saber como eu estava e ali naquele momento eu também percebi que ele já me amava, só não sabia que esse amor era de forma romântica mas estava perto disso acontecer e eu estaria ali do seu lado para confirmar o sentimento mútuo.

Então enquanto Hoseok questionava seu caráter, enquanto o acusava sem motivo algum eu permanecia atento a ele, escutou tudo mudo o que era estranho demais, não tentou revidar ou gritar com Hoseok de volta, não tentou se defender, não falou praticamente nada, então começou a ficar sem cor nenhuma, ele não estava bem, era nítido mas o babaca do Hoseok tinha uma preocupação e não era o Taehyung e ele sabia disso, não foi a toa que pediu ajuda a mim, a quem ele sabia que cuidaria dele, não hesitei em pegá-lo com cuidado em meus braços enquanto desmaiava e agora ninguém o tiraria do lugar que pertence a ele.

Depois de ajudá-lo como pude no hospital finalmente estava o levando para a casa, não acreditei quando ele veio me contar que participaria da segurança de Hoseok, a insegurança quase tomou conta de mim,  cheguei a pensar que havia entendido tudo errado, que o cuidado que ele tinha por mim não passava disso, mas conforme o tempo foi passando e Hoseok se relacionando com outras pessoas eu vi que ele não supria mais nenhum sentimento por Hoseok e o olhar dele, aquele olhar, sempre permanecia em mim.

「•••」

Então no momento que o vi ali amarrado e após o quase infarto, eu não conseguia pensar em nada a não ser sair dali com ele bem e em segurança, mas meu príncipe mantinha o olhar em mim, me lembrando a todo instante que se fosse preciso ele quem daria a vida dele em meu lugar.

Quando me tiraram de onde sua visão me alcançava vi seu corpo todo enrijecer e minutos depois de me jogarem amarrado em uma sala o vi amolecer na mesma intensidade quando seus olhos cruzaram os meus depois de a atirarem ali junto a mim, ele estava aliviado em me encontrar ali e me desamarrou, o agarrei pelos braços para ver se estava tudo certo e vi ele com total decepção nos olhos falar que não a tinham machucado para captura-los, mas eu estava aliviado de apesar de tudo ela estar bem, tentei a confortar mas sei que foi em vão, ele preferia que tivessem a machucado talvez não se sentisse tão inútil, meu príncipe altruísta.

「•••」

Por alguns instantes achei estar em segurança entrei em nosso apartamento despreocupado, Taehyung correu para a sala de segurança como esperado e eu fui para o meu quarto, assim que fecho a porta atrás de mim sinto uma arma em minha cabeça quando viro me deparo com Hoseok ali, ele caminha devagar até o sofá que tem no canto oposto a minha cama e se senta, manda eu me direcionar até a cama e ali permanecemos um olhando para a cara do outro, ele estava esperando Taehyung, Hoseok sabia que ele viria e eu também sabia.

Ele já abriu a porta com expressão preocupada o que me fez questionar se já sabia quem estaria ali, mas então ele entrou no quarto e travou ao escutar Hoseok o mandando largar a arma, vi ele gesticulando levemente para alguém atrás dele e a pessoa se afastou da porta, ele largou a arma, mas vinha em minha direção, mais uma vez pronto para se colocar no meu lugar e eu estava cheio disso, cheio dele estar sempre se colocando em perigo, cheio dele estar tão disposto a dar a vida assim mesmo que por mim.

Hoseok não poupou esforços para nos desestabilizar e jogou todo o sentimento que eu tinha por ele nesse joguinho, ele insinuou que eu havia a amado um dia e quando olhei seus olhos vi a tristeza ao acreditar naquelas palavras, Taehyung estava pensando que eu não o amava mais, estava caindo na conversa de Hossok e eu estava com medo do que ele poderia fazer ao acreditar nisso, apenas quando Hoseok saiu que ele conseguiu direcionar o olhar a mim, ele estava quebrado, acuado e triste, tudo por que achou que eu não o amava mais, apenas abri meus braços para abriga-lo, conforta-lo e tentar de algum modo mostrar que ainda o amo, ele veio sem hesitar um segundo, mas em seus olhos eu ainda via a tristeza.

Havia tanta tristeza nele que ficamos um tempo ali, com ele em meu abraço aconchegado como sinto que ele gosta de estar, então fiquei levemente chocado quando ouvi o convite para tomar banho, eu nunca tinha feito isso com ninguém, a única pessoa que eu havia deixado me ver no banho foi minha mãe pois sempre achei um momento íntimo demais um momento que estamos totalmente expostos, foi a única pessoa em que confiei verdadeiramente e agora estou sentado numa banheira com ele entre minhas pernas massageando meus cabelos delicadamente, com tanto carinho e amor que meu coração dói em saber que ele acha que não a amo, então tomo a decisão mais certa da minha vida, por que ver seus olhos brilharem daquela forma depois de me declarar em uma banheira, no momento mais íntimo que poderíamos ter, é a cena mais linda que vou guardar em minha memória para o resto da minha vida.

Clichês também podem ser perigososOnde histórias criam vida. Descubra agora