Pov: Leon
Finalmente o dia do nosso casamento chegou.
Apesar de ser simples, minha mãe foi quem cuidou de tudo, então já podem imaginar que não é tão simples.
Vamos no casar com uma vista magnífica para o mar.
-- Como eu tô?-- pergunto ao Leo.
-- Está ótimo, irmãozinho.-- diz ele ajeitando minha gravata.
Estou nervoso.
Estou no altar. Leo é meu padrinho.
Esse é um momento que eu quero guardar para sempre.
O padre convidado organizava os papéis. O fotógrafo tirava foto minhas e dos convidados.
Minha mãe e meu pai estavam belíssimos.
E meus amigos muito elegantes.
O lugar foi decorado com flores vermelhas e um grande tapete vermelho, e a vista para o mãe deixava tudo mais bonito.
Decidimos nos casar a noite, então algumas luzes foram ligadas deixando o ambiente inteiro iluminado.
Eu e o Pob não nos vemos deste de manhã. Fiat ficou responsável por ele. Eu deveria ter proibido, deixar meu futuro marido na mão daquele doido.
Pov: Pobphan
-- Você está lindo!-- diz Fiat.
-- Tem certeza?-- pergunto.-- Para que tanta maquiagem?
-- Acredite em mim.-- diz ele.-- Você está incrível!
-- Vou confiar em você.-- falo.
Me levanto e me olho no espelho.
Parecia que passaram massa na minha cara de tão lisa.
Estou com um terno branco, com alguma calça branca, e um sapato social marrom. Uma gravata borboleta e uma tiara de flores simples.
Parece mais um anel de anjo do que uma tiara, mas tudo bem.
Meu coração batia rápido, estou nervoso.
Teríamos nos casados há tempos, se nao tivesse tanto problemas. Mas agora estou confiante que o universo está do nosso lado.
-- Já está quase na hora.-- diz Fiat.
Ele passa o braço dele por dentro do meu.
E caminhamos em direção do casamento.
Uma música começou a tocar a medida que eu andava.
As pessoas se levantaram e lá na frente, depois de todas aquelas pessoas, estavam o homem com quem me casaria.
Uma luz começou a focar em mim e começou a me acompanhar.
Fiat olhou para mim e acenou com a cabeça.
E nesse momento várias loucuras passaram na minha cabeça.
Eu até pensei em fugir.
Mas logo esse sentimento passou, e apenas o amor tomou conta do lugar.
Fiat e eu caminhamos até o altar.
Ele me entregou nos braços do Leon.
-- Cuida dele, idiota.-- diz Fiat.
Leon faz cara ruim para ele.
Fiat fica atrás de mim.
Leon me dá as mãos e eu seguro.
Ficamos frente a frente, olhando nos olhos um do outro.
-- Boa noite à todos!-- diz o Padre.-- Estamos aqui hoje para o casamento de Pobphan e Leon.
Todos já estavam sentados, mas podia ver nos olhares de todos, que todos estavam felizes. Mesmo eu não conhecendo todos ali, sei que todos são ótimas pessoas.
-- Eu não conheço muito bem esses dois, porém pela presença e a felicidade de todos aqui, sei que são pessoas incríveis e que se amam muito.-- diz o Padre.-- Estou muito feliz de realizar uma cerimônia de duas pessoas que se amam tanto. Agora, fiquem com os votos dos noivos.
-- Leon, antes de te conhecer eu achei que jamais fosse saber oque era amor. Mas aí você caiu de paraquedas na minha vida, me tirou da minha zona de conforto e principalmente ficou ao meu lado quanto precisei. Você não precisou falar nada, só precisava do seu abraço. E naquele momento percebi que queria passar o resto da minha vida ao seu lado. Eu te amo.-- falo.
-- Pobphan, muitos dizem que amor a primeira vista não é real. Mas sou a prova viva de que isso é uma mentira, eu me apaixonei por você na primeira vez que eu te vi. Você estava lá, brincando com a Pobjer, eu achei tão fofo. A partir daquele dia, eu comecei a segui-lo para todos os lugares, eu só queria ficar perto de você. Nós vivemos muitas coisas juntos, mas foi na nossa separação separação 3 anos, que realmente percebi que eu não era só uma paixão boba de adolescente, naquelas noites que fiquei sozinho percebi que você é único que realmente amei e ainda amo. Quando eu achei que tinha te superado, você voltou e eu percebi que nunca existiu mais ninguém além da gente. Eu te amo, e espero que possamos envelhecer e construir uma linda família juntos.-- diz ele.
Uma lágrima escorreu de mim, mas a minha felicidade está estampada no rosto.
-- E assim, depois desse voto lindo.-- diz o Padre limpando o rosto.
Acho que ele ficou emocionado.
-- Eu os declaros, Marido e Marido, podem trocar as alianças e se beijarem.-- finaliza o Padre.
Fiat segurava as alianças e uma pequena almofada.
Eu pego uma e o Leon a outra.
-- Eu prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas dificuldades e nas prosperidade até o fim dos nossos dias.-- falo colocando a aliança no dedo dele.
-- Eu prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas dificuldades e nas prosperidade até o fim dos nossos dias.-- diz e ele, e coloca a aliança no meu dedo.
Ele me puxa pela cintura, eu coloco meu braço por cima dos ombros dele, e nos beijamos.
Só ouvia os gritos no fundo.
Nos viramos e andamos pelo tapete vermelho. E as pessoas jogando arroz.
Nos despedimos dos convidados da festa, e entramos em um carro.
O carro tinha umas latas penduradas atrás, para fazer barulho.
Ao entramos no carro, Leon me beija de novo e depois começa a dirigir.
Olhei para trás e vi todas aquelas pessoas gritando e dando tchau.
___________________________________
Oie, como estão?
Estamos no penúltimo capítulo dessa história. Então me dão um presente? Me diz aqui nos comentários qual ou quais foram seus momentos favoritos nessa fanfic.
Eu quero muito saber e isso vai me deixar muito feliz.☺
Eu quero agradecer à todos que leram até aqui, que não pularam nenhum capítulo e ajudaram votando. E quem não ajudou também, vocês são demais.
Eu espero poder escrever, muitas outras fanfics para vocês. 2022 está aí, apesar de talvez não ter muito tempo para escrever, eu prometo que vou tentar.
Se quiserem falar comigo (63) 99281-2977, eu estou em um grupo de conversas sobre bl no WhatsApp, quem quiser participar, me chamem la no WhatsApp e que mando o link para vocês. Podem chamar, vou responder todos.
Até o próximo e último capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜
Nos vemos nos comentários! 💙
Data: 07/12/2021 💜🏳️🌈💜
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon & Pob (FANFIC)
FanfictionA história continuará do episódio 12 da série. Caso não viu a série ainda, corra lá. Após 3 anos separados, Pob retorna a Tailândia, porém as coisas não estavam como ele esperava. Será que ele conseguirá recuperar o amor de Leon. Ou melhor, será qu...