Pov: Leon
Estou saindo do banheiro do cruzeiro e vejo Pob deitado na cama lendo um livro.
Pulo em cima dele, sentando em suas pernas.
-- Oi, gatinho.-- falo dando um beijo em sua nuca.
-- Está com muita energia hoje.-- diz ele.
-- Você é único que pode né descarregar hoje.-- falo rebolando em cima do seu membro.
-- Talvez mais tarde.-- diz ele.-- Vão chamar para jantar daqui a pouco. Estou faminto.
-- Você pode me comer.-- falo.-- Eu sou seu pedacinho de coco.
-- Tão fofo ele.-- diz ele.-- Mas estou faminto por comida.
Me deito com a cabeça no peito dele. Ele volta a ler o livro.
-- Que livro é esse?-- pergunto.-- Parece ser interessante?
-- Instrumentos mortais - Volume 3 - Cidade de vidro.-- diz ele.
-- É sobre oque?-- pergunto.
-- Caçadores de demônios.-- diz ele.
-- Uau, que assustador.-- falo.
Ficamos mais alguns minutos conversando.
Eu amava conversar assim com ele, as vezes eu fico horas escutando ele falar se um livro.
E mesmo eu não gostando tanto de ler, eu gosto de ouvir a voz dele me explicando as coisas. Eu o amo, e esses momentos são únicos.
Um momento mais íntimo, nem tudo é sexo. Eu abriria mão do sexo se pudesse ouvir e sentir a felicidade do pob pelo resto da minha vida.
-- Por que tá sorrindo?-- perguntou ele me olhando.
-- Não é nada.-- falo.-- Só estou pensando no tanto que sou sortudo por ter você. Eu te amo, Pobphan.
-- Eu também te amo, Leon.-- diz ele.
-- Agora continua!-- falo.-- Gosto de ouvir sua voz.
Não demorou muito, e bateram na porta chamando para o jantar.
Eu e Pob fomos jantar, eu podia ouvir a barriga dele roncar a 1 quilômetro de distância.
-- Sente-se, amor.-- falo puxando a cadeira para ele.
Me sento.
O garçon traz o cardápio logo em seguida. Somos servidos com um vinho seco primeiro.
Eles trazem o jantar, comemos e ficamos ali conversando sobre a vida, sobre oque queremos para o nosso futuro.
Mês que vem vamos nos casar, e quero que a Tailândia inteira sabe que eu amo ele, e quero passar todos os dias até o resto da minha vida com ele.
-- Acho que você vai ficar lindo de terno branco.-- falo.
-- Decidiu que vou de roupa agora.-- diz ele.-- Você queria que nosso casamento nós fossemos pelados.
-- Sou ciumento.-- falo.-- Seu corpo é meu e de mais ninguém.
-- Mas hoje você não me fez seu.-- diz ele.
-- Pois vamos resolver isso agora.-- falo.
Me levanto e puxo ele colocando em minhas costas.
Vou em direção do nosso quarto.
As pessoas nos olhavam e fingiam que não estavam vendo nada.
-- Acho melhor esse povo colocar fone de ouvido à noite toda.-- falo.-- Por que oque vamos fazer, vai dá para ouvir da crosta da Tailândia.
___________________________________
Oie. Como estão?
Mais um capítulo. Decidi escrever 3 capítulos extras, o último sai amanhã.
Para eu finalizar a história, preciso que se passe um tempo no universo da história. Por isso que depois desse capítulo viagem, teremos uns capítulos bem especiais e bem dramáticos.
Vou dá spoiler, vai ter acidente de novo, vai ter morte, vai ter casamento, e mais algumas coisas.
Então não me abandonem, estamos chegando ao final dessa história. E eu provavelmente vou criar outra fanfic.
Deixem ideias de fanfics aqui nos comentários.
Talvez eu crie algo do Tin e do Can. Mas faz tempo que eu assistir e nao lembro muito. Então a história seria original minha.
Não seria uma continuação, eu começaria a história e terminaria também.
Mas como eu sei que já tem muitas fanfic desse casal, eu quero algo novo.
Talvez eu vou escrever uma história do Leon e do Pob sobrenatural. ( Vampiro é lobisomem)
Vou colocar esse casal no meu universo sobrenatural, na saga jovem Feiticeiro Livro 3. Aí talvez eu coloque os personagens do Jovem Feiticeiro aparecerão na história.
Eu tô pensando nisso, mas não tenho certeza, oque vocês acham?
Até ano que vem eu consigo pensar em outra fanfic para escrever. Enquanto isso, vamos assitir bls, quem saber as ideias vem kkk
O próximo capítulo vai ser mais picantes, como vocês viram pelo final desse capítulo. Até esse capítulo ser postado, eu já escrevi o próximo provavelmente.
Até o próximo capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜
Nos vemos nos comentários! 💙
Data: 29/11/2021 💜🏳️🌈💜
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon & Pob (FANFIC)
FanfictionA história continuará do episódio 12 da série. Caso não viu a série ainda, corra lá. Após 3 anos separados, Pob retorna a Tailândia, porém as coisas não estavam como ele esperava. Será que ele conseguirá recuperar o amor de Leon. Ou melhor, será qu...