- Nossa, achei desnecessário essa atitude de gerente - Camila disse e Lauren riu, bebendo um gole de cerveja.
- Nunca pensei que fôssemos ser jogadas para fora do bar - ela disse e Camila sorriu, andando com dificuldade na neve escorregadia, enquanto segurava o braço de Lauren. - Aparentemente ser expulsa de lugares está virando rotina na minha vida - a morena disse, fazendo Camila rir e lhe tomar a garrafa da mão, tomando um gole.
- Acho que devíamos ir para Vegas e nos casarmos - ela disse calmamente, como quem informava as horas.
Lauren arregalou os olhos e parou de andar, fazendo a garota tropeçar nos próprios pés e ter um ataque de riso.- Você está muito, muito chapada - ela gargalhou, acompanhando-a.
- Estou - ela concordou, rindo. - Mas acho que você daria um boa mulher. Sabe, bom coração, bundinha no lugar e sexo duas vezes por dia - Camila gargalhou da cara de choque de Lauren.
- "Bundinha no lugar"? Mas que porra é essa? - ela ria alto, enquanto a latina virava o resto da cerveja.
- Tá gostosinha, sim - Camila disse, mordendo o lábio, e depois riu. O que diabos estava fazendo? Precisava parar de beber. Urgente.
- Por mais que seja muito tentador topar casar com uma americana que topa sexo duas vezes ao dia e conseguir meu green card enquanto ela está bêbada, não acredito que você levaria isso à sério amanhã de manhã - ela riu. - E outra, arrumar uma esposa logo hoje seria atestado de fraude. E eu seria deportada e você presa - Lauren gargalhou da cara que Camila fez.
- Bom, depois não diga que eu não ofereci - ela gargalhou. - É uma pena que você tenha que ir embora. Eu vou com a tua cara.
As duas sorriram. "Eu vou com a tua cara" não era o tipo de elogio que Lauren costumava receber, mas o nível de álcool em seu sangue pareceu discordar da análise, achando aquilo extremamente... Fofo? Sexy? Cara, aquela garota era maluca. Mas ela... Também ia com a cara dela.
- Claro que você vai com a minha cara, eu canto melhor que o Enrique Iglesias - Lauren disse e as duas gargalharam.
- Você é forte - Camila disparou e Lauren riu, maliciosa.
- Você realmente quer me assediar, né? - Jauregui piscou para ela, recebendo um tapa em troca.- Ei!
- Sua babaca. - ela riu. - Eu acabei de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu quero é sexo com uma garota que eu conheço há quatro horas!
- Peraí, estou confusa - Lauren fez pose de ofendida. - Você acaba de me pedir em casamento, e agora me chama de estranha? Poxa vida, anos de terapia depois dessa - disse, fazendo-a rir.
- Você é muito, muito idiota - Camila riu. - Quando eu digo forte... - Camila sentou em um parapeito de uma passarela, dando vista para um lago quase congelado. Ela mesma estava congelando, mas não se importava mais. - ... Eu quis dizer que... Poxa, você vai ter que voltar para a Inglaterra, encarar tudo o que nunca quis, seu pai e tudo mais, e está aqui, toda calma e piadista, sem sequer mostrar um pouquinho que seja de medo ou sei lá... Raiva.
Lauren a encarou, e então sentou ao seu lado.Não costumava demonstrar emoções, não era de seu feitio. Muito menos quando mal conhecia a pessoa, como era o caso. Só que então ela sorriu, como quem a incentivava, e alguma coisa lhe aqueceu por dentro. Lauren sabia que podia confiar nela. Na garota estranha do bar.
- Está me matando por dentro, sabe? - quase sussurrou, sentindo o rosto queimar. Realmente não estava acostumada com aquilo. - Mas também, não há nada que eu possa fazer. Não agora - ela respirou fundo, e então alisou os cabelos nervosamente. - Esquece isso.Camila sorriu de canto, mas ela não a olhava. Também fitou o horizonte e segurou sua mão delicadamente, afagando-a mesmo por cima da luva. E então Lauren estava a olhando.
- Ninguém disse que seria fácil, Lo - ela chacoalhou a cabeça. - Eu sempre achei que há males que vem para o bem. E quando uma porta se fecha, duas se abrem. Ou uma janela se abre - ela sorriu, fitando o nada. - O problema é que eu não consigo enxergar isso agora. Eu estou totalmente perdida. Sem... Ela, entende? Por incrível que pareça... Eu sei como você se sente.
As duas sorriram e voltaram o olhar para o lago. Os flocos de neve voltavam a cair suavemente em suas cabeças, mas não pareceram se importar com isso. Lauren a puxou para mais perto, já que as duas tremiam, e Camila apoiou sua cabeça no ombro do garota.
- Você acredita em destino? - ela sussurrou, encarando-a, e Lauren sorriu para a ponta do nariz vermelho da menina.
- Não sei - disse, olhando para a frente. - Quer dizer... Eu sempre achei isso uma puta besteira, sabe? Eu acho que você está no lugar certo, na hora certa, e pronto, acontece - disse, e quando Camila a encarou de novo, prestes a dizer alguma coisa, continuou. - Mas então acontece alguma coisa, ou você conhece alguém... E te faz pensar se destino realmente não existe - ela sorriu, encostando o nariz no dela sem querer.
As duas sorriram, e Camila voltou seu olhar para frente, chacoalhando a cabeça.
- Por que coisas assim acontecem com pessoas como... Nós? O que eu quero dizer é que nós somos boas pessoas, sabe? Não queríamos o mal de ninguém e éramos felizes...Você não merecia ser deportada.
Lauren sorriu.- Você não merecia levar um pé na bunda - disse, depois a olhou. - Mas espera aí. Quer saber? Foda-se. O governo me quer fora daqui? Foda-se! Suas noiva é uma idiota e terminou com você? Foda-se ela também! - disse, fazendo a garota rir. - Nossas vidas não tem que ser essa merda toda. A gente não merece, certo?
Camila riu.- Certo - concordou. - Então, vamos nos divertir, que ainda são três da manhã -ela sorriu, maliciosa. - E eu quero esquecer tudo o que aconteceu hoje!
- Estou com você - disse, a puxando para cima. - E que se foda o mundo!
- Yeah! Menos nós duas, porque somos muito fodas - disse, e as duas gargalharam, correndo para a calçada à procura de algum lugar quente e com mais bebidas.
Não queriam que acabasse tão cedo.:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Only - Camren
FanfictionEssa é uma história de uma garota, que conhece outra garota. Ninguém nunca diria que eram feitas uma para a outra. Ninguém jamais saberia que, coincidência ou destino, elas foram programados para se encontrem. De algum jeito, de alguma forma. Por um...