Algumas semanas se passaram e eu já dei adeus a minha vida sem preocupações de simples bibliotecário.
Na realidade, quase nada mudou, as únicas mudança real esta em um ponto em meu ouvido para a comunicação com os seguranças e presa a minha cintura para ser usada em caso de emergência uma pistola automática, odeio andar armado no meio de tantos civis como estamos agora em mais um show dos meninos, mas é para o bem deles então engulo o ódio a seco.
O show já findou e os meninos estão indo para o camarim e como bons acompanhantes que somos eu e Lili entramos mais uma vez lá, o dia era de total alerta, estava tudo muito calmo.
Calmo demais.
Nenhuma ameaça havia sido feita, mas todo agente sabe que silêncio não é bom sinal vindo de alguém que costuma fazer barulho, então nossa atenções deveriam ser redobradas esta noite.
Nada de álcool agente Sky - eu repetia para mim mesma enquanto os meninos se divertiam, voltei minha atenção ao redor e percebi algo que não me agradou em nada, não haviam seguranças ali dentro, nem um se quer e pessoas demais circulavam, me afastei um pouco, apertei a base do relógio para fazer a comunicação direta com Edgard.
- Sr Smuthing, por que não há nenhum de seus homens aqui dentro do camarim ? - analisei mais uma vez o local.
- O que ? Você tem certeza Agente Sky ? Deveria ter dois dos meus homens aí dentro - ele me retornou no ponto.
Mal sinal, péssimo sinal, onde estavam os homens que deveriam estar ali conosco ?
Meu olhar focou em Hoseok e Jin que estavam sorrindo e brincando e então olhei para cada um dos meninos, preciso mantê-los seguros, todos estavam sorrindo e brincando, felizes depois da adrenalina do show, então meu olhar cruzou com o de Jimin, ele semicerrou os olhos numa pergunta muda se estava tudo bem, assenti levemente mas ele não pareceu satisfeito e veio em minha direção.
- Você quer conversar ? - ele se encostou na mesa que havia em minha frente, estávamos afastados do restante do pessoal e eu tinha a visão do local inteiro dali.
- Claro, adoro conversar com você Minie - sorri meigo para ele.
- Sabe, você é um ótimo ator, sério mesmo, quase consegue me enganar, mas nos seus olhos, bem lá no fundo consigo ver sua preocupação, você não quer mesmo falar sobre ? - Jimin insistiu e então reparei a garrafinha de água mineral em sua mão, água, Jimin não estava bebendo como os outros.
- O que você sabe Minie ? E Pergunte logo o que quer saber sei que está apenas sondando, não é de fazer rodeios assim, te conheço bem. - era nítido que de algo ele sabia, mas quanto eu não sei.
- Eu ouvi você e o Sr. Smuthing conversando perto do banheiro, você é nosso segurança? Desde quando ? - aí está tudo o que ele sabe.
- É uma longa história, mas faz algumas semanas que me pediram ajuda - admiti a ele.
- Você está recebendo bem por isso ? - ele estava sondando mais uma vez, talvez eu fosse só mais um aproveitador, no fundo entendo ele.
- Não Minie, isso não é um trabalho, não tenho um contrato nem nada disso, é mais como se fosse uma missão isolada e minha recompensa é muito mais valiosa - falei olhando em seus olhos e ele só desviou para olhar para Hoseok.
- Ele é sua recompensa não é ? - seus olhinhos agora brilhavam com algum tipo de tristeza em minha direção, o que me deixou por instantes confuso, não respondi, por algum motivo eu não considerava Hoseok minha recompensa, minha recompensa é que todos eles estejam bem, isso inclui o próprio Jimin, principalmente ele, mas ele não precisa saber, ele continuou ali comigo, mas não falava mais nada.
As horas passavam se arrastando, os seguranças ainda não retornaram e aquilo ficava cada vez mais estranho.
- Sr. Smuthing onde estão seus homens ? - nada, linha muda.
- Edgard - chamei mais uma vez e nada, porra só pode ser brincadeira.
Me levantei para ir até a porta ver se os seguranças estavam do lado de fora, então dois homens entram com tudo, capuzes na cabeça e um deles com arma em mãos, ouvi no ponto Edgard gritando ordens ao seus homens, bom ao menos eu não estava sozinho, um dos homens vasculhou a sala a procura de alguém e meu coração ameaça parar, eu sabia exatamente quem eles procuravam e eu tinha que agir rápido, não podia deixar Hoseok ser levado dali ou na pior das hipóteses algum dos meninos ser alvejado, mas eram dois e eu estou sozinho.
Então talvez num lampejo de inconsequência olho em direção a Jimin, ele já lutou artes marciais sabe como se defender e atacar muito bem, dois segundos de olhar trocado e nosso plano estava traçado, Jimin corria na direção do homem que estava sem a arma e eu em direção no homem armado, consegui tirar a arma das mãos do homem facilmente devido a surpresa dele em receber o golpe de um menino, mas ele se defendeu me dando um soco de direita, e outros dois socos no estômago, quando ele abriu a guarda segurei o braço dele e o torci, peguei rapidamente minha arma que já estava em minha cintura e apontei para a cabeça dele, então ele parou e ouvi que o parceiro ao notar que ele estava rendido parou também, e Jimin conseguiu imobiliza-lo, passei um aviso rápido para Edgard.
- Conseguimos dete-los no camarim, envie seus homens aqui AGORA - praticamente gritei as ordens.
Então desespero tomou conta de mim, queria olhar para Jimin, ver como ele estava, se havia se machucado virei um pouco sem tirar a minha atenção do homem em minha frente e verifiquei o estado dele, alguns leves arranhões no rosto, ao que parece estava tudo certo, ele não mentiu quando disse ser bom de briga.
Não olhei para mais ninguém, não precisava receber olhares acusatórios e eu o sentia, sentia um olhar queimando em cima de mim, e a certeza que era o dele e que não haviam conclusões boas a respeito do que acaba de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichês também podem ser perigosos
FanficNós somos programados para viver de acordo com nossas paixões, são elas que nos movem, elas que nos estimulam, que nos impulsionam e fazem correr atrás do que queremos. Eu consegui juntar todas as minhas paixões num mesmo momento e vive-las, eu só n...