oii , desculpa pelo meu sumiço , mas minha vó tá melhor , com a dor controlada e tudo mais então hj eu vim escrever um dos últimos capítulos dessa fanfic então desejo uma boa leitura para vcs.
-----------------------------
POV'S SASHA
Eu acordei com o pessoal junto no meu quarto e vi que S/n nem Armin estavam lá... pensamentos maliciosos surgem em minha mente e nao consigo conter o sorriso pervertido que surgem em meus lábios , mas quando estávamos descendo vi Armin de avental e S/n do lado ensinando ele cozinhar , meu sorriso de pervertido foi para uma cara de admiração , eles são muito fofos juntos mesmo .
POV'S ERWIN
Eu desci e vi todo o pessoal esperando a comida enquanto S/n e Armin a preparavam , hoje iriamos preparar outra missão , nós temos que evitar o máximo de titãs possíveis , mas ninguém sabe o que vai acontecer .
A manha passou rápido , cá estávamos , todos sentados ouvindo a palestra que Levi estava dando , explicando tudo o que vamos fazer , eu estava observando S/n e Armin , tinha algumas partes em que eles faziam aviãozinho de papel e jogavam pela janela vendo qual ia mais longe .
erwin - tsk - todos olharam para mim inclusive S/n e Armin .
levi- alguma coisa aconteceu Erwin ? - merda
erwin- nada , continue - vi S/n pegar um caderno e começar a escrever e desenhar nele , assim passando para Armin que também fez o mesmo , daí se perguntam porque nao sabem o que fazer.
POV'S S/N
Nós estávamos na aula ... sem nada para fazer olhei para Armin e vi que tinha uns papeis em baixo da mesa junto a um caderno .
- ei !- eu cochicho e ele me olha com uma cara de duvida - a aula ta chata ... vamos fazer algo divertido * ( * significa falando baixo = cochichando)
armin- o que sugere princesa ? * - eu vou desmaia meu Deus minha pressão tá subindo muito rápido .
- é ... aviãozinho de papel ? *- ele me olhou com uma cara de quem nao entendeu.
- tipo ... faze uma competição sabe ? qual vai mais longe ...*
armin- topo ... mas* - sempre tem mais - você vai passar o dia comigo se eu ganhar .* - que fofo.
- nem pensar tenho um monte de fofoca pra conversa com a Ymir e com a Sasha , a Historya e a Mikasa já sabem.* - realmente tenho que botar o papo em dia , eu virei amiga da Ymir ontem então tenho coisa pra fala com ela , e Sasha tá meio atrasada mais nao muito.
armin- posso saber do que se trata ? * - NAO! NEM A PAU , NUNQUINHA !
- nao* - eu sorri e comecei a fazer meu aviãozinho , deixei a ponta bem fininha para que ele fosse mais longe , olhei para o lado e vi Armin concentrado no seu aviãozinho.
armin- pronta ? * - eu concordei com a cabeça e ele começou - 1 , 2 e 3 - eu joguei o meu e foi bem longe mais vi o do Armin indo bem mais ... será que nao vou poder fofocar hoje ?
armin- ganhei * - AaAaAaAaAaAaAaA - hoje você vai ser minha ! * - eu fiquei vermelha e ele também depois de perceber o que havia falado , mas todos somos surpreendidos com meu pai .
erwin- tsk - todos olham para ele mas eu nem liguei muito , ver a cara dele assustada era incrível , eu peguei o caderno e peguei a caneta e comecei a desenhar o meu pai só que do meu jeito e em cima coloquei escrito "ERWIN" , eu mostrei o meu desenho para o Armin que olhou confuso e disse .
armin- esse nao é seu pai ?* - eu tirei o dedo em cima do nome e ele começou a rir , mas segurava para nao ser alto , ele ficou todo vermelho e perdendo o ar - mas porque ele ta vestido de diabo com uma roupa de maid ainda por cima ?* - eu imagino ele assim uai .
- tá igualzinho ! olha ! * - ele riu e olhou para meu pai comparando o desenho a ele .
armin- realmente tá bem igual tirando que ele ta de maid ... e com chifres.*
- nao! os chifres também é igual nao ve ? ele foi chifrado pela minha mãe ta bem obvio !* - eu sei que minha mãe morreu mas realmente ela estava traindo o meu pai e nisso eu percebi quando eu falava dele e e ele ficava com cara de desgosto ,mas nisso Armin olhou para mim com uma cara de deboche e disse .
armin- agora eu vou desenhar o Levi *- nós olhamos diretamente para Levi que continuava explicando.
levi- blá blá bláblá blá , blá blá bláblá . - eu nem prestei atenção em nada ... só mata titã mesmo eu sigo meu grupo e pronto ! se for pra evita eles me avisam.
O armin estava desenhando o levi bem igual até começar a desenhar o fundo e a roupa , o Armin tinha um jeito bem fofinho quando desenhava ele colocava a língua para fora em forma de concentração.
armin- terminei * - olhei para aquilo e comecei a rir igual condenada mas eu segurava a risada mas seu eu soltasse realmente eu iria rir MUITO ALTO MEMSO.
armin- nao gostou ? ta lindo demais* - era o Levi com a roupa da aurora , e abrindo a janela ... estava incrível , depois o Armin continuou desenhando mais Levi 's de aurora assim a aula passou bem rápido .
armin- olha ... eu sei que tudo parece estar bem mas ... eu nao tenho psicológico para isso - nós já havíamos saído da aula e eu estava mostrando um desenho meu em que eu desenhei a Sasha com um pão na boca e ela era gigante e o pessoal em baixo , ele entendeu a cena e ficou com uma cara de desapontamento para mim eu como uma ótima namorada , comecei a rir dele , aquilo foi perfeito.
-----NO ALMOÇO -----
Nós estávamos rindo das historias de Connie onde ele sempre se ferrava , mas isso era o legal mesmo , eu tinha que treinar de tarde com o DMT , eu nem lembrava direito como usava , eu ia ir após o almoço , esperei todos terminarem para que eu fosse no campo cheio de arvores .
- esse negócio é muito lindo mesmo eu já estava com o equipamento quando eu dei a arrancada lembrei de toda as sensações de andar nisso , o vento batendo em meu rosto e fazendo com que meu cabelos fossem para trás eu somente pude sorrir e e fechar os olhos para aproveitar mas quando abri eles , vi um galho eu minha frente eu desviei mas dei com tudo em uma arvore e como nao se bastasse eu ainda estava no alto então a queda ia ser bem forte ... eu tentei fazer qualquer coisa mais acabei tendo somente uma ideia na hora , para que meu corpo nao sofresse todo o impacto eu coloquei meu braço na frente para minimizar ... MERDA .
POV'S HISTORYA
E u estava dentro da casa e vi S/n entrar com um tipo de atadura em seu braço , ela estava toda suja e machucada o que aconteceu com ela ? isso esta me deixando muito preocupada ...
historya- S/N O QUE DEU COM VOCE ?! - ela riu e coçou a cabeça.
- é meio que - ela desviou o olhar olhando para a janela - eu aaaachoooo que eu quebrei meu braço ... sabe meio - QUE ! que merda ela fez !
historya - QUE ! COMO VOCE VAI IR PARA A MISSAO , COMO QUE VOCE FEZ ISSO PRIMEIRO E TAMBEM COMO !?
- é ... eu fechei os olhos andando de DMT e quando percebi BUM BAM CRACK ! - ela fez sons com a boca e mexeu somente o braço direito para fazer o que ela estava pensando mas quando foi movimentar o esquerdo ela deu meio que um gritinho - ai !
historya - idiota , idiota ... QUEM FECHA OS OLHOS EM QUANTO ANDA DE DMT ?
- sei lá , eu queria sent- SENTIR DOR É ?
historya- QUERIA MORRER ? - eu vejo Eren descendo as escadas mas quando viu S/n toda machucada veio correndo e começou a se desesperar .
eren - S/N ! O QUE ACONTECEU ? calma ... vamos para a enfermaria primeiro.
--------------------------
assim se aproximamos do final da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭
Fanfiction𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐒/𝐧 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐫. .𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖�...