Capítulo 17

132 16 1
                                    


- Ficou tudo tranquilo por aqui enquanto eu estava fora ? - nós estamos no sofá, eu deitado em seu peito e uma das pernas em cima da sua, ele com os braços em volta de mim me puxando ainda mais para perto.

- Tudo tranquilo Park, nada de diferente aconteceu, juro juradinho - ele beijou minha cabeça.

- Sr. Park é ? - levantou meu rosto, mordeu meu queixo e começou a dar beijos em meu pescoço. - Por que volta e meia você me chama assim ?

- Por que seu olhar muda quando você está excitado, não parece o meu Minie - ele leva uma das mãos até minha cintura e aperta ali com força enquanto maltrata meu pescoço, eu seguro um gemido.

- E você me instiga de propósito não é? Você gosta príncipe? Hum? Gosta quando seu Minie muda - ele sussurrava em meu ouvido e pensar não esta sendo meu forte ao sentir a mão dele deslizar pelo meu corpo.

- G-gosto, gosto muito quando você me olha assim, parece que vai me comer só com o olhar - outro gemido segurado quando ele morde meu ombro, pelo visto vou ficar toda marcado.

- Por que é exatamente o que está passando na minha cabeça, todas as formas possíveis de te comer - ele me apertou mais, e pude sentir sua ereção em minha coxa.

- Você já imaginou isso Park ? Ja sonhou comigo? - agora uma de suas mãos está em minha coxa apertando com força.

- Muito, me imaginei beijando cada pedacinho do seu corpo, chupando você inteirinho, fodendo você com força - tudo sendo sussurrado em meu ouvido enquanto suas mãos não deixam de passear por meu corpo e apertar sempre que pode.

- Ah, parece bom Park, muito bom mas... - ele não me deixou continuar falando, atacou minha boca em um beijo desesperado.

Nosso beijo era uma bagunça de mãos percorrendo o corpo alheio, mordidas e chupões sendo trocados, em determinado momento ele me levantou me fazendo sentar em seu colo e o senti perfeitamente duro embaixo de mim, soltei um gemido ao senti-lo tão duro por minha causa e instintivamente rebolei em seu membro, ouvi um gemido rouco sair de sua garganta o que me instigou a rebolar ainda mais enquanto ele apertava minha cintura com força, ele se sentou para alcançar meu pescoço e distribuiu beijos por ali desceu um pouco até meu mamilo então me encarou, num pedido mudo de autorização eu apenas assenti rápido, ele sorriu com minha urgência e começou a abrir a camisa devagar e me encarando, eu sentia o pano deslizar devagar por minha pele, aquilo estava me matando, então começou a mordiscar o bico do meu mamilo, passava levemente os dentes por ele, lambia e chupava com vontade, eu cheguei a pensar que poderia gozar apenas sentindo ele fazer isso, então ele trocou nossas posições e ficou por cima de mim, aproveitei para tirar sua blusa e admira-lo, comecei a passar a mão levemente por seu abdômen indo em direção a calça que infelizmente ainda estava no lugar, quando cheguei perto de sua cintura ele me parou.

- Calma, príncipe, primeiro eu vou cuidar de você - ele disse enquanto levava minhas mãos acima da minha cabeça.

- Ah, eu quero tocar em você Minie - falei entre os gemidos e arfadas, um tapa soou na sala, uma tapa muito bem dado em minha coxa esquerda que me fez soltar um gemido ainda mais alto.

- Do que você me chamou ? O que houve com o Park ?-  enquanto ele falava esfregava sua ereção contra a minha, me fazendo quase delirar.

- D-desculpa Park, não vai mais acontecer - ou vai, depende da minha vontade de levar outro tapa desses.

- Bom menino - ele voltou a beijar meu corpo desceu até minha barriga e eu sabia até onde ele iria depois da encarada que me deu quando chegou em meu umbigo, agora ele está de joelhos no chão em minha frente, a blusa toda aberta, dando a visão perfeita de meu corpo para ele.

Clichês também podem ser perigososOnde histórias criam vida. Descubra agora