O dia do show chegou, e há exatamente uma hora Lydia está em meu apartamento me incomodando para que eu me arrume logo - ainda faltam cinco horas para o show - e eu já não tenho mais paciência com ela.
- Eu não sei onde estava com a cabeça quando te dei folga para se arrumar hoje Lydia, só serviu para você vir pra cá me deixar louco - ela estava enfiada em meu guarda roupa procurando o que vestir e eu deitado em minha cama.
- Eu não tenho roupa propícia para o evento e você tem milhares que posso usar também, amigos são para isso, você já decidiu o que vai usar ? - ela esta com um blusão prata em frente ao corpo, de estatura eu e a loira somos incrivelmente iguais.
- Vou com aquela blusa branca que você ama e uma calça de couro colada - a blusa é linda, tem um quê todo dramático com babados no pulso e a calça colada para dar um up a mais no look.
- Nossa, aquele blusão é muito lindo, eu não faço ideia com que roupa ir - quando ela fala assim, ela sabe exatamente com qual roupa ir, mas faz charme para fingir que não estava tudo pensado antes mesmo de me pedir.
- Tudo bem, eu estou aqui esperando a madame decidir - ela escolheu uma blusa preta de brilho e uma calça flare também preta, nem parecia roupa minha, é totalmente o estilo dela.
- Linda, você ficou maravilhosa nessa roupa- a elogiei enquanto ela se olhava no espelho.
- Fala sério, tenho certeza que você comprou essa roupa para mim, nem faz seu estilo.
- Sem chance, você não vai ficar com ela - falei me levantando da cama para começar a me arrumar, pouco tempo depois eu estava saindo do banho ja vestido, cabelo ondulado quase rebelde, passei uma maquiagem leve e rosada, marquei bem minha boca com um gloss de cereja e estava pronto e bem diferente de Lili que está com o olho maquiado de preto esfumado e batom vermelho, meu completo oposto.
Chegamos ao portão indicado para as pessoa com crachá vip e entramos no estádio enorme, com uma quantidade absurda de pessoas, milhares e milhares pode-se assim dizer, sentamos nas cadeiras designadas a nós e logo o show começou, foi maravilhoso, os meninos cantam muito bem e a atmosfera do show é tão perfeita que não dá vontade de ir embora nunca mais, ao final do show enquanto fogos de artifícios iluminam o céu um segurança veio até nós para avisar que Hoseok está nos aguardando no camarim, quando entro todos os meninos estão lá e vêm em nossa direção para nós cumprimentar, o primeiro que me abraça é Jungkook, logo após Jimin vem até nós e me abraça forte, como se estivesse com tanta saudade que precisasse daquele abraço mas não verbaliza isso, então os outros de aproximaram para nós cumprimetar também.
- Ouvimos muito falar de você, só não sabíamos o seu nome aínda - Namjoon estendeu a mão para um cumprimento.
- É um prazer conhecer vocês - eu apertei a mão que estava estendida.
- O prazer é todo nosso - agora Jin estava quase em cima de Namjoon como se não tivesse paciência de esperar o Kim terminar de conversar comigo e também já estendia a mão para mim que apertei a sua de volta.
E assim seguimos conhecendo cada um dos meninos, Jin e sua espontaneidade nos fez rir demais, Yoongi mal saia do celular mas volta e meia socializava, eles realmente são pessoas muito fáceis de conviver e conversar, perdemos horas ali naquele camarim, comemos alguns lanches que levaram para nós e bebemos também, Lili apostou com Jimin quem era mais forte para bebida e tínhamos dois bêbados no grupo o que nos rendeu ainda mais risadas.
Em determinado momento Lili deitou a cabeça no ombro de Jimin que a encarou e disse algo só pra ela ouvir, ela sorriu para ele em respira, um certo desconforto em meu peito ao ver um Jimin bêbado de chamego assim com Lili mas eu não tenho nada a ver com a vida deles então claro que apenas ignorei o fato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichês também podem ser perigosos
Fiksi PenggemarNós somos programados para viver de acordo com nossas paixões, são elas que nos movem, elas que nos estimulam, que nos impulsionam e fazem correr atrás do que queremos. Eu consegui juntar todas as minhas paixões num mesmo momento e vive-las, eu só n...