afogamento

608 93 24
                                    

POV's Jin

- Ally! - chamo pela garota, que estava num canto bebendo e se agarrando com Namjoon.

- Oi Jin, o que que aconteceu?

- Você pediu pra Lim me beijar na frente da S/N?

- Que? Não, eu não pedi nada, a Misha disse que foi você que planejou isso.

- Verdade, tanto que eu até achei estranho - diz Namjoon - Não imaginei que você seria disso, Jin.

- E não sou, a Lim disse que foi a Ally quem pediu pra ela fazer isso, pra vê se a S/N reagia.

- Mas eu não pedi.....se a Misha fez isso por conta própria....eu não acredito.

- A Misha tá gostando de você, Jin - Namjoon termina a frase de Ally e eu apenas assinto, suspirando e vendo que este plano está dando tudo errado.

- Pode deixar que eu vou conversar com a Lim - diz Ally e eu agradeço, mas esse papo eu tenho que ter com a garota.

- esse assunto eu terei com a Lim Misha.

......

- Lim! - chamo pela garota.

- Oi Jinnie - sorri - veio pra pedir outro beijo?

- Não, muito pelo contrário, eu vim pedir pra você não fazer mais isso, ainda mais por conta própria, Lim.

- Por que Jinnie, não gostou do meu beijo?

- Olha Lim, você beija muito bem, você é linda, mas meu coração pertence a S/N, a Ally pediu para que você me ajudasse a chamar atenção da S/N, pra ela sentir ciúmes de nós dois e querer ficar comigo, mas não é isso o que está acontecendo.

- Jinnie, esqueça aquela garota, porque você não fica comigo? Eu gosto de você e sei que você pode gostar de mim também - diz tentando vir me abraçar. Me esquivo dela, me afastando.

- Não é assim que funciona Lim, eu amo a S/N a exatos três anos, não vou desistir dela agora só porque você tá dizendo que gosta de mim, me desculpa, mas eu e você não vai acontecer.

- Tudo bem, você que sabe, mas é você quem está perdendo.

- Eu sei e não me arrependo - digo sincero e saio do corredor onde ficava os quartos, onde estávamos conversando.

Dia seguinte....

Ao ir pra areia, vejo S/N tomando banho de mar, tão linda com aquele biquíni lilás, aquela cor só valorizava a sua cor de pele, aquele corpo exuberante, eu sou apaixonado pela mais linda das mulheres, mas também a mais difícil de se conquistar.

Tiro minha camisa, ficando apenas de bermuda e corro pra água, tentando ficar próximo dela, pra tentar conversar com ela, nem que seja pra tentar virar amigo dela.

- Oi, espero que não se incomode de eu tomar banho de mar aqui também.

- Tanto faz - diz me rejeitando e eu suspiro, o mulher difícil, mas eu não vou desistir.

Diversas vezes tentava puxar assunto com ela, mas a mesma me respondia com palavras curtas e diretas, dificultando pra mim.

- S/N - chamo pela garota quando vejo uma onda vir em nossa direção e a mesma estar de costas, mas S/N finge não me escutar. Quando a onda nos atinge, S/N acaba caindo e se afogando, a procuro em meio a aquela imensidão e a puxo pra cima, mas a mesma estava desacordada, complicando pra mim. A seguro firme e nado com ela em meus braços até a areia, deixo a mesma deitada e uma preocupação me invade. Respiro fundo e faço respiração boca a boca, vendo a mesma cuspir toda a água e eu respiro aliviado.

- Obrigada - agradece e por impulso eu a abraço, aliviado por ela estar ali, viva, pois por um momento eu pensei que a perderia.

Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora