Capítulo 32

1.8K 193 34
                                    

Virando-se para deitar de lado, Severus estudou silenciosamente o adolescente adormecido ao lado dele. Seu rosto não estava tão pálido e cansado como na noite passada. O cabelo escuro estava muito bagunçado, mas suas bochechas agora tinham um brilho saudável e rosado e a pele ao redor dos olhos estava novamente sem olheiras.

Depois que os amigos de Harry foram embora, Severus coagiu Harry a jantar, embora o adolescente tivesse outras ideias. Não que Severus tenha protestado quando de repente se viu com o colo cheio de um jovem muito carinhoso, mas sua preocupação com a saúde de Harry superou sua própria excitação crescente.

No final, Harry concordou em comer desde que não tivesse que sair do abraço de Severus e o mestre de poções ficou mais do que feliz com a solução.

Quando um elfo doméstico muito entusiasmado apareceu com os pertences de Harry, o adolescente já estava quase cochilando. Acordando o suficiente para tomar um banho rápido e vestir o pijama, Harry estava dormindo profundamente quando Severus terminou sua rotina de banheiro.

Deslizando sob os lençóis ao lado de Harry, tomando-o nos braços, Severus nunca achou sua cama mais confortável. Por um momento ele apenas ficou ali deitado, passando a mão pelos cabelos bagunçados do adolescente e ouvindo sua respiração tranquila. Então as lembranças do dia inundaram sua mente e Severus não pôde deixar de abraçar Harry com força, como se quisesse se assegurar de que o adolescente estava realmente seguro.

Embora por muito tempo ele soubesse que amava Harry, ele só reconheceu precisamente o quão profundo era seu amor naquele momento horrível em que viu a criatura asquerosa aparentemente conseguir roubar a alma preciosa de Harry. O desespero e o horror que ele sentia não eram nada comparados ao vazio negro que ameaçava rasgar seu coração. E Severus agora percebeu que não seria capaz de sobreviver caso Harry o precedesse na morte.

Depois de organizar suas emoções e memórias, o mestre de poções enterrou o rosto nos cabelos negros bagunçados e inalando o cheiro familiar de seu amado, ele finalmente conseguiu adormecer.

Ele acordou horas depois com um leve estalo. Virando a cabeça para o lado, ele avistou um pequeno pergaminho ao lado de sua varinha na mesa de cabeceira. A respiração calma e regular lhe disse que Harry ainda estava dormindo, sua forma esbelta pressionada contra o lado direito do corpo de Severus.

Movendo-se cuidadosamente para uma posição meio sentada, Severus pegou o pergaminho. Era uma mensagem de Albus, informando-o que as aulas foram canceladas para a próxima semana em comemoração à morte de Voldemort. O diretor também notificou os alunos e professores que Severus e Harry precisavam urgentemente de um tempo particular de recuperação e não deveriam ser incomodados. Ambos eram, no entanto, esperados no Baile Oficial de Celebração do Ministério na sexta-feira.

Descartando o pergaminho, Severus sentou-se na cama e se virou para observar o adolescente adormecido. Mesmo depois de tudo que eles passaram, às vezes ele ainda achava difícil acreditar que Harry era realmente dele.

Dele para manter, proteger, amar.
Levantando a mão, ele acariciou levemente a famosa cicatriz em forma de raio. Já estava muito menos pronunciado do que há apenas um dia e parecia estar se curando desde que a Horcrux deixou o corpo de Harry.

Um suspiro suave saiu da boca do adolescente e Severus foi dominado por uma necessidade repentina de beijá-lo. Inclinando-se mais perto, ele pressionou seus lábios nos lábios deliciosos de Harry, tentando fazê-los abrir enquanto lambia ao longo da costura. Um leve enrugamento foi a resposta do adolescente e Severus tentou novamente, mordiscando suavemente o lábio inferior mais carnudo. Harry estava começando a responder aos seus beijos, mas seus olhos ainda estavam fechados enquanto ele parecia estar preso naquele estado de espírito agradável e meio acordado.

Trust (In) Me | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora