-----Capítulo 14-----

328 22 9
                                    

Gente ent eu nn sei se eu faço Hot ou nn , eu vou avisar quando vou fazer ent comentem se querem ou não,  a e eu mudei a idade deles eles tem 18 tá? Ent vamo q vamo.

----------------------

POV'S S/N

Depois de passar longas horas com o Armin embaixo da árvore saímos de lá e fomos para o "castelo" , entramos de fininho para que meu pai nem Levi nos vessem , subimos até o quarto de cada um , eu fui tomar banho para descer e jantar .

mikasa- oi , eu vi você e o Armin na árvore.

- simm foi muito legal , agente ficou conversando sobre os livros que já lemos e todas as técnicas que sabemos sobre matar os titãs.

mikasa- porque vocês não namoram logo ?

- ahhaha - eu ri meio sem graça , porque né!

mikasa- não estou mentindo , vocês não se gostam ?

- é eu vou tomar banho - eu peguei meu pijama e fui direto para o banheiro , entrei na banheira e fiquei descansando lá.

Até alguém bater na porta

mikasa- vamos , eu tenho que tomar banho também .

- tá! Tô saindo ! - eu saio da banheira me seco e lavo o rosto com água fria , coloco meu pijama e abro a porta .

- o banheiro está livre Mikasa. - ela entra no banheiro e fecha porta , eu pensei em treinar um pouco fazia um tempo que eu não fazia isso .

POV'S MIKASA

Eu entrei no banheiro e tomei banho , quando sai vi S/n treinando no quarto mesmo , eu desci e fui até a cozinha onde o Cabo Levi se encontrava .

levi- olá Mikasa , tem notícias sobre S/n e Armin ?

mikasa- sim , hoje mesmo vi eles embaixo de uma árvore,  ela falou que não ocorreu nada de mais e eu confio nela .

levi- ok me mantenha informado,  e se não me encontrar conte para Erwin , onde está o loiro ? - logo depois que falou isso o Armin apareceu na porta da cozinha , mas ao ver Levi se distanciou .

levi- volte aqui Armin .

armin - sim senhor !

levi- saia Ackerman tenho coisas pendentes para conversar com Armin. -  eu saio e vou até meu quarto onde S/n ainda estava treinando .

POV'S ARMIN

Eu estava conversando com Levi , dessa vez ele queria somente falar que teríamos uma expedição em alguns dias e eu teria de pensar em um plano , pelo jeito entraríamos dentro da muralha Rose para exterminar o resto de titãs que sobraram lá para podermos retomar as atividades normais da muralha , ou seja , voltar a viver nela .

levi- prefiro que esses dias se concentre em fazer esse seu plano dar certo , vamos nos dividir né?

armin- sim , nós vamos nos dividir em grupos de 5 , cada um vai ficar de olho em um pedaço da muralha , vamos nos comunicar com sinalizadores,  isso vai facilitar .

levi- irei conversar com Erwin e verei se seu plano vai ser feito , lembre , em 3 dias iremos fazer essa expedição,  avise Ackerman e a Smith que iremos há uma expedição em 3 dias , o pessoal que se formou vão chegar amanhã então quero tudo limpo , ok ?

armin- sim !

levi- ótimo,  não me decepcione Arlert .

Eu subo e vou ao encontro de S/n e Mikasa , eu bato na porta delas e falo que vou entrar .

𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮 - 𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐥𝐞𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora