Oiiii aqui é a autora e eu vou falar sobre uma coisa importatante agora ... a fanfic nn vai mais se focar em seguir o roteiro do anime ,eu vou focar a fanfic mais no romance mas ainda terá lutas e etc.
----------
POV'S S/N
Eu voltei para o QG pensando que eu viveria com meu pai novamente isso me fazia ficar feliz , tirando que o Eren voltou vivo , um alívio.
mikasa - s/n , você sabe o caminho para o castelo ?
- sim ! Pera... é o mesmo castelo né? Eu não sei não se eu lembro , mas eu tenho um mapa !
mikasa- isso ajuda . - o Armin estava meio quieto então pensei em falar com ele quando chegarmos ao QG , vai que ele está meio mal ?
Chegando no QG , puxei o Armin para a cozinha para conversar a sós, não deu muito certo a Mikasa ficou me olhando da porta .
armin - s/n você quer falar o que para mim ? - mano essa voz dele , me acerta no meu ponto fraco.
- é que você parecia meio distante , daí eu te chamei para conversar .
armin- ata , é que eu estava pensando sobre a última conversa que tivemos .
- a aquela conversa. -eu olho para o teto tentando mudar de assunto .
armin -agora eu fiquei curioso , se você não gosta do Eren , é de quem ?
-vamos mudar de assunto ? - eu sorrio meio sem graça
armin- ok , mas não pense que eu vou esquecer disso .
- vamos ter uma tarde só nossa !- assunto mudado com sucesso .
armin - ok então, o que você gosta de fazer ?
- não não! Hoje você vai escolher oque iremos fazer, você gosta de ler né ?
armin - sim , eu gosto de ler sobre o mundo fora das muralhas como as coisas que tem para fora delas , sem ser os titãs.
- mas esses livros não eram proibidos ?
armin - eu sei , eu roubava do meu avô e lia ele junto ao Eren e a Mikasa .
- legal , então vamos procurar um livro sobre o mundo lá fora na biblioteca .- eu pego na mão dele entrelaçando os nossos dedos e saindo da cozinha para uma biblioteca que havia dentro do QG ela era mais sobre os titãs mas havia livros diferentes lá.
Quando chegamos eu não larguei da mão dele , eu queria ficar assim ... o máximo de tempo possível.
armin- vamos começar ? -eu concordo com a cabeça largando a sua mão e começando a procurar os livros .
- ACHEI !
armin -serio ? Deixa eu ver . - nós nos sentamos no chão mesmo para ler o livro e assim se passou horas e horas .
POV'S MIKASA
Era de manha e não tinha visto s/n ainda , estranho porque geralmente eu acordo ela , me troquei e desci para tomar café, olhei para o lado e vi a porta da biblioteca aberta o que é um milagre , quase ninguém vai lá eu fui ver o que havia feito aquilo , mas quando abro a porta me deparo com uma cena muito fofa , a S/n dormindo com a cabeça no ombro do Armin e ele na cabeça dela ... eles combinam de verdade .
- huumm - a s/n está se mexendo é melhor eu deixar eles a sós .
POV'S ARMIN
Eu acordo com um peso no meu ombro e quando eu vou virar para ver o que era eu vejo S/n dormindo , ela parece um anjo , mas não consegui conter o fervor em meu rosto eu estava com muita vergonha concerteza eu estava vermelho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭
Fanfiction𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐒/𝐧 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐫. .𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖�...