AVISO
se você não se sente confortável lendo Hot passe esse cap. Até a parte indicada ,ok ? Eu nunca escrevi Hot ent desculpa se não gostar 👍
-----------------------
POV'S S/N
Ele começou a descer os beijos belo meu pescoço , logo assim abriu minha camisa me deixando apenas de sutiã, seus beijos desceram até o meu abdômen, assim tirou minha calça me deixando de calcinha , confesso que isso me deixou estranha ... muito estranha , ele passava suas mãos pelo meu corpo e deixava algumas mordidas em minhas pernas e pescoço.
Eu troco as posições colocando ele em baixo e eu em cima , eu desabotou sua calça e o deixo somente com as suas roupas íntimas, ele desce suas mãos até minha bunda e começa a tirar minha calcinha , seria minha primeira vez fazendo isso , eu estava muito nervosa!
Ele apertava minhas coxas , isso me fazia largar pequenos gemidos , logo ele indoduz 2 em mim , ele fazia movimentos de vai e vem rapidamente , isso me levava ao paraíso, cara nem parecia que estava doente e nem conseguindo sair da cama a dois minutos atrás!
Mas em alguns segundos com esses movimentos de vai e vem sinto algo estranho , eu seguro sua mão , ele olha para mim com um sorriso malicioso e começa a fazer os movimentos mais rápido.
- ahan- eu solto um gemido muito alto e logo após fazer isso cubro minha própria boca , e sinto algo quente escorrer pelas minhas partes íntimas, olho para baixo pensando não ser o que pensei , mas era algo meio gosmento , Armin olhou para mim orgulhoso pelo o que acabou de fazer.
Ele me coloca em baixo novamente e intoduz 2 novamente com movimentos muitos rápidos assim eu arranhava suas costas soltando gemidos meio abafados para que o pessoal não escutasse , até eu perceber que seu membro estava duro.
Eu olho para Armin e coloco minhas mãos em sua parte íntima e isso o deixou com muita vergonha , aaaaa essa cara de neném que ele faz , até mesmo tr@nz@ndo ele é fofo !
Começo a fazer movimentos de vem e vai em seu membro ele soltava gemidos e isso me deixou mais excitada confesso, até acho que ele chegou em seu limite , logo fazendo o mesmo que eu ele se jogou na cama , cansado e ofegante .
( TERMINO DO HOT )
Logo eu lembro que teria que arrumar os quartos para o pessoal, olho para Armin que estava deitado e dormindo , odia foi bem cansativo para ele , mas de noite ele estaria melhor , eu coloco meu sutiã e minha calcinha , coloco a camisa mais perto que encontrei e pego minha calça e a coloco .
- .... Armin ? Coloque suas calças- eu falo isso e viro meu rosto eu não sentia direito minhas pernas ! Eu estava meio que me segurando na cama .
armin- você gostou ? - ele não tá raciocinando direito com essa febre né ?
- eu não preciso nem falar ... - ele me olha com um sorriso no rosto , ele coloca seu calção e deita na cama novamente , eu o cubro e coloco novamente o pano molhado em sua testa .
- armin ... melhoras .- ele sorri e eu saio de seu quarto o mais rápido possivel , e começo a limpar os quartos que sobraram.
Mas enquanto eu limpava eu comecei a raciocinar ... EU PERDI A VIRGINDADE .
EU ...
NÃO...
SOU...
MAIS...
VIRGEM...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ontem eu disse que eu eo Armin não faríamos isso, e olha agora ? Agente fez e ele estava doente ... na verdade acho que a febre ajudou com isso, se fosse ele normal com toda a certeza que ele não faria isso .
Como vou encará-lo agora ?
Será que conto para Mikasa ?
E se meu pai descobrir?Essas perguntas passaram por minha cabeça enquanto eu limpava os quartos, eu fui de quarto em quarto limpando tudo como o Levi me ensinou , eu fiquei pensando e pensando como eu falaria para meu pai ... mas primeiro , porque ele deveria saber?
--- DEPOIS DE TODA A FAXINA ---
( ou seja de noite )Eu já tinha acabado te limpar tudo , eu olhava o quarto orgulhosa do meu trabalho , eu fui a caminho do meu quarto somente pensando que veria o pessoal novamente , eu fui ao banheiro e tomei o banho mais refrescante da minha vida .
mikasa- S/N ! - eu pulei da banheira - O PESSOAL CHEGOU - eu me apressei e me vesti sai do banheiro e fui correndo receber o pessoal .
- oi - eu disse ofegante depois de correr até chegar lá - pessoal ...
sasha - quanto tempo não?
- sim... tenho coi- ela me interrompe me puxando para dentro da casa .
sasha- onde é seu quarto ? - eu apontei para a escada - agora o quarto ? - eu apontei para a terceira porta da esquerda , ela me jogou dentro do quarto fechou a porta e disse .
sasha- você... sabia ?
- sei o que ?
sasha - você nunca me contou que aqui tinha ... CARNE .
- que ? - esqueci que ela é a Sasha.
sasha- onde tem carneeeeee - eu ri nervosa.
- n-n-a janta vai ter carne ... - ela começou a pular e comemorar , senti falta disso ...
sasha - agora ... você é o Armin ? - ao ela falar isso eu lembrei de tudo e fiquei vermelha , ela achou que eu ia ter um ataque cardíaco.
sasha - rolou alguma coisa ! - ela gritou de felicidade e perguntou .
sasha - o que ? O que aconteceu ? Fala ! Fala ! Fala ! - ela ficou me balançando e eu só disse .
- você não acreditaria ... - ela olhou para mim assustada e disse .
sasha - você... eu pensava que você era meu bebê!
- é hehe - ela ficou com a mesma expressão e começou a fazer perguntas e mais perguntas , mas graças a Deus a Mikasa veio nos chamar para comer .
mikasa- meninas ... vamos ? - a Sasha saiu correndo até a cozinha e a Mikasa foi atrás mas antes disso ela me puxou junto .
Todos estavam sentados , menos o Armin , meu pai , Levi e Hange estavam sentados em outra mesa , eu olho para as escadas e nada do Armin ... não vou me preocupar agora , hoje é dia de comemoração!
POV'S NARRADORA
Se passou horas e horas de conversas e risadas , S/n contava histórias dela com Levi e os outros contavam suas histórias, todos estavam bebendo... é você sabe o que são adolescentes com bebida né?
Todos voltaram meio cambaleando para seus quartos mais nada demais ,
S/n foi tranquila , ela era forte para bebida , ela ajudou Mikasa a voltar para o quarto como fez com História, Sasha e Connie , amanhã eles discutiriam sobre os planos da retomada da muralha Rose , eles iriam exterminar os titãs e fazer a limpa dos corpos que sobraram por lá.-------------------
GENTE TERMINEI , eu seu que vai te gente que não vai gostar mas né, sempre tem gente que gosta ... eu vou me despedir falando que o próximo cap vai se muito legal 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭
Fanfiction𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐒/𝐧 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐫. .𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖�...