- Cheers! - as duas riram, brindando com suas garrafinhas verdes na porta de uma loja de conveniência 24 horas.
O clima congelante combinava com elas, definitivamente.- Então, você não respondeu minha pergunta - Camila disse, comendo algumas Pringles que tinham comprado. Lauren riu.
- Quanto mais bêbada você fica, mais profundas ficam suas perguntas - Jauregui retrucou, fazendo-a sorrir. - Pra mim, a vida é como um show de rock.
- Como assim? - Camila riu, ao perceber que perguntara alto demais e que sua voz soava meio afetada.
- Mais ou menos assim... A vida foi feita pra ser curtida, gritada, pra ser... Vivida - A inglesa parou para ver a reação da garota. - O que eu quero dizer, é que você tem duas escolhas: Assisti-la sentado, esperando que passe, ou sentir a vibe e deixar acontecer. Se você ficar parado, alguém vai passar por cima de você. Se você ficar moscando, alguma groupie vai comer no seu lugar. Simples assim - disse, rindo junto com a garota.
- Isso foi bem poético - Camila gargalhou. - Muito drogado da sua parte.
- Obrigado, também vou com a tua cara - Lauren respondeu rapidamente, observando que Camila mexia freneticamente, ainda que por cima da luva, no dedo da aliança. - Sabe, você devia se livrar disso.
Camila a encarou, confusa.- Disso o quê? - perguntou, e ela apontou para a mão enluvada.
- Do seu diamante de dois mil novecentos e dezessete quilates - respondeu, rindo, mas a garota não a acompanhou, fazendo-a enrijecer a coluna e sentar corretamente, um pouco desconsertada.
- Por que eu faria isso? - ela perguntou, parecendo um pouco ofendida. Ops, merda.
- Porque se você não o fizer, vai ficar presa nisso para sempre - Lauren respondeu rápido.
- Isso não faz sentido! Nós mal terminamos - Camila levantou, dando alguns passos adiante, e ficando de costas. Lauren tomou um gole de cerveja.
- Você é quem sabe - ela completou, fazendo-a virar abruptamente.
- Você acha que sabe de muita coisa, né? Com suas filosofias de hippie e tudo mais - a garota disse, e Lauren quase riu. - Mas você nunca se apaixonou e não sabe o quanto isso dói! Simplesmente não sabe!
Lauren apenas sorriu sem mostrar os dentes, enquanto a garota esperava que ela levantasse, ou esboçasse alguma reação mais séria. Talvez brigasse com ela. Ela estava no pique de dar uns gritos, e como estava.
- Você está certa, eu não sei como é - ela disse, calmamente. - Mas posso imaginar que deve doer mais o peso desse negócio na sua mão, quando você sabe que acabou. - ela a olhou nos olhos, vendo que a menina estava prestes a chorar. - Acabou, Camz.
Camila virou de costas querendo gritar. Ela estava certa. Mas que merda era aquela, por que Allison era tão imbecil? Por que Lauren era tão imbecil de fazê-la lembrar disso? O que havia de errado com as pessoas do mundo?
Ao virar rapidamente e nervosa, pronta para andar em sua direção e dizer poucas e boas, a garota já estava atrás dela, devidamente de pé, com as mãos nos bolsos e o nariz vermelho. Camila respirou fundo, engolindo as lágrimas que queria derrubar. Era mesmo uma fraca. A situação de Jauregui era pior que a sua, ela reconheceu isso ainda no bar, mas não admitiu para não perder a aposta. E lá estava ela, quase desmoronando de novo, enquanto a inglesa a olhava com aqueles olhos verdes intensos e aquela cara de princesa importada com feições de ursinho de pelúcia e sexy ao mesmo tempo, alheia aos próprios problemas, e a ajudando com os dela. Injusto, no mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Only - Camren
FanfictionEssa é uma história de uma garota, que conhece outra garota. Ninguém nunca diria que eram feitas uma para a outra. Ninguém jamais saberia que, coincidência ou destino, elas foram programados para se encontrem. De algum jeito, de alguma forma. Por um...