-----Capítulo 27-----

209 11 6
                                    

o cap. de ontem foi meio ruim sabe ? eu falei que gostei mas somente de uma parte, e ent eu queria melhorar a situação para vocês ... eu vou me esforçar muiiittooooo nesse cap. ent espero que gostem.

--------------------------------

POV'S S/N 

Eu conversei com Eren mesmo nao querendo acreditar em tudo eu fui meio que pelo meu instinto ... Eu sentia que deveria fazer aquilo , eles eram minha família e eu achava que a coisa que eles mais queriam era me ver feliz , mas eu acho que preferem se sentirem seguros do que minha felicidade mas acho que entendo o lado deles , o Levi já sofreu por nao ter muito amor na infância , a Hange era considerada esquisita por gostar de titãs e querer conhece-los , já meu pai ... é meu pai , pais são assim , eu nunca namorei alguém antes ou ate gostei de alguém eu era muito na minha , e além disso ele deve achar que o Armin vai tirar a "S/nzinha" dele ... coisa de pai.

eren- mas como acha que ele vai reagir ? ele vai me matar se pensar que estou com a filha dele , além disso vai achar que - ele olhou para mim e disse - sem ofensas S/n - e lançou essa - é uma puta. - o Armin pegou e deu um belo tabefe na cara dele e gritou.

armin- SEU PUTO NEM OUSE PENSAR MUITO MESNOS FALAR ISSO D- eu tampei a boca dele e disse para se acalmar.

- nao ofendeu , mas foi meio estranho ouvir isso de você - ele coçou a cabeça e ficou vermelho de vergonha.

- mas o certo nao seria eu somente brigar com eles ? e tipo meu pai ODEIA quando eu fico brigada com ele ou ignoro ele , sim isso já aconteceu muitas vezes ! mas pensem se eu simplesmente brigar com ele acho que ele para e se a coisa ficar ruim eu brigo de novo e para de conversar com ele ... eu acho mais fácil, ele vai perceber que esta errado.

armin- é mais simples mas eu acho que deveríamos dar o troco ... - sim isso eu concordo.

eren- sim eu concordo com s/n mas ainda devemos dar o troco como Armin disse . - eu sorri com um sorriso bem maléfico e disse.

- se eles nao gostam de mim e Armin juntos ... vamos ficar juntos na frente deles ! eles vai ficar bravos mas nao podem bater em você ... pelo menos o meu pai mas se eu me meter na frente eles nao podem fazer simplesmente n-a-d-a!

eren- feito ! vamos fazer isso , eu nao corro risco de morte assim !

- exato, e todos ganham ! - principalmente eu .

armin- pode ser - estava escrito na cara dele que ele queria algo mais pesado com vingança mas né eu nao faria isso com minha família nao é mesmo ? nós colocaríamos esse plano em funcionamento hoje mesmo , eu sai do meu quarto e fui em direção da sala do meu pai e abri a porta com uma força imensa batendo ela contra a parede .

- ei ! - meu pai e o Levi me olharam assustados Hange nao olhou nada surpresa ela já sabia do que se tratava, então relaxou e sentou na ponta da mesa para olhar o barraco.

erwin- filha modos ! - modos ? você nao me ensinou isso, lembra ?

- a eu vou é enfiar esses modos no seu cu mesmo ! - ele me olhou com uma cara assustadora que deve ter assustado até o Levi.

erwin- S/N SMITH - fodeu para o meu lado.

- nem vem ! eu sei que estavam de planinho para que eu terminasse com o Armin ! e além disso nao teriam conseguido isso sem a ente brilhante de Hange , mas vocês conhecem o ponto fraco dela e usaram isso ! ela na faria nada assim comigo inclusive ela me apoia nao é nao ?

hange- falo e disse gata ! - concordei e cruzei o braços me encostando na patente da porta esperando a explicação de seus atos.

erwin- filha ... isso foi para o seu b- nem vem com isso.

- bem ? eu já estou perfeitamente bem junto ao Armin . - ele olhou para o Levi em busca de uma ajudinha nos argumentos.

levi-sim bem . - agora vem lição moral.

levi- você tem que se concentrar nas missões e você veio aqui para se tornar um excelente soldado e nao vir em busca de namorico isso é um saco e voc-

- o anão da limpeza, se eu to com ele é porque eu nao acho isso um saco e eu nao vou mal nas missões eu sempre me saio muito bem e além disso o Armin é até algo que me faz ir melhor nas missões , eu acho que vocês vão ter que mudar as palavras desse discurso ai ... - assim eu virei as costas e ouvi a Hange batendo palmas .

- tchau ... e nao tentem de novo , porque o Armin é esperto pacas e além disso eu estou na vantagem e você sabem . - pronto agora só ignorar eles .

levi- tsk pirralha , porque você teve que ter uma filha ? - agora eu to achando que eu sou um acidente.

POV'S ERWIN

O plano falhou... merda.

Eu vi S/n sair e ir com Armin para algum lugar Hange somente ria e falava que nós éramos muito idiotas de termos comemorado a vitória antes da hora , e isso nao posso discordar...

-----DOIS DIAS SE PASSARAM-----

Armin e s/n passam mais tempo juntos do que antes eu acho que comecei a entender , mas s/n me ignora sempre vira a cara quando vou falar ou começa a sair de fininho , esses dois dias parecem dois anos de puro inferno , sinto que a perdi mesmo sabendo que Levi sempre olha feio para o loiro , eu achava que poderia ser um ótimo pai mas olha onde estou ? 

POV'S S/N 

Dois dias se passaram e parece que estou no paraíso , eu passo muito tempo com Armin e amanha até combinamos de fazer uma festinha do pijama com Eren , Mikasa, Connie , Historya , Sasha e Jean , vai ser muito legal ! Eu já pensei em tudo , como amanha vai ser sábado estamos livres de trabalhos diários , e além disso ... eu fico muito vermelha só de pensar que eu e o Armin estamos tendo muitos momentos "casal" em dois dias ele é tãããão fofo , e tão pitico eu amo o meu namoradinho - eu sorri boba só de pensar.

----------------------------------

gente eu sei que pode soar meio estranho mas eu acho que eu já tenho que começar a pensar em um final para essa fic mas eu nao sei como finaliza-la então eu gostaria de ajuda , mas tipo eu nao quero aqueles finais tipo felizes para sempre ! ou tipo eles se casam eu quero um final seco um final sem muita coisa idiota eu tenho já uma ideia mas nn sei se vocês vão gostar eu vou coloca-las ai em baixo mesmo.

1. matar a s/n - seria muito triste fazer isso mas daria um bom final não é mesmo ?

2. e tem o final que eu falo que eles continuam fazendo missões e eles sabem que a vida nao vai nada fácil daqui para a frente e acaba com uma carta que s/n fez para armin quando quebrou o braço em uma missão dizendo todos seus sentimentos e tudo mais e no final tem o nome da fic que significa - por você armin arlert- seria bom também.

3. s/n comete suicídio - cara agora percebi que eu penso muito em morte mas tipo faria sentido e ela tbm faz uma carta para o armin dizendo que se suicidou e que nao aguentava mais mortes e tudo mais e no final tbm vai ter o nome da fic  e seria mais ou menos assim - tudo o que eu fiz ate agora foi por você armin arlert- dai acaba seria bem foda !

𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora