confissão

597 102 19
                                    

POV'S Jin

- O plano está dando certo - assinto para Ally.

- Que plano? - S/N entra na cozinha bem na hora e eu acabo congelando, morrendo de medo que ela desconfie de algo.

- Ah....- tento dizer algo, mas as palavras fugiram da minha boca.

- Estamos planejando uma festa, por isso eu disse que o plano está dando certo, porque o Nam me mandou mensagem agora dizendo que conseguiu comprar as bebidas que eu pedi.

- ah, mas festa de novo?

- Sim, temos que aproveitar ao máximo os dias que estamos aqui, porque não é sempre que viemos.

- Não, só todo ano - diz rindo e eu me perco em seu sorriso, no som da sua risada.

A noite, como Ally havia dito, realmente aconteceu uma festa, mais uma festa, para que S/N não desconfiasse de nada.

- Tá pronto pro próximo passo, gatinho? - ouço a voz de Lim.

- próximo passo? Qual? - pergunto estranhando, não sabia de próximo passo nenhum.

- Esse - me assusto quando Lim agarra meu pescoço e me beija. Por mais que a garota a minha frente beijasse bem, eu ansiava e desejava que aqueles lábios que me beijavam fossem de S/N, a garota que eu desejava.

- Opa, opa, opa - afasto a Lim de mim - Você é gata, gentil, maravilhosa Lim, mas esse beijo já tá exagerando.

- Foi a Ally que pediu que eu fizesse isso, pra vê se a S/N reagia.

- Eu agradeço Lim, mas vamos continuar com o plano inicial, tudo bem? - ela assente e se afasta de mim sorrindo.

- não gostou do beijo da Lim? - S/N pergunta me pegando de surpresa e eu não sei o que responder.

- Não é isso, é só que....- suspiro - eu esperava que o beijo fosse de outra pessoa - digo olhando pra ela, tentando demonstrar que era dela que eu falava.

- De quem?

- seu.

Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora