-----Capítulo 19-----

262 15 9
                                    

Gente desculpa eu estar postando mais tarde os caps. É pq como eu ainda tô viajando eu demoro um pouco mas quando eu voltar de viajem vai voltar tudo ao normal.

-----------------------

POV'S SASHA

Eu estava roubando carne ... novamente .

É irresistível , essa vontade é contra mim ! Eu não me aguento... eu estava indo para meu quarto esconder a carne para comer depois mas eu encontro com S/n que estava pulando e em seu mundo e nem prestou atenção em mim ... estranho e ao mesmo tempo bom , se não eu teria de correr ou até morde-la , eu falo com ela depois.

Cheguei no meu quarto e comi um pedaço da carne antes de guardá-la,  era tão saborosa e aquele cheiro era incrível a textura ... tudo era perfeito ...

- SASHA ! SASHA ! Tu não tem no- ela olhou para minha mão e disse - serio ? De novo ! Eu já falei,  mas hoje passa porque eu tô MUITO feliz .

Ufa! Graças ao seu bom humor terei comida , mas agora .

sasha- agora ... FALA , passa o babado pra cá! - ela respirou fundo e falou muito rápido.

- eu e o Armin estamos namorando e meu pai sabe disso tirando que o Levi também mas eu não queria que eles soubessem mas daí era a oportunidade perfeita para que eu pedisse o Armin então eu pensei e fiz , mas tudo isso foi graças ao Eren .

sasha- tá... agora traduz . - eu entendo foi nada .

- eu e o Armin estamos namorando - QUE ! AAAAAAAAA eu sabia que isso ia dar certo .

sasha- detalhes detalhes !

- tá eu vou contar , tudinho ! - ela literalmente explicou DETALHE por DETALHE sem nenhuma falta de informação ou algo parecido e encerramos a noite com um pedaço da minha maravilhosa carne .

- tchau , e amanhã ele disse que ele ia fazer algo então eu estou meio ansiosa sabe .

sasha- da para perceber- ela ja tinha dito isso umas dez vezes em uns 15 minutos - boa noite gata até amanhã é boa sorte .

- valeu ! - ela saiu do quarto e fechou a porta e eu ... comecei a encarar o resto de carne que havia sobrado .

sasha- eai ... carne. - eu passei meu dedo nela e o lambi - essa noite você é minha - eu devorei a carne em menos de 5 minutos e fui dormir .

POV'S ARMIN

Eu estou namorando ...

Como se faz isso ?
Será que eu vou me dar bem com isso?
E se não der certo?
O que eu vou fazer amanhã para ela?

Perguntas e mais perguntas , isso era o que passava em minha cabeça essa noite , eu pensei em acorda-la e fazer um dia dela ... mas eu não sei nem direito do que ela gosta ... que tipo de namorado eu sou em ?

eren- o tipo que pede ajuda de mim e se dá super bem - ele apareceu na porta do meu quarto e disse - tava escrito na sua cara isso .

armin- por mim isso parece vidência.

eren- vamo lá o que tem nessa cabecinha aí- ele sentou na cama ansioso pela minha resposta .

armin- por mim eu nem preciso falar você já deve saber mesmo com sua capacidade incrível de ler mentes

eren - ta , então eu indicaria que vocês saíssem de noite para comer fora , ela parece ser uma pessoa que prefere a noite sabe não que não goste do dia mas gosta do silêncio da noite , então o que acha ?

armin- eren serio você está me assustando que tipo de maconha você usou hoje . - ele riu e fui saindo lentamente do meu quarto.

eren- assim eu nem vou falar que esse pedido de namoro foi feito e realizado por mim ... eu sei de tudo - ele saiu do meu quarto e fechou a porta isso me assustou muito , mas eu acho que ele deve ter falado alguma coisa com a S/n, mas eu realmente acho que a ideia do Eren não seria má ideia , é só jantar fora ... tirando que ver ela com uma roupa que não é a da tropa ou o pijama dela seria um privilégio...

Amanhã ainda temos que limpar a muralha Rose mas de noite estamos livres vamos sair apenas no outro dia de manhã então acho que será um ótimo dia para isso , porque depois iremos ter outras missões e tudo mais e eu não quero esperar tanto assim .

POV'S S/N

Eu havia voltado para o meu quarto com um sorriso imenso no rosto eu estava muito animada , acho que até demais , agora que eu comecei a me perguntar sobre aquela pergunta que o Armin fez ...

" então... agente tá namorando ?"

Ele não parecia seguro ... e se ele nao quisesse ? E eu forcei ele a fazer algo para mim , e se ele nao quiser .

- eu sou um pessoa horrível- eu coloco uma almofada em meu rosto e começo a gritar mas o som sai abafado porcausa da almofada .

eren- você não é uma pessoa horrível- eu me assustei e tirei a almofada do rosto falando.

- que poha é essa ! - daí vi que era o Eren - ah é tu , vem aqui ... eu preciso de ajuda . - ele como um bom melhor amigo veio me consolar ele se sentou na minha cama e eu deitei em seu colo e fui desabafando enquanto ele passava suas mãos em meus cabelos .

- e que assim , o seu plano foi incrível e realmente deu certo mas ...

eren- você está insegura que tenha feito algo que tenha o magoado . - como ... melhor nem questionar.

- e além do mais eu meio que ele não tinha escolha eu meio que aceitei o pedido por ele .

eren- eu visitei ele agora a pouco e ela tá muito nervoso - calam nervoso como ?

- nervoso?

eren- de um jeito bom - ufa

eren- ele não sabia o que fazer para você então eu dei uma ideia e ele apoiou ela mas também não sabe como fazer essa coisa de namoro dar certo ... então eu tenho uma proposta .

- lá vem senhor !

eren- apenas conversem ... nada além disso , vocês tem que conversar , vocês se apaixonaram muito rápido um pelo outro e isso é muito bom mas vocês não se conhecem muito bem como pensam .

- Eren você está muito sábio para o meu gosto ... o que você tomou ? - eu estou até com um pouco de medo , ele até sabia o que eu estava pensando .

eren- não adianta já o Armin falando que eu usei maconha agora você insinuando que eu teria bebido algo ? Sai fora , são vocês que estão me dando medo isso sim - ele disse isso me deu um beijo na testa e foi embora do meu quarto ...

Eu tenho que falar NOVAMENTE com o Armin mas acho que o certo seria no que o Armin vai preparar amanhã para mim , o que será?

POV'S NARRADORA

Todos dormiram com algumas dúvidas e algumas supostas respostas como:

sasha- " será que ainda tem carne lá em baixo ? "

sasha- " mas é óbvio que tem se não eu nao estaria sentindo um ótimo odor na cozinha "

-------------------------

O final foi meio que um extra mas desculpa novamente por postar tarde ok ? Eu juro que estou dando o meu melhor aqui 🙂

𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora