POV's S/N
- Você só pode estar louco né, SeokJin?
- Não, não estou, na verdade eu sou louco sim, mas louco por você S/N, eu sempre deixei isso bem claro, desde que eu te conheci através do Namjoon eu me apaixonei por você e engraçado que só você não percebe, só você não vê o esforço que eu tô fazendo pra tentar me aproximar de você, pra tentar ganhar o seu coração, mas você não permite isso.
- Não permito e não permitirei, de você eu quero distância, Kim SeokJin! - digo me afastando e Ally vem correndo até mim.
- o que que aconteceu S/N? Vocês estavam conversando numa boa, pensei que tivessem se entendendo.
- só porque troquei umas palavras com ele não significa que estávamos nos entendendo, Ally - digo e volto pra dentro da casa.
Eu sei que posso estar sendo dura demais com SeokJin, mas toda vez que olho pra ele, lembro do passado, da época da escola, onde eu me declarei e o que recebi em troca foi uma risada de deboche, pois ele era popular entre as garotas naquela época e eu era apenas uma Zé ninguém, declarando seu amor bobo para um popular que todas queriam.
Eu sei que esse acontecido já tem mais de cinco anos, mas ainda sim eu não esqueço e por mais que no fundo eu ainda tenha sentimentos por ele, lembrar da risada dele de deboche ao me ouvir falar sobre meus sentimentos, os mais puros que eu tinha, simplesmente acabou comigo, destruiu meu coração e agora quem ri sou eu, mas por dentro eu ainda choro, querendo e desejando dar uma chance a ele e a esse sentimento recíproco, mas meu coração machucado me faz recuar. Depois de SeokJin, eu nunca mais gostei de ninguém, até namorei, mas gostar de verdade da pessoa não.
□■□■□■□■□■□
Oi gente, tudo bem com vocês?
Então gente, me desculpem pelo cap pequeno, mas a tarde tem mais e vou tentar fazer um capítulo maior pra compensar vocês, tudo bem?
Amo vocês e até mais tarde ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)
FanfictionFérias de verão, a melhor época, sem faculdade, sem trabalho, só descanso. Eu estava animada para ir a casa de praia de um de meus amigos, mas minha animação foi embora quando vi que ele também estaria ali, embaixo do mesmo teto que eu durante aquel...