POV's S/N
Assim que entrei no quarto, peguei uma roupa limpa e corri pro banho, sem nem perceber que Ally não estava ali. Após o banho, fui para a cozinha e acabei encontrando SeokJin preparando alguma coisa e antes que eu conseguisse sair sem que ele me visse, o mesmo se virou, me estendendo um prato com sanduíche e um copo de suco.
- Não quero, tô sem fome - digo já me virando pra sair dali.
- Come, por favor, eu sei que você não gosta de mim, não me suporta e tudo mais, mas pelo menos aceite esse sanduíche que eu fiz pra você.
- Tudo bem - suspiro - mas isso...
- Eu sei o que você vai dizer, não vai ser esse sanduíche que vai fazer com que a gente vire amigos, eu sei disso, não se preocupe - cerro os olhos em sua direção, dou uma mordida no sanduíche e acabo sorrindo, ele havia colocado um pouco de frango com creme salgado no sanduíche, o meu favorito. Quando eu iria dizer algo sobre o alimento em minhas mãos, SeokJin falou primeiro. - Sim, eu coloquei frango com creme salgado, eu sei que é o seu favorito, então fiz assim porque sei que você come.
- Obrigado - agradeço e pego o copo, me sentando no sofá e ligando a TV, para passar o tempo. Uns minutos depois o povo apareceu, carregando sacolas e mais sacolas de compras do supermercado - Que compra toda é essa? - pergunto seguindo meus amigos.
- Fizemos compras pra durar os quinze dias que ficaremos aqui e pra festa de hoje.
- festa...hoje? - pergunto e Jimin assente todo sorridente.
- faremos um churrasco e um luau - sorriu - Quem sabe nesse luau aconteça uma reconciliação - arqueou a sobrancelha freneticamente pra mim e SeokJin.
- Vão sonhando - digo e saio da cozinha.
Quando a noite caiu, Jungkook, Jimin e Ally foram arrumar as coisas pro luau, enquanto Yoongi e SeokJin foram preparar o churrasco e os petiscos e Namjoon, eu e Tae fomos organizar as bebidas, que nao eram poucas.
- Isso tá mais parecendo uma balada do que um luau - Nam e taehyung riram - Quero ver vocês beberem tudo isso.
- Nós iremos, pode ter certeza.
- Nao duvido nada, seus cachaceiros - digo rindo.
Após ajudar eles com as bebidas, fui na decoração para ajudar, mas já tinham arrumado tudo, minha única opção foi ajudar no churrasco.
- Quer ajuda Yoon?
- Eu tô tranquilo aqui, mas não posso dizer o mesmo do Jin, ele tá todo atrapalhado na cozinha, pode ajudar ele? - cerro os olhos em direção ao yoongi e acabo assentindo.
Ao chegar na cozinha vejo SeokJin fazendo alguns petiscos nos palitos cortando outras coisas.
- Deixa que eu ajudo - digo seria e pego a faca da sua mão, montando os alimentos nos palitos.
- Obrigado, eu tava mesmo precisando de ajuda - assinto e faço a minha parte, totalmente calada.
Ao terminar, coloquei tudo na bandeja e assim que me virei, vi que todos os meus amigos estavam na porta da cozinha, nos observando.
- Vou fingir que não vi vocês aí pra dar tempo de vocês saírem! - digo e no mesmo instante eles saíram correndo, me causando uma risada, levo os petiscos para o yoongi - Eu não sei o que vocês estão inventando, mas isso não vai funcionar.
- Você está supondo que estamos fazendo esse luau para que você e o Jin se acertem? - Arqueio a sobrancelha com um sorriso debochado no rosto.
- E não estão?
- Saiba que você está enganada, S/N.
- Tabom - acabo rindo.
Durante toda a festa, os meninos tentavam me reaproximar de SeokJin, me fazendo ir a cozinha com ele, me fazendo dançar com ele, entre outras tentativas, mas nada iria fazer com que eu me aproximasse dele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)
FanfictionFérias de verão, a melhor época, sem faculdade, sem trabalho, só descanso. Eu estava animada para ir a casa de praia de um de meus amigos, mas minha animação foi embora quando vi que ele também estaria ali, embaixo do mesmo teto que eu durante aquel...