-----Capítulo 1-----

3.7K 165 43
                                    

oiii ent eu sou autora dessa fanfic e queria sabe a opinião vcs , como é minha primeira fic me sinto meio insegura sobre ela mas farei o melhor por vcs, ent eu desejo uma boa leitura para todos . ( no final de todo cap. vai ter um meme de snk / attack on titan )

---------------------------------------------------------'🥡'-----------

Oi , meu nome é s/n Smith e meu pai é o Erwin Smith , meio obvio mas ok , eu quero seguir os passos dele me tornar uma pessoa importante , uma pessoa que quer sair das muralhas ver o melhor para os outros , mas também quero conhecer pessoas que se tornem meus amigos porque nao tenho muitos tirando algumas pessoas da tropa de exploração , eu fui criada pelo meu pai , e a pessoa que eu mais gosto , a Hange , eu amo ela , e ate entendo o lado dela ser apaixonada pelos titãs , eles são criaturas enigmáticas e isso me deixa querendo saber mais sobre eles, mesmo nunca tendo visto um , eles me criaram quando nao tinham expedições mas quando elas começaram a aumentar, eles me deixaram em um orfanato , mas as tias eram super gente boa e me deixavam faze qualquer coisa , isso é uma das vantagens de ser a filha de um Smith, o meu pai me ensinou o combate corpo a corpo para eu me defender já que ele falava quando eu tinha uns 5 anos que tinha muitas más pessoas nesse mundo , eu sei me virar , agora eu estou esperando pela chegada do meu pai na muralha Maria , eu vejo eles como uma salvação uma esperança nesse mundo onde vivemos entre barreiras e tudo mais .

XXX- OLHA ELES ESTAO CHEGANDO ! - eu olho para a direção de onde o homem falava e vejo meu pai e o Levi com uma cara nada boa , nao que o Levi tenha uma cara de bom humor mas pior do que a do normal , entende ? eu nao entendi o porque ate ver ... uma caçamba cheia de corpos eu fiquei enjoada so de olhar a cena então eu desci e sai correndo pois nao queria vomitar , mas nao iria perder a esperança mesmo sendo difícil, a humanidade pode e deve lutar com todos os seus direitos e forças, mas aquilo me deixou realmente confusa ... eu fui para uma lanchonete onde eu sempre vou e fiquei pensando eu nao vi o tempo passar , eu tinha dormido na mesa ate ouvir um estrondo logo de manha , eu levantei a cabeça rápido e vi ..... um titã enorme , como ele estava lá, ele era tão mas tão alto eu nao conseguia me mover eu apenas fiquei parada vendo ele , vejo pessoas correndo e gritando aquilo me assustou eu estava imóvel nao me mexia apenas observava tudo como se o tempo tivesse parado para mim tudo era aterrorizante .

Até um soldado me pegar no colo e me levar para um navio onde varias pessoas lutavam para entrar eu nao liguei muito para quem tinha me levado tudo aquilo parecia completamente confuso para mim, como a muralha foi quebrada sendo que a mais de 100 anos nunca havia acontecido algo parecido , pensava que seria impossível alguém ou algo quebrar a muralha eu pensava nisso ate aquele dia , o navio partiu e deixou pessoas para trás .

Chegamos na muralha Rose eu desci do barco em choque nao falava, nao sentia e nem pensava em nada , como se eu fosse uma boneca , eu andei ate a fila do pão e peguei um , me sentei e comecei a raciocinar , a única expressão que eu fazia era de medo , eu apenas chorava , eu tentava falar algo e a minha voz falhava ,nao saia como se fosse uma boneca com defeito , eu comecei a pensar .

'cade o meu pai ? ele nao vai vir me salvar ?' 'para onde eu vou ? ' 'ainda posso fazer parte da tropa de exploração?' 'como aquele titã apareceu ? como ele era tão alto ?' 'eu irei sobreviver?'

Todos esses pensamentos se passaram com o tempo , eu me alistei para ser uma cadete e ir para a tropa de exploração, eu deixei meu passado triste para trás eu realmente mudei eu tenho um ótimo senso de humor pra falar a verdade , eu acho que o trauma continua mas nao é ele que ira me parar , eu nao desistiria tão rápido do meu sonho , eu penso que ainda poderei ser uma ótima cadete e talvez me igualar ao Levi, eu queria ser uma excelente soldada , mesmo sabendo que isso demoraria anos ou ate décadas aquele homem é uma maquina , nao queria desistir eu estava determinada a conseguir faze-lo se tornar realidade , aqueles pensamentos sobre o meu sonho me acompanham até hoje , realiza-lo nao seria coisa fácil mas porque eu desistiria ? eu sou uma Smith nao sou ? EU VOU CONSEGUIR !

E agora hoje pensando sobre o que aconteceu no meu passado eu me tornarei uma nova pessoa, uma nova s/n Smith, eu estava dentro de um carro guiado por cavalos me levando para um campo cheio de futuros cadetes, eu irei fazer o teste e irei passar , eu irei me tornar uma pessoa da tropa de exploração, me sentia nervosa sobre o que aconteceria dentro daquele campo mas isso só me deixava cada vez mais ansiosa , parecia que eu iria explodir !

Eu estava em meu lugar observando tudo o que acontecia em minha volta e pensando em novas possibilidades como se eu estivesse em um novo mundo mas é hoje que eu passarei e virarei parte da tropa de exploração , como o meu pai.

------------------------------------------------------------'🥡'--------

AAAAAAAAAA primeiro cap. terminado assim to sem ideia para o segundo mas nao faz mal eu irei termina-lo como terminei esse ( obs: 1083 palavras MDS HBFAEFIGFVY)

ah , e se gostou da fic pfv deixa a estrelinha pq tu nn tem noção de como ajuda ent bjs te vejo no próximo cap.

(agr o meme como prometi)

ANIME: depressão

FANDOM: 


MN O FANDOM DE SKN É INCRIVEL MDS HJEBUWFVUBRFVFVRBI

lembrando que eu posto cap. novo toda semana , mas a quantidade de cap. pode mudar de semana pra semana , tipo essa semana eu posto 3 e na outra 2 , sabe ?

𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora