Capitulo 3 - Aconteceu mesmo?

648 61 2
                                    

Correr pela floresta, deixando seus instintos comandarem toda a situação era algo extremamente revigorante. Sebastian estava caçando junto com Alice e Emmett, pois todos queriam que o mesmo estivesse alimentado ante de ir ao cinema com Renesmee, Bella e Jacob; já que Renesmee se recusava a ir sem o primo.

Desde o jantar com os quileutes, todos pareciam esperar que Sebastian surtasse novamente, mas não voltou a acontecer, muito pelo contrário, quando o vampiro voltou naquela mesma noite, era como se nada tivesse acontecido e ninguém teve coragem de tocar novamente no assunto. Seth foi para casa e os vampiros vigiaram o recém-criado de perto, esperando por algo que nem sequer aconteceu. Outra coisa que não aconteceu também foram os misteriosos poderes de Sebastian aparecerem novamente, ninguém sabia o que era ainda, apesar de haver teorias. Emmett apostou que era um escudo, como o que Bella tinha, mas enquanto o dela era algo mental o de Sebastian era físico; já Edward sugeriu que ele conseguisse repelir e atrair objetos para si, como uma espécie de telecinese; Jasper não tinha uma opinião sobre o que poderia ser, mas sabia que as emoções de Sebastian ativaram o que quer que fosse, sendo que esse estava extremamente agoniado naquele momento, como se estivesse sofrendo algum tipo de tortura física.

— Acho que está bom por hoje. – Alice comenta, quando Sebastian se levanta, se afastando do cervo, com sangue escorrendo por seu lábio e com a blusa suja também.

— Concordo. – Emmett falou, aparecendo sem camisa e sorrindo para os dois.

— O que aconteceu com suas roupas? – Sebastian perguntou ao notar que além de sem camisa, as calças de Emmett também estavam rasgadas e suas botas não estavam muito melhores.

— Ele estava brincando com algum urso. – Alice respondeu suspirando – Vamos pra casa. – completou e não esperou um segundo sequer para começar a correr.

Alice estava preocupada com Sebastian, mais do que qualquer outra pessoa, ela nunca imaginava que aconteceria algo daquele tipo entre ele e Seth e mesmo ela amando o lobo, ainda havia algo que a incomodava em toda aquela relação. Talvez fosse isso que Bella sentiu quando Jacob revelou ter sofrido um imprinting por Renesmee, talvez ela devesse conversar com Bella para ver melhor a situação.

— Bash! – Renesmee abriu a porta e sorriu para o primo e para os tios – Você está péssimo. – comentou vendo o rapaz todo sujo.

— Amo como você consegue elevar minha autoestima. – Sebastian falou sorrindo para Ness.

— Depois que você se trocar vai ficar melhor. – Renesmee garantiu, como se estivesse tentando consolar o primo.

Sebastian foi para seu quarto e tirou as roupas sujas, as colocando no cesto, tomou um banho e vestiu um conjunto de moletom, ele voltou para a sala, onde agora Jasper e Emmett jogavam xadrez, Edward estava sentado ao piano com Renesmee e Jacob estava sentada em uma poltrona, parecendo dormir. Os demais membros da família estavam em outro cômodo da casa ou em algum outro lugar.

— Que filme vamos ver amanhã? – Sebastian perguntou, se sentando no sofá e olhando para Renesmee.

— Jake que escolheu, acho que é de super heróis. – Renesmee respondeu.

— É um novo dos vingadores. – Jacob respondeu, meio dormindo e meio acordado, com a voz baixa e rouca.

— Amo filme de heróis. – Sebastian falou, já animado pelo que viria.

Somente Renesmee e Jacob dormiam na casa, de modo que Sebastian mal conseguia decidir o que fazer com seu estado de alerta constante, sempre acordado, sempre com muita energia, sempre pronto para qualquer coisa. O rapaz não estava acostumado com isso, simplesmente era tudo muito novo e ao contrário dos outros membros da família, ele não tinha nenhum parceiro para poder "preencher" aquele tempo.

Destinos InterligadosOnde histórias criam vida. Descubra agora