POV's S/N
- Um jantar à dois? - Seokjin assente e eu tento conter um sorriso que a todo custo quer escapar. - Tudo bem, eu aceito jantar com você.
- Sério? Prometo que você vai adorar o que eu preparei - sorriu pra mim e então eu o segui até a mesa que ele havia exposto para nós dois, em frente ao mar e eu achei lindo.
A decoração que ele havia feito, mas quando chegamos perto da mesa pude ver que a decoração na mesa estava destruída.
- Eu tinha arrumado tudo, tava tudo tão bonito.
- Deve ter sido o vento - digo e o ajudo a arrumar as coisas ali. Me sento na cadeira quando o mesmo a puxa pra mim e eu agradeço.
- Vou ir buscar nosso jantar - assinto e ele corre para dentro da casa e trás nosso jantar em poucos minutos.
- A cara tá boa e o cheiro também - digo sincera. Apesar de tudo, eu sei que toda comida que o Kim faz, é boa, ele cozinha muito bem.
- Espero que o gosto esteja também - ele diz deixando tudo em cima da mesa. O mesmo se sentou em minha frente e serviu meu prato. Quando ameacei colocar a comida na boca, Seokjin ficou olhando pra mim esperançoso, mas mudou seu olhar quando fiz uma careta. A comida tinha um gosto....ruim, bem ruim mesmo, parecia que ele havia pego a comida do lixo.
- O que você colocou nessa comida, Seokjin?
- Alguns temperos e sal, nada peculiar, porque? - pergunta e no mesmo instante ele coloca a comida na boca, cuspindo tudo no mesmo instante - isso tá com gosto de estragado - diz e suspira - me desculpa por esse jantar, por minha culpa tá tudo arruinado - diz entristecido e fico com dó dele, ele havia caprichado e no final, estava tudo arruinado.
- Olha Seokjin, por mais que a sua comida está com gosto ruim, a decoração tá linda, então não foi tudo arruinado - sorrio pra ele e me levanto - Eu vou tentar dar um jeito de concertar um pouco as coisas - digo e sigo até a cozinha, pego dois lamens que encontro no armário e faço junto com alguns ovos cozidos e um pouco de queijo, fazendo dois lamens gourmet. Após tudo preparado levo até onde Seokjin se encontrava e no caminho vejo Lim distante, apenas olhando para Seokjin com um sorriso...sarcástico? a olhando disfarçadamente, vejo ela me olhar e desmanchar seu sorriso, provavelmente imaginando que eu havia desistido do jantar com o Kim.
Talvez esse jantar tenha sido arruinado não pelo mar ou por SeokJin, mas talvez, pela Lim.
- Trouxe dois lamens - digo sorrindo mínimo, coloco os dois potes sobre a mesa.
- Me desculpa pelo desastre desse jantar, eu tinha planejado tudo perfeitamente e a comida ficou um horror, não sei o que aconteceu, eu nunca errei em nenhum dos meus pratos.
- Talvez esse jantar não tenha sido arruinado nem por você e nem pelo mar.
- Como assim S/N?
- Minha suspeita é que alguém tenha sabotado o seus planos, Seokjin e só tem uma pessoa que poderia fazer isso.
- A Lim! - exclama e eu apenas assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)
FanfictionFérias de verão, a melhor época, sem faculdade, sem trabalho, só descanso. Eu estava animada para ir a casa de praia de um de meus amigos, mas minha animação foi embora quando vi que ele também estaria ali, embaixo do mesmo teto que eu durante aquel...