Pov: P'Pob
Já faz dois meses deste meu acidente.
Hoje de manhã eu lembrei de tudo sobre aquele dia.
Alguém me empurrou para frente daquele carro.
Alguém me queria ou me quer morto.
Mas quem?
Começou a bater no Leon para ele acordar.
-- Oque foi, gatinho?-- pergunta ele acordando.-- Não precisar me arranhar.
-- Alguém me quer morto.-- falo.
-- Oque?-- ele diz assustado.-- Como assim, Pob. Me conta isso direito.
-- Eu me lembrei do dia do acidente.-- falo.-- Eu tava voltando para te pedir desculpas pelos meus ciúmes bobos, e eu tava no semáforo e eu senti alguém me empurrar. Mas eu nao conseguir ver o rosto.
-- Você tem que denunciar.-- diz ele.
-- Já faz mais de 2 meses.-- falo.
-- Mesmo assim, se alguém tentando te matar, temos que falar com a polícia.-- diz ele.-- Vou contratar seguranças para te proteger. Tente evitar a saí por aí sozinho.
-- Eu não preciso de seguranças.-- falo.-- É exagerado.
-- Eu só tô preocupado.-- diz ele.-- E se tentarem de novo, e pior, se conseguirem. Eu não posso viver sem você.
Ele me abraça, beijando meu pescoço.
-- Se isso vai te fazer sentir melhor, então vamos na polícia.-- falo.
Nos arrumamos e Leon me levou na delegacia. Fizemos um boletim de ocorrência.
Leon contratou um segurança para ficar como meu guarda costas, mas falei para vigiar de longe, não gosto de me sentir vigiado.
Após saímos da delegacia, fomos tomar um sorvete e depois voltamos para casa.
___________________________________
Oie, como estão? (Educados respondem).
Foi um capítulo menor, os outros capítulos foram bastantes grandes. Tenham piedade de mim tbm kkkk
Esse é o último capítulo que vou escrever hoje, estou bem cansado. Esse capítulo vai ser postado sábado, eu acho. Adiantei capítulo para uma semana.
Estamos caminhando para reta final, eu já disse.
O próximo capítulo vai ser picante, um capítulo extra, do jeito que vocês gostam.
Já estou planejando o final para essa história.
Até o próximo capítulo!
Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜
Nos vemos nos comentários! 💙
Data: 27/11/2021 💜🏳️🌈💜
___________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leon & Pob (FANFIC)
FanfictionA história continuará do episódio 12 da série. Caso não viu a série ainda, corra lá. Após 3 anos separados, Pob retorna a Tailândia, porém as coisas não estavam como ele esperava. Será que ele conseguirá recuperar o amor de Leon. Ou melhor, será qu...