Pov: Leon
Após isabelly saí da minha casa.
Corro para meu quarto.
Abro a porta e P'Pob estava deitado na minha cama.
Podia ver que ele estava chorando.
Me aproximo dele.
Me sento ao seu lado na cama e limpo suas lágrimas.
-- Ei, não fica assim.-- falo para ele.
-- Como eu posso não ficar assim.-- diz ele encostando a cabeça no meu ombro.-- Você vai ter um filho.
-- Eu não vou voltar para a isabelly.-- falo.-- Eu tô aqui com você.
-- Eu não posso ser egoísta.-- diz ele.-- Eu não posso permitir que aquele bebê nasça sem um pai.
-- Ele vai ter um pai.-- falo.-- Dois pais falo.
-- Você não entende.-- diz ele.-- Você tem que casar com ela.
-- Uma vez você me disse que eu deveria fazer minhas escolhas.-- falo.-- Eu já fiz, e minha escolha é você.
Ele tira a cabeça do meu ombro e olha nos meus olhos.
-- Eu não posso fazer isso.-- diz ele.
-- Meu coração é seu.-- falo.
-- O meu também é seu.-- diz ele.-- Mas ainda tenho meus princípios. Você ia casar com ela caso não aparecesse, agora você deve casar com ela e criar esse filhos juntos. Prometo não entrar mais no seu caminho.
-- Não diz isso!-- falo abraçando ele.
Eu já estava chorando.
Eu não aguentaria perder ele uma segunda vez.
-- Você não pode me deixar.-- falo.-- Não de novo.
Eu o apertava cada vez mais.
Me afasto com a mão ainda em seu pescoço.
Encosto nossos lábios.
Eu o beijava com desejo, nossas lágrimas deixava nosso beijo salgado.
Vou deslizando minha mão pela sua cintura, e nosso beijo ficava mais intenso.
-- Eu não posso fazer isso.-- diz ele.-- Só vai complicar tudo.
Ele se levanta da cama e vai em direção da porta.
__________________________________
Oie, como vocês estão? (Educados respondem)
Começei essa FANFIC como um experimento. Até agora, tá indo como pensei. Kkk
Sim, os capítulos são pequenos. Se quiserem capítulos maiores e muita coisa legal. Vão ler minha saga jovem Feiticeiro.
Já tem 3 livros postados completos, e tem tudo de bom. E casal lgbt+ é oque mais tem. Consigo nem contar nos dedos. Garanto que é bem viciante, e o mistério da saga vai atrair vocês até o último capítulo. Me deem essa chance. Vão lá ler, porfavozinho 🥰🥰🥺
Voltando aqui, as coisas só tão melhorando.
Enquanto tiver ideias, vou continuar escrevendo. Vamos ver até onde essa história vai. Kkk
Até o próximo capítulo!
Não esquecem de comentar e votar que vai me ajudar bastante, isso ajudar a levar história a mais pessoas.
Nos vemos nos comentários! 💙
Data: 10/11/2021 💜🏳️🌈💜
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon & Pob (FANFIC)
Fiksi PenggemarA história continuará do episódio 12 da série. Caso não viu a série ainda, corra lá. Após 3 anos separados, Pob retorna a Tailândia, porém as coisas não estavam como ele esperava. Será que ele conseguirá recuperar o amor de Leon. Ou melhor, será qu...