POV's S/N
- Mas como ela poderia fazer isso? Todos sairam de casa para nos deixar sozinhos.
- Nem todos sairam Seokjin, a Lim tá a poucos metros de distância da gente, apenas nos observando - digo sorrindo para Seokjin, tentando disfarçar que eu a vi, para ela não suspeitar de nada. Ouço um suspiro dele.
- A Lim tá aqui porque a Ally planejou, a Ally trouxe a amiga dela com o intuito de lhe causar ciúmes, a Lim era pra dar em cima de mim a ponto de fazer você se render e finalmente perceber que me ama, mas o plano da Ally não deu muito certo, porque agora a Lim diz que me ama e tá tentando nos afastar.
- Espera.....então tudo não passou de um plano? - ele assente e eu tenho vontade de matar ele e principalmente de matar a Ally.
- Mas depois daquele beijo forçado que a Lim me deu, eu desisti de todo esse plano e optei por tentar te conquistar sozinho.
- Se você quer mesmo me conquistar Seokjin, terá que fazer bem mais que um jantar romântico - digo sorrindo de lado, desafiando ele.
- Então você está me dando um passe livre pra isso?.
- Bom....estou! - confirmo e vejo um sorriso brotar nos lábios do Kim.
- Prometo que você não vai se arrepender de me dar esse passe livre.
- Assim espero, Seokjin.
.....
Depois do nosso jantar, no dia seguinte eu e seokjin não nos alfinetamos mais e quando a noite caiu, Seokjin me convidou para dar uma caminhada, mais um de seus planos pra me conquistar, mas mal sabe ele que já me conquistou a muito tempo e apesar do jantar arruinado por Lim, a noite de ontem foi maravilhosa.
enquanto caminhávamos por aquela areia fofa da praia, Seokjin carregava consigo um violão.
- Pra que esse violão, Seokjin?
- eu trouxe porque eu queria cantar uma canção pra você que eu gosto muito do Aero smith.
- Então cante - sorrio para ele. Nos sentamos na areia perto da água e depois de respirar fundo, Seokjin começou a tocar o instrumento e cantar a canção que eu já conhecia, I Don't want to miss a thing(eu não quero perder nada)
I could stay awake
Just to hear you breathin'
Watch you smile while you are sleepin'
While you're far away and dreamin'(Eu poderia ficar acordado
Só pra te ouvir respirar
Te ver sorrir enquanto dorme
Enquanto está longe e sonhando)
I could spend my life
In this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Every moment spent with you
Is a moment I treasure(Eu poderia passar a minha vida
Nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento pra sempre
Cada instante que passo com você
É um momento que eu valorizo)Sorrio olhando para Seokjin enquanto o mesmo canta a canção olhando para mim também e eu sinto que aquela música ele estava cantando pra mim, dedicando-a pra mim.
- Essa música é linda - digo quando o mesmo terminou de canta-la.
- Sim, foi por isso que eu a escolhi para cantar pra você, eu queria que você sentisse através dessa música meus sentimentos por você S/N.
- Seokjin...
- Eu sei o mal que eu fiz pra você no passado, mas eu estou disposto a mudar isso, a fazer um futuro diferente pra nós, eu estou aqui me entregando de corpo e alma pra ti S/N, eu sei que te rejeitei no passado, mas não faz isso comigo por favor, não me rejeita, deixa eu cuidar do seu coração, deixa eu te amar como você merece.
- Eu te darei uma resposta no nosso terceiro encontro.
- Terceiro encontro?
- Exatamente, nosso terceiro encontro e é bom você caprichar viu - digo sorrindo e deixo um beijo rápido em sua bochecha, logo correndo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)
FanfictionFérias de verão, a melhor época, sem faculdade, sem trabalho, só descanso. Eu estava animada para ir a casa de praia de um de meus amigos, mas minha animação foi embora quando vi que ele também estaria ali, embaixo do mesmo teto que eu durante aquel...