Capítulo 31 - Esperança!(+10) 💕💑

194 14 10
                                    

Pov: Leon

Já faz mais de 30 horas deste a cirurgia do Pob.

Eu só quero que ele acorde bem. Estou com medo.

Não saí do lado dele em todas essas horas, minha mãe quis que fosse para casa descansar, mas não quis.

Já é noite novamente. Me sento em uma cadeira ao lado da cama do meu noivo e deito minha cabeça na cama dele.

Seguro sua mão, estava tão cansado que adormeço rápido.

×××

Sinto algo mexer na minha mão. Levanto a cabeça rápida e vejo que Pob estava abrindo os olhos.

-- Eu tô aqui.-- falo.

Ele abre os olhos e me olha.

E a sensação que eu tive fez uma lágrima escorrer no meu rosto. A sensação de ser um estranho para ele.

-- Quem é você?-- pergunta ele.

-- Sou eu o Leon, seu noivo.-- falo.

-- Noivo?-- diz ele.-- Do que tá falando, oque aconteceu, aonde eu estou?

-- Amor, você sofreu um acidente e bateu a cabeça.-- falo.-- Não faz muito movimento. Eu vou chamar o médico.

Grito o médico.

Não demorou muito e ele chegou.

Ele começou a examinar o Pob.

-- Ele ta bem!-- diz o médico.-- Apenas perda de memória, talvez ele recupere com o tempo. Mas vai ter que ficar aqui de repouso por alguns dias.

-- Talvez ele recupere?-- pergunto.

-- Sim, mas a parte mais difícil já passou.-- diz o médico.-- Ele acordou, isso é o que importa.

O médico se retira.

-- Eu tô com sede.-- diz Pob.

Pego um copo de água que estava ali na mesa da sala, coloco um canudo e seguro para ele beber.

-- Obrigado!-- diz ele.

-- Não precisa agradecer, amor.-- falo.

-- Eu sinto muito.-- diz ele.-- Você parece me amar muito, e eu nem lembro quem você é.

-- Não se preocupe.-- falo.-- Eu posso cuidar de você mesmo sem você lembrar de mim.

-- Eu não quero ser um fardo para você.-- diz ele.

-- Retira oque disse agora.-- falo.-- Você não é, é nunca foi um fardo. Agora me diz, qual é a última coisa que se lembra?

-- Eu não sei.-- diz ele.-- POBJER!-- ele grita.-- Cadê minha gatinha, ela deve está com fome.

-- Você lembra dela.-- falo.

-- Claro.-- diz ele e sorri.-- Por que não lembraria.

-- Por nada!-- falo.-- Ela está bastante feliz, ela está na nossa casa. Ela sempre vai está com a gente.

Eu não posso dizer a ele que ela morreu. Não agora. Me lembro do dia que ele me ligou chorando dizendo que ela morreu.

A morte dela acabou com ele, e a tristeza dele acabou comigo.

-- Tô feliz por ter conhecido alguém como você.-- diz ele.-- Você parece ser um cara legal.

Dou um sorriso para ele e deslizo meus dedos em seus cabelos.

-- Eu posso te beijar?-- pergunto.

-- Se somos namorados, acho que não tem problema.-- diz ele.

-- Na verdade somos noivos.-- falo.-- Eu te pedir em casamento há 3 meses, em um lindo jantar, nesse dia, tivemos um dia só nosso em um parque de diversão. Você se divertiu muito.

-- Eu amo parque de diversões.-- diz ele.

-- Quando você recuperar suas pernas e seus ferimentos, vou te levar no parque novamente.-- falo.

-- Promete?-- diz ele.

E pela primeira vez, deste que ele acordou, que vejo aquele sorriso sincero. Aquele sorriso que faz meu coração acelerar.

-- Eu prometo.-- falo.

Me aproximo dele e o beijo.

Sinto uma lágrima escorrer dos meus olhos e indo até a nossa boca. Podia sentir o gosto amargo.

Era tão bom sentir o gosto do seus lábios. Aquele gosto doce e amargo por causa da minha lágrima.

-- Você gostou?-- pergunto me separando do beijo.

-- Você é o Leon, irmão do Leo.-- diz ele.-- Você é um galinha. Eu me lembro do tapa que levou daquela garota.

-- Você se lembra de mim.-- falo.

Encosto minha cabeça no peito dele.

-- Eu só lembrei disso.-- diz ele.-- E não tô gostando dessas lembraças.

-- Prometo que vai melhorar.-- falo.-- Eu te amo.
___________________________________

Oie, como estão?( Educados respondem)

Um capítulo bem maior. Se vocês gostam de capítulos assim, deixe seu comentário.

Trouxe alguns acontecimentos da série no final desse capítulo. Oque vocês acharam?

Apesar da história se baseada na minha mente, eu não quero me afastar tanto do universo da série.

Inclusive, se vocês sabem o nome da mãe do Leon deixem aqui nós comentários. Eu realmente não sei, por isso ele só chama ela de mãe aqui, eu realmente não sei. Se vocês souberem, eu vou usar aqui né.

Eu quero saber oque estão achando da história, e me diga oque vocês acham que estão faltando? Eu sei que não tem putaria já tem um tempo, mas nem tudo é sexo, e provavelmente vai voltar nós próximos 5 capítulos. Deixa o Pob sem recuperar do acidente primeiro, tenham paciência kkkk

Até o próximo capítulo!

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando até agora! 💜

Nos vemos nos comentários! 💙

Data: 27/11/2021 💜🏳️‍🌈💜
__________________________________

Leon & Pob (FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora