Café ou Cappuccino

3 1 0
                                    


- Certeza que você não vai virar a maníaca do parque e me atacar? – Camila perguntou, tremendo e rindo dentro do elevador fazendo Lauren rir.

- Eu tenho certeza que tenho cobertores e café no meu apartamento – ela arqueou a sobrancelha de forma significativa, e a garota riu.

- Isso não responde minha pergunta, mas quase tive um orgasmo quando ouvi a palavra café – ela disse, fazendo a inglesa gargalhar.

- Café... Caféééé – Lauren disse, olhando-a com malícia, enquanto a garota ria alto. – Melhor ainda... Cappuccino! – ela riu também. – Orgasmos múltiplos?

- Tarada! – Camila gargalhou, saindo do elevador.

Ao entrarem no apartamento de Lauren, Camila viu caixas por todos os lados. Caixas e mais caixas. Ela jogou a chave em cima de uma delas, e parou ao seu lado. Camila não podia deixar de achar aquela imagem triste, e seu coração apertou de verdade.

- Belo apartamento – disse, e era verdade, Lauren sorriu.

- Era mais legal quando tinha meu sofá bem ali – ela apontou. – E minha televisão na parede... E meus quadros... E...

- Eu entendo – ela a interrompeu, olhando de soslaio. Jauregui parecia ter murchado de repente. Quando ia abrir a boca para dizer algo sobre isso, ela sorriu, sem humor, e caminhou até a cozinha.

- Eu deixei a cafeteira fora da caixa, para amanhã... Meu colchão tá estendido lá no quarto, deve ter algum cobertor por lá e... – ela ia dizendo, quando Camila contornou o balcão de mármore limpo e melancolicamente vazio, parando em sua frente.

- Você vai voltar, certo? – ela perguntou baixo, apertando as mãos de forma nervosa. Lauren achou aquilo bonitinho, ela realmente parecia se importar, mas ainda não mudava muita coisa.

- Vou – respondeu simplesmente, colocando o pó de café no compartimento correto

- Eu queria poder fazer alguma coisa...

- Você não pode – Lauren olhava para a sala vazia. – Ninguém pode.

- Você devia ao menos... Não sei, ter dado uma festa de despedida – Camila quase bateu na própria cabeça ao dizer isso. – Não que seja algo que tenha que ser comemorado, mas... Sabe?
Lauren sorriu.

- Eu gosto das pessoas daqui, mas não estava em clima nenhum para me despedir deles... Despedidas tornam as coisas muito mais reais. E eu odeio minha realidade nesse momento – suspirou. – E outra... Quem ia ligar? Grande coisa eu estar indo embora e...

- Eu ligo – Camila a interrompeu, e ela virou de frente para a cubana, rindo baixo.

- Você acabou de me conhecer – a garota retrucou, e ela sentou na bancada e passou as mãos por trás da nuca de Lauren, encostando seus narizes.

- Eu me importo – disse, olhando firmemente nos olhos verdes intensos dela. – E eu sei que você não quer admitir, mas está derrubada por dentro. E eu fui idiota e fiz essa noite toda sobre mim, quando na verdade – ela deu um selinho rápido na garota, que estava entre suas pernas. – o que mais importa é você.

- Camz...

- Shhh, não precisa dizer nada – ela sorriu de forma doce. – Eu estou aqui com você. E eu vou sentir sua falta, mesmo tendo a conhecido há algumas horas – elas riram. – Eu sentiria sua falta mesmo se nunca tivesse a conhecido.

Lauren sorriu, a puxando pelo queixo e a beijando de forma suave. Era daquilo que precisava. Daquelas palavras que ela tinha certeza de ter escutado em algum filme, mas não importava. Precisava de alguém, e tinha achado esse alguém de uma forma extremamente bizarra, mas ela estava ali. E a inglesa sabia que ela se importava de verdade.

- Nossa, orgasmos múltiplos mesmo – Camila tomou um gole do café, sentada no colchão de Jauregui, que estava no chão fazendo a gargalhar. – Acho que vamos pegar uma pneumonia daquelas depois dessa noite.

One Night Only - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora