-----Capítulo 25-----

230 9 3
                                    


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU NN TO ACREDITANDO 

CHEGAMOS EM 1K DE LEITURAS KWHFOUQWYGFYQGEFBEVGFGEF

eu sou muito mas muito grata msm por vocês ent vou caprichar nesse cap.

----------------------

POV'S ARMIN

Tentei nao pensar muito sobre isso , como já estava tarde e amanha precisarei acordar cedo eu decidi ir dormir .

Indo em direção ao meu quarto vejo Levi e Hange conversando , ela ainda estava suando frio e dava para ver seus lábios tremendo , ela estava sendo obrigada a fazer algo que ela nao quer , pelo jeito me envolve , eu nao queria pensar no pior , além disso tive um ótimo dia com S/n .

-----DE MANHÃ-----

Eu acordei como o de costume mas sentia que algo de ruim estava por vir , nao queria pensar no pior então me levantei da cama e fui para o banheiro lavar o rosto  mais quando levantei o meu rosto vi Levi no reflexo do espelho eu virei para trás assustado e ele falou tranquilamente.

levi- hoje você vai limpar a cozinha e lavar todos os banheiros do QG junto de S/n e se nao terminarem ate a hora do almoço vão ficar sem comer.- ele virou de costas e foi em direção da saída me deixando lá com uma enorme pergunta na cabeça "onde isso vai ser ruim?" só vai haver vantagens ... eu vou passar mais tempo com S/n e além disso se terminarmos antes poderemos ficar somente de bobeira , mas cada vez que eu pensava nisso mais a sensação de que algo daria errado vinha. 

Eu sai do meu quarto após ter me trocado , estava indo acordar S/n mas vi que sua porta estava meio aberta , eu fui espiar e vi Hange sentada do lado de S/n murmurando algo .

hange- desculpa S/n mas isso vai ser necessário para que eu ganhe meus titãs ... você me entenderia mas eu nao posso contar isso a você ... eu prometi.

Mas logo após ela falar isso começou a acordar S/n abrindo as cortinas e gritando que hoje seria um ótimo dia , eu sabia que algo estava errado mas eu nao queria admitir , porque hoje eu iria fazer as atividades com S/n , mas tudo parecia errado de certa forma.

POV'S HANGE

Eu fui acordar S/n , mas antes fiquei processando o que eu tinha feito , se ela descobrisse o que eu fiz ela nao me perdoaria mas eu acho que ate entenderia o porque eu pensei isso em voz alta , e torci para que ninguém tivesse escutado , mas agora eu tenho que aproveitar enquanto ela esta de bom humor junto ao seu namoradinho .

hange- BOMMM DIAAA S/N , HOJE EU SINTO QUE SERA UM DIA MARAVILHOSO - eu digo abrindo as cortinas , e tirando o cobertor de cima dela .

- hannngeeeee , fecha isso .

hange- nao nao , hoje se anime , você vai limpar a cozinha e os banheiros junto ao seu lindo boyfriend.

- meu pai nunca faria isso . - ela disse com uma voz de sono.

hange- mas eu sim.

- então você falou para ele deixar ou só roubou a planilha novamente ?

hange- eu ? roubar algo ? tsk - eu sorri e ela já veio dizendo o que eu já cometi de erro na minha vida inteira.

- quando você roubou a planilha e escreveu que o Levi teria de limpar o seu quarto?

hange- nao calma isso foi vingança ! Ele me obrigou a limpar a salinha dele e olha que ele é super perfeccionista !

- então a vez em que , roubou o cavalo do Erwin e disse que o Levi tinha soltado ele na mata e depois eu tive que ir buscar ele no meio da mata e além disso fazer eles se reconciliaram?

𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora