POV's Jin
- Vocês acham que isso vai funcionar? - pergunto apreensivo.
- É claro que vai, minha amiga topou em nos ajudar - diz ally - Ela vai dar em cima de você pra que a S/N fique com ciúmes nesses treze dias em que ficarmos aqui ainda.
- E se ela descobrir o que vocês estão planejando?
- Você quer ou não quer que a S/N goste de você? Que vocês parem de brigar?
- Quero, é tudo o que eu mais quero Yoongi, mas não queria que fosse assim, com plano e que envolvesse uma mulher dando em cima de mim pra que a S/N de toque que gosta de mim tanto quanto eu gosto dela.
- Hyung, esse é apenas o plano A, se não der certo, a gente parte pro B, C, enfim, quantos planos precisar - Jimin diz com a mão em meu ombro - Relaxa Jin hyung, depois que a Lim começar a dar em cima de você e a S/N ver, ela vai vir correndo pros seus braços, louquinha de ciúmes.
- Tudo bem, mas se esse plano não der certo e a S/N descobrir e ficar com ainda mais raiva de mim, eu mato vocês! - digo sério e todos assentem.
- Pode ter certeza que esse plano não vai dar errado, Jin - diz Ally.
- Assim espero.
.......
- Gente, eu espero que vocês não se incomodem, eu chamei uma amiga pra passar esses dias conosco.
- Uma amiga? Ela é bonita? - Jimin entra na farça, erguendo as sobrancelhas freneticamente.
- Quanto mais gente melhor - diz Namjoon - Quem sabe assim nosso Jin hyung desencalha - cerro os olhos em sua direção e todos riem, menos a S/N que se mantia seria, essa fala do Namjoon não fazia parte do roteiro.
- Olha quem fala, um encalhado falando de outro - digo, dando o troco em Namjoon que ri junto de mim.
- Ally, você nem pediu autorização pro Nam pra trazer uma amiga.
- Tô pedindo agora, você não se incomoda né Nam?
- Não, como eu disse, quanto mais gente, melhor, e o melhor que é uma mulher né - sorri malicioso e eu tenho vontade de rir. Eles realmente estão entrando no personagem.
Só espero que esse plano não vá longe demais.
■□■□■□■□■□■□■□■□■
Oi minha gente, tudo bem com vocês?
Então, queria pedir desculpas por não estar atualizando como eu deveria, como eu expliquei no meu mural, eu estou trabalhando em uma loja de roupas e como estamos em dezembro, perto do Natal a minha carga horária aumentou e eu não estou tendo tempo pra escrever, chego em casa cansada e não consigo escrever. Mas vou tentar a partir de agora escrever logo após o almoço, que é o único horário que eu tenho disponível pra descansar e quem sabe assim colocar as ideias no rascunho pra vocês.
É isso gente, vim aqui só pra pedir desculpas e explicar pra quem não viu meu mural.
Essa é a nova integrante, a Lim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)
FanfictionFérias de verão, a melhor época, sem faculdade, sem trabalho, só descanso. Eu estava animada para ir a casa de praia de um de meus amigos, mas minha animação foi embora quando vi que ele também estaria ali, embaixo do mesmo teto que eu durante aquel...