POV's S/N
Eu estava animada para passar aquelas férias de verão na casa de praia de um de meus amigos, Kim Namjoon, seria quinze dias de férias, sem trabalho, sem faculdade, sem estágio, apenas descanso. Mas ao ver Kim SeokJin ali, na casa, eu me desanimei completamente.
- eu não acredito que ele tá aqui! - digo e reviro os olhos.
- Amiga, ele é um dos melhores amigos do Nam, é óbvio que ele estaria aqui - minha amiga diz colocando a mão sobre meu ombro - Eu sei que vocês dois não se dão muito bem, mas se controla, por favor, vamos fazer desses quinze dias de férias os melhores possíveis, tudo bem?
- vai ser difícil se ele vier com aquelas gracinhas dele totalmente sem graça e as piadas horríveis, Ally.
- S/N, eu ainda acho que esse ódio todo que você sente por ele, ainda é amor.
- Amor - começo a rir - você bebeu hoje no café da manhã, foi? O que eu sinto por SeokJin é nada mais, nada menos que raiva e desprezo, eu jamais vou voltar a gostar dele como um dia eu gostei.
- Você ainda vai dar com a língua nos dentes por estar falando uma coisa assim. Eu ainda aposto num futuro relacionamento entre vocês.
- É, você realmente bebeu hoje no café da manhã - digo rindo e Namjoon logo aparece com sua mala em mãos, pegamos nossas coisas e após ele abrir a porta da casa, eu sorri olhando cada cantinho da residência onde eu já fui inúmeras vezes e não me cansava de ir ali, eu adorava aquele lugar. Tinha muitas memórias boas naquele lugar, mas tinha memórias ruins também, como minha primeira decepção amorosa, no mesmo lugar que conheci o meu amor de longos anos, foi o lugar onde me decepcionei.
- Nam - chamo por meu amigo - Por que ele tá aqui....De novo? Todo ano ele tá aqui.
- Ano passado ele não tava aqui.
- Não tava? - meu amigo negou - Eu também não tava - digo - ele só pode estar me perseguindo então, porque não é possível - bato a mão na testa.
- Quem sabe dessa vez vocês se acertam e param de ficar se cutucando e se odiando.
- Eu jamais vou deixar de odia-lo e você sabe bem o porquê, Nam.
- S/N, isso já tem mais de cinco anos, você não acha que tá na hora de esquecer o passado e seguir em frente? Se reconciliarem pra manter a paz entre todos nós?
- Quem sabe na próxima vida - sorrio para Namjoon e subo até o quarto onde sempre costumo ficar, muitas das vezes sozinha, mas dessa vez, com Ally.
Quando entrei no quarto, minha amiga estava guardando suas roupas no guarda-roupa que dividiriamos, eu ao contrário dela apenas peguei meu biquíni e fui ao banheiro pra me trocar, logo após peguei o protetor solar, toalha e minha saída de banho.
- estou indo dar um mergulho - digo e saio do quarto. Atravesso a rua e logo estou na areia. Passo o protetor e após deixar secar, corro até a água, me refrescando. Volto pra areia longos minutos depois, estendo a toalha na areia e fico sentada ali, aproveitando a brisa do mar, o calor do dia e a minha própria companhia.
Acabo me assustando ao ver Kim SeokJin sentado alguns centímetros de distância de mim e me olhando.
- Perdeu alguma coisa em mim, SeokJin?
- Não, só estava te admirando - reviro os olhos, ele sempre vem com essas cantadas frajutas - Você fica linda quando sorri e não está jogando pedras em mim.
- Se você fosse menos idiota, talvez eu não precisasse jogar pedras em você - digo e vejo ele se aproximar de mim, sentando ao meu lado, respiro fundo.
- Você já percebeu que é a única que me acha idiota?
- Já, isso deve ser porque eu sou a única sensata e realista desse grupo - digo e me levanto, louca pra sair dali de perto dele - Tanto você quanto os outros, são loucos, mas mais eles do que você, porque pra te acharem engraçado tem que serem loucos.
- Sim, eu sou louco, louco por você - ouço ele sussurrar mas não sei o que e sinceramente, não me importo.
□■□■□■□■□■□■□■
Oi minha gente, tudo bem com vocês?
E então minhas lindas, o que vocês acharam do primeiro capítulo?
Amanhã sairá mais um, amo vocês e até amanhã meus amores❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão》Kim Seokjin(completa)
FanfictionFérias de verão, a melhor época, sem faculdade, sem trabalho, só descanso. Eu estava animada para ir a casa de praia de um de meus amigos, mas minha animação foi embora quando vi que ele também estaria ali, embaixo do mesmo teto que eu durante aquel...