Oiii gente desculpa não ter postado ontem , é que eu peguei virose e daí eu passei mal e tudo mais mas agora estou melhor então vim postar novo cap.
--------------------------
POV'S ARMIN
A s/n tinha bebido ... e muito , como o esperado , quando ela bebe ela não para e nesse momento eu estou ajudando ela para levá-la até o QG.
- armin~ - ela estava realmente bêbada... ela é forte para bebida mas ela tinha bebido muito mesmo hoje .
armin- s/n , nos estamos indo para o QG e ... tente ficar em pé! - ela estava meio cambaleando e qualquer coisa que eu falava ela dava uma risadinha.
- hehe~ armin me ... fode ~
armin- HÃN!? - ela só pode estar bêbada... ela não pediria isso , mas do mesmo jeito eu fico vermelho!
- porque não?~ - meu Deus, ela não está bem .
armin- porque você está bêbada s/n ...
- só por isso ? - ela chegou perto do meu rosto e eu a afastei .
armin- você não entende ...
- é ~ mas tanto faz ~ - ela sorriu e me abraçou ela realmente precisava de um banho ... CALMA ! EU VOU PRECISAR DAR O BANHO NELA ?!
Estávamos na frente do QG eu tinha receio de entrar pelo medo de ver Levi ... e o quarto mais próximo era o meu , ela precisará dormir no meu quarto hoje ... não pense em nada pervertido Arlert!
- armin , nós vamos entrar?~ está muito frio ~ - ela disse com os lábios tremendo .
armin- nós vamos , mas espera eu ter um pouco mais de coragem . - eu coloquei a mão na maçaneta e a virei devagar ouvindo o barulho que fazia ao abrir a porta , espiei para ver se havia alguém mas a barra estava limpa , peguei no pulso de S/n e fui andando devagar até o final da sala , se eu passa-se por aqui , pela frente da cozinha talvez quem estivesse na cozinha iria me ver , mas se eu passasse rápido talvez não me vissem.
XXX- tsk , oh merda ! Derramei chá na roupa que eu lavei ontem ! Vai se fud# !
É a voz do Levi , acho que ele está distraído, agora ! Eu sai correndo e fui até a escada encarei S/n e corri escada acima , eu pensei que ela fosse cair mas ela estava melhor, conseguiu diferenciar os degraus .
- oba! Vamos para o seu quarto !~
armin- mas primeiro você vai tomar banho !
- com o Armin~ eba! - aí que fofa , parece uma criança .Seguimos silenciosamente até meu quarto , abri a porta e a fechei rapidamente , tranquei e a levei para o banheiro , eu pensei em o que ela vai vestir depois , porque ela não vestir esse vestido de novo, além de ser desconfortável para dormir está fedendo álcool.
- armin~ você vai me dar banho ? ~ - aí que merda para de pensar nisso armin , você só vai dar um banho nela ... nada demais !
armin- sim ... ?
- uwu ! - ela levantou um braço mas logo o abaixou dizendo - armin~ o que eu vou vestir ~?
armin- é uma camisa minha e ... uma cueca minha ?
- per-fei-to !~ EU SOLETREI CERTINHO !
armin- sim , soletrou . Agora banho !- eu levantei ela e a coloquei na banheira eu comecei tirando o seu casaco eu já estava vermelho e até eu podia sentir já ela estava sorrindo como um anjo , eu não podia pensar impurezas olhando para aquele rosto , eu comecei a desabotoar o seu vestido cada botão que eu desabotoava eu ficava com mais vergonha , eu tirei seu vestido por cima , já que ela estava sentada né, eu sabia que teria de tirar o resto mas eu estava muito nervoso para isso .
- ué ? Não vai tirar o resto ?
armin- é ... você que v-a-ai tirar isso !
- ok~ - que evergooonhaaaa! Será que ela vai mesmo faze isso ? ela começou a tirar ... eu não tenho coragem ... eu coloquei as mãos na frente do meu rosto e o cubri , eu dei um espaço entre os dedos para olhar mas ela meio que percebeu ...
- hehe~ eu sei que você está olhando ♡~ mas isso nao me incomoda do mesmo jeito você vai me ajudar não é ?
armin- sim - eu ainda estava com as mãos no olhos mas não ia adiantar de nada eu ia ter que tirá-las dali uma hora ou outra , eu tirei elas vendo S/n completamente nua eu estava muito vermelho mesmo não me olhando no espelho eu sabia disso, seu corpo era realmente lindo eu observava cada entalhe do seu corpo eu estava vermelho mas ela se sentia orgulhosa pela sua expressão.
- viu só? Isso se chama trabalho duro ! 24hrs treinando ~ - ela colocou a mão na cintura e continuou falando - então vamo toma banho que eu tô com sono ~
Eu peguei a esponja e o sabonete coloquei do lado da banheira e a enviei com água... gelada para acordar ela , porque né! Ela estava bêbada, e precisava tomar banho .
- ei ... ta gelada ~
armin- eu sei ... ? - ela cruzou os braços e virou o rosto para o lado com uma cara de reprovação.
- então você vai pagar por isso! - eu que estava sentado do lado da banheira fui puxado para dentro em um instante .
armin- aí que frio - ela começou a rir e me abraçou, ela é muito fofa ...
- agora... me lava ! - eu sorri e disse .
armin- com prazer! - eu peguei a esponja e o sabonete e comecei a limpar suas costas assim passando para seus ombros , eu teria de lavar seus seios... vou pular por enquanto , eu desviei e limpei sua barriga , ela olhou para trás acho que sabendo que eu tinha pulado de proposito , ela pegou minhas mão e colocou onde ela que ria disse que eu teria de lavar de um jeito ou de outro , ela estava sentada entre minhas pernas e me falando que eu teria de me lavar também.
Quando terminamos o banho ela se trocou e veio para o quarto , ela ficava muito bonita em minhas roupas , mas ela não precisava de tanto esforço e já era muito bonita normalmente , a minha camisa estava um pouco mais nela já que eu era maior que ela obviamente, ela veio e pulou na cama eu estava me trocando, mas enquanto isso ela ficou me encarando isso me deixou todo arrepiado mas eu não fazer nada ela está cansada .
- vamos dormir ~ - eu concordei com a cabeça e deitei na cama ela se aconchegou no meu peito e dormiu ela parecia um anjo mas antes ela disse .
- eu te amo ~ armin , eu te amo ~ eu faria tudo e reviveram tudo de novo com ou por você... eu te amo ♡~
armin- eu também... - assim dormimos eu já estava preparado para a ressaca de S/n amanhã, já tinha um chá e um remédio para ela tirando que teria de aguentar ela reclamando de tudo mas eu achava isso fofo .
---------------------
ACABEI ! eu literalmente escrevi esse cap. Correndo ent se estiver ruim dsclp
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭
Fanfiction𝐍𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐒/𝐧 𝐒𝐦𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐳𝐮𝐢𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐫. .𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖�...