Camila e Lauren

5 0 0
                                    


- Quantos desses pequeninos eu já virei? - Camila debruçou no balcão, virando um copinho de tequila de ponta cabeça, e rindo.
Lauren riu da cena.

- Um milhão? Dois? - ela bateu a mão no balcão, chamando o barman.

- Então, continua a história... - Camila disse, com a voz arrastada.

- Qual? - Lauren fez uma careta engraçada, e as duas riram mais que o normal. - Ah, sim, da secretária que eu comi... - ela parou e encarou o olhar felino da menina em sua frente. - Digo, da secretária com quem eu "fiz amor" no banheiro da sala da presidente da empresa.
Camila gargalhou.

- Sexo, Lauren. Sexo está bom.

- Beleza, na sua casa ou na minha? - ela perguntou, lançando-lhe um olhar galante.

- EU NÃO TENHO CASA! - Camila disparou, já morrendo de rir.

- Ok, eu não tenho móveis... Sexo na caixa de papelão que sobrou no meu apartamento?

Camila e Lauren estavam conversando por duas horas sobre assuntos banais, enquanto acabavam com todo o estoque de bebidas do bar. Além de lamentarem suas vidas destruídas naquele dia, estavam rindo de tudo e de todos, totalmente alterados pelo álcool. Quem as via ali, juntas, julgaria que com certeza eram grandes amigas, há muito tempo. Não era bem o caso. Nenhuma das duas tinha parado para julgar esse relacionamento estranho e repentino.
Mas uma coisa era fato: Há pelo menos meia hora, Lauren esquecera que seria deportada, enquanto Camila contava algo engraçadíssimo que envolvia touro mecânico, alemães e sua ex namorada. Ela adorava o jeito que ela gesticulava e o sorriso malicioso que dava sempre.

Camila, por sua vez, já há quarenta minutos estava mais interessada em rir e definhar na tequila, enquanto ouvia a voz sexy daquela inglesa, que tinha um corpo muito interessantes e que estava a fazendo rir quando pensou que ninguém conseguiria.
Não tinham conseguido decidir quem vencera a aposta.

- Quero música! - Camila deu um pulo da cadeira, se desequilibrando um pouco. Lauren a segurou pela cintura, e ela sorriu.

- Está tocando música... - Lauren a olhou como se ela fosse retardada, e então Camila riu.

- Quero algo mais apropriado para meu momento, com licença? - disse, tropeçando nos próprios pés até a Jukebox que ficava próxima à porta.
Lauren rolou os olhos, caminhando atrás dela.

- Sério mesmo? Música de corno? - ela gargalhou do tapa que ela deu. - Outch!

- Você mereceu! Para de falar que eu fui traída, tá? Nem todos as mulheres são vadias e adeptos do amor livre que nem você! Sua... Sua... -Camila apontou o dedo no rosto de Lauren. - Hippie!
Lauren gargalhou, e a abraçou pelas costas, apoiando a cabeça em seu pescoço enquanto olhava os Cds que tinham no aparelho.

- Vai se aproveitando, vai - Camila riu, e Lauren sentiu o rosto corar. Opa! Essa era nova.

- Ei, eu só estou aqui no intuito de... - Lauren parou no meio da frase, ao ver que a garota escolhera o cd do... - ENRIQUE IGLESIAS? Mas que merda é essa, Camila? - ela disse e Camila gargalhou, pegando uma lata de Red Bull perdida em uma mesa vazia e usando de microfone.

- Do you know? Do you know? - começou a cantar junto, com uma voz que beirava o atropelamento de gatinhos. Isso devia soar mais bonito, mas Lauren estava achando aquela cena toda hilária. - Do you know what it feels like loving someone that's in a rush to throw you awaaaaaaaaay? - Ela jogava os braços para o ar, dançando e fazendo pose de Britney Spears no meio do bar, enquanto Lauren gargalhava. - Canta comiiiiiiiiiiiiiiiigo Laurenzinha! - ela gargalhou, e ela negou com a cabeça, enquanto era puxada pela mão.

- Ainda tenho um mínimo de dignidade e vou zelar por isso - respondeu e ela riu.

- Do you know what it feels like, to be the last one to know the lock on the door has changed?
Quando deu por si, já estava dançando com a garota em seus braços, enquanto ela gritava a letra da música com mais propriedade que o hino nacional.

- Loooooove, you never know the minute, it ends suddenly - ela murmurou, e a garota pode perceber que estava murchando em seus braços.
Ah, não. Ela não ia chorar ali! Ou será que ia desmaiar?
Lauren a rodou, como se fizesse parte da dança, e percebeu que ela estava com os olhos vermelhos. Não era legal. E então resolveu perder o resto da dignidade, tomando-lhe o Red Bull.

- I'm standing on the edge and I don't know what else to giiiiiiive - cantou, e Camila primeiramente se espantou, mas depois caiu na risada com a voz que ela estava fazendo. - Do you know what it feels liiiiiike loving someone that's in a rush to throw you awaaaaay?
E estendendo o "microfone" para Camila novamente, riram juntas, enquanto ela interpretava qualquer coisa e cantava muito alto, as duas dançavam e a meia dúzia de pessoas do bar olhavam como se fossem loucos.
Talvez fossem.

:)

One Night Only - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora