Capítulo 47 - Final! Parte - 1(+13) 💕💙💕

172 10 11
                                    

Pov: Leon

Se passaram 2 semanas deste o nascimento do nosso filho.

Essas últimas semanas foram bem corridas, entramos em uma briga judicial.

Os pais da Isabelly queriam a guarda do Finn e ainda queriam mudar o nome dele, por que não gostaram.

Eles entraram na justiça, dizendo que um bebê não deveria em um lar homossexual.

Eles só esqueceram de quem eu sou filho, minha mãe entrou nessa briga também.

Papéis para cá e para lá, mas no fim acabamos vencendo. E os pais da Isabelly poderão visitá-lo uma vez no mês, mas não poderão opinar em nada da criação do meu filho.

Além do mais, o fato do filho deles(Bank) ser um sequestrador, e sequestrou o Pob, nos ajudou mais ainda a vencer essa batalha judicial.

Bank não vai sair tão cedo da prisão, além de sequestro, ele também foi acusado de tentativa de assassinato, por empurrar Pob na frente daquele carro.

Acho que finalmente, depois de tantos meses, vamos ter um pouco de paz.

Eu e Pob, marcamos nosso casamento para semana que vem.

Desta vez, decidimos não nos casar na igreja. Sei lá, acho que a igreja não gosta muito de mim, nunca dá certo.

Eu e ele tivemos uma ideia de nos casarmos em uma praia aqui em Tailândia. Vamos convidar apenas os parentes mais próximos, no caso a minha família, e alguns amigos.

Vai ser uma cerimônia simples, eu só quero me casar com essa pessoa que eu amo, e pode dizer que ele é meu.

Escuto choro vindo do quarto ao lado.

-- Pob???-- tento acorda-lo.

-- Hum, oque foi?-- pergunta ele virando para mim.

-- Finn está chorando!-- falo.

-- É sua vez de alimentá-lo.-- diz Pob.

-- Mas ele gosta de você.-- falo tentando convencer.

-- Então vamos juntos, hoje, amanhã é você.-- diz ele.

Comemoro dando um beijo na testa dele.

Ele se levanta da cama, ele dormia apenas com uma camisa larga e uma cueca.

Ele gosta de me provocar.

Seguimos até o quarto ao lado.

Tivemos que organizar um quarto de última hora para Finn, já que não sabíamos se ele ia ficar aqui ou com a mãe. Mas as mudanças foram tão de repente.

Finn chorava e se mexia dentro do berço.

-- Eu vou lá embaixo fazer a comida dele.-- diz Pob.

Concordo com a cabeça.

-- Brinca com ele, e tenta fazer ele parar de chorar.-- diz ele antes de sair.

Me aproximo do berço.

Pego ele no colo para tentar fazer ele de chorar.

Começo a bater nas costinhas deles, ele é tão pequeno e tão fofo. Como eu tiver medo dele no início?

-- Oi, amorzinho.-- falo batendo nas costas dele.

Fazia algumas caretas e fazia ele sorrir.

Peguei um brinquedo de fazer barulho e começei a sacudir para chamar a atenção dele.

Comeco a girar com ele, na hora que olho em direção da porta, vejo Pob.

Levo um susto.

-- Tá aí há quanto tempo?-- pergunto.

-- O suficiente para saber que você é um ótimo pai.-- diz ele.

Ele vem até mim e coloca a mamadeira na boca do Finn e fica segurando.

Avanço dando um beijo surpresa nele.

-- Eu te amo, pobphan.-- falo.

-- Eu também te amo, Leon.-- diz ele.

Era tão bom ver ele alimentando o nosso filho, aquele brilho em seus olhos.

Estávamos construindo uma família juntos, e aquele brilho nos olhos dele mostrava que ele também estava feliz, aquilo não era um fardo para ele.

Por um momento, eu achei que depois que esse menino nascesse, tudo ia ser diferente, talvez por isso queria me casar rápido. Mas eu estava errado, esse bebê apenas aumentou o nosso amor.

Tínhamos um filho e seríamos ótimos pais para esse pequena criatura.

___________________________________

Oie, como estão?

Tudo joia?

Sim, apartir de agora, todos os capítulos serão finais e serão divididos em várias partes.

Estamos em reta final, talvez + uns 3 ou 2 capítulos.

Sim, realmente estamos chegando no fim.

Já tô com saudades e muito triste que essa história está chegando ao fim.

Até o próximo capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜

Nos vemos nos comentários! 💙

Data: 06/12/2021 💜🏳️‍🌈💜
___________________________________

Leon & Pob (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora