Capítulo 20 - Surpresa! Parte - 4 (+15) 💕💙💞

201 19 7
                                    

Pov: Leon

Terminei meu sorvete.

-- Já terminou?-- pergunto.

-- Tá brincando comigo.-- diz ele.-- Você é muito lerdo. Fica lambendo o sorvete, demora três séculos.

-- Quem morde o sorvete?-- pergunto revirando os olhos.

-- Eu!-- diz ele.-- É muito tempo livre para ficar lambendo o sorvete. Sem tirar o foto que derrete e suja tudo.

-- Não vem dizer que tem nojinho.-- provoco ele.-- Já chupou coisa piores.

Ele me dá língua, de um jeito fofo. Me deu vontade de apertar suas lindas buxexas, porém me controlei.

Me levanto do banco, vou até uma torneira para lavar minhas mãos que estavam sujas.

Pob vem atrás de mim e lava as mãos também.

Seguro a mão dele e levo ele para alimentar os pássaros.

Comprei um pacote de biscotinhos e fomos para onde os pássaros ficavam.

Nós dois enchiam a mão de petiscos e jogavam em direção a eles.

Os pássaros voavam por cima da nossa cabeça e iam direção a comida.

Eu e Pob sorriavamos e fazíamos piadas sem graça, mas caivamos na gargalhada.

Eu o abraça e o beijava.

Após alimentar os pássaros fomos no barco.

Esse brinquedo é demoníaco.

Feito por Satanás.

Balançava de um lado para outro em uma velocidade indescritível. Tive a sensação que íamos ser arremessados para o outro lado do Planeta.

Olhei nos olhos do Pob, e ele tava se divertido e sorrindo da minha cara.

Saímos do brinquedo.

P'Pob ficava rindo da minha cara.

Mais um pouco ali, e eu vomitava.

-- Vamos no carrinho de bate-bate!-- diz ele.

Ele me puxa pela mão e corremos em direção do brinquedo.

Ele parece muito mais animado, do que quando chegamos.

Entramos no brinquedo que ele queria.

O brinquedo era individual, entramos um em cada carro.

Batiamos nosso carros e ríamos.

Eu não consigo explicar a sensação de passar um tempo e se divertir com a pessoa que você mais ama no mundo.

Jogamos umas duas rodadas nesse brinquedo e saímos.

Saímos do bate-bate e ele me puxa para outro brinquedo.

Puxo ele, pelo braço que ele me puxava, ele vira e seu corpo fica colado no meu.

Seu olhar penetrante, penetrava meu corpo, sinto que ele podia ver minha alma.

Seguro em sua cintura e puxo para mais perto.

Fechamos nossos olhos e selamos nossa boca em um beijo calmo e delirante.

Coloquei minha mão no pescoço dele e o beijava mais forte, mordia seus lábios vagamente e delirava naquele beijo profundo e cheio de amor e paixão.

Ele separa o beijo, me dá um sorriso lindo e fofo, e me puxa para a montanha russa.

Agora sim eu vou vomitar nesse briquendo.

___________________________________

Oie, como estão? (Educados respondem).

Mais um capítulo para vocês, esses últimos capítulos foram divididos em várias partes, acho que nem tudo é sexo. Mas ainda vai ter muito.

Não é como se eu ainda fosse para o céu. Então tanto faz. Kkkk

Eu sinceramente gostaria de saber oque vocês estão achando da história, o feedback de vocês são sempre bem vindos.

Podem comentar e críticas construtivas são sempre bem vindas, afinal, estamos nesse mundo para melhorar.

Até o próximo capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜

Data: 15/11/2021 💜🏳️‍🌈💜
___________________________________

Leon & Pob (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora