Quando Carlise percebeu que a gravidez de Renesmee realmente iria durar nove meses, Sebastian bateu o pé com Seth e exigiu que o casamento deles teria que acontecer antes de Renesmee dar à luz; de acordo com o vampiro ele queria que nas fotos a prima estivesse gravida - esbanjando a beleza que a mesma vinha reunindo naquele momento. Com isso Alice e Sue simplesmente tomaram as rédeas da situação e começaram a organização da cerimonia e da festa. Seth e Sebastian fizeram a lista dos convidados e os dois tinham a última palavra em qualquer decisão que suas mães pudessem vir a tomar.
- É inacreditável que você esteja realmente bravo por eu não querer que Benjamin seja nosso padrinho. - Seth falava, enquanto passava um pouco de café para si.
- É inacreditável que você ainda tenha ciúmes dele. - Sebastian rebateu - Jacob vai ser seu padrinho, ótimo, mas eu não posso escolher o meu.
- Claro que pode, eu só não quero que seja o Benjamin.
- Então quem você sugere? O que acha do meu melhor amigo? - Sebastian perguntou ironicamente e fez uma expressão de desapontamento logo em seguida - Não tem como, eu vou me casar com ele.
- Sou seu melhor amigo? - Seth perguntou, sorrindo de maneira boba.
- Idiota. - Sebastian respondeu revirando os olhos.
- Tudo bem, não vou mais implicar com Benjamin.
- Ótimo, porque eu não preciso da sua permissão para escolher meu padrinho de casamento. - Sebastian respondeu de maneira atrevida e Seth riu - Está rindo de mim? - Sebastian perguntou, fingindo-se de irritado.
- Claro que não. - Seth negou, mas sorria largamente.
- Claro que não. - Sebastian responde também sorrindo e Seth ofega de surpresa.
Sebastian simplesmente ergueu o noivo, o passando por cima da bancada e então o puxou em sua direção.
- Estava rindo de mim?
- Claro que não. - Seth disse e Sebastian revirou os olhos, para então beijar o outro de maneira extremamente apaixonada.
Em momentos como esse, Sebastian só conseguia ficar feliz e agradecer por ter um homem tão perfeito ao seu lado.
- É engraçado eu ser informado que posso ser seu padrinho depois de já ter aceitado. - Benjamin fala, enquanto ele e Sebastian conversavam por chamava de vídeo.
- Claro que é, Seth consegue ser extremamente irracional quando está com ciúmes. - Sebastian respondeu revirando os olhos - Mas é claro que você seria meu padrinho, ele que engula o ciúmes dele, não é ele que tem que ficar suportando as donas de animais suspirando por ele.
- Vocês dois são completamente malucos. Confiam plenamente um no outro, mas sentem ciúmes mesmo assim. - Benjamin disse e riu - Olha que já tem mais de vinte anos que estão juntos, achei que as coisas iriam melhorar depois de alguns anos...
- E elas só pioraram.
- Pois é. - concordou - Como estão os outros preparativos para o casamento?
- Praticamente prontos, você conhece a minha mãe.
- Faltam só duas semanas, ansioso?
- Muito.
Duas semanas depois...
Estava tudo perfeito. Sebastian sentia-se como o ser mais sortudo de todo o mundo. Iria se casar com o homem dos seus sonhos e tinha a família mais maravilhosa que ele poderia desejar; não havia nada que poderia deixar aquele dia mais encantador aos seus olhos.
- Você está pronto? - Seth perguntou, sorrindo para o noivo.
- Claro que estou. - Sebastian respondeu, enlaçando seu braço ao de Seth.
Os noivos haviam decidido que entrariam juntos. Seus padrinhos já os aguardavam no altar, sendo que os de Seth eram Jacob e Leah, e os de Sebastian eram Benjamin e Rosalie. Sue também estava no altar, acompanhada por Charlie, assim como Alice e Jasper também.
Não era uma cerimônia como uma casamento entre humanos, não tinham um celebrante ou coisa parecida. Seria somente um momento para Sebastian e Seth afirmarem seu amor em voz alta para todos que os conheciam e para eles mesmos.
O casal caminhou juntos até o altar, olhando e sorrindo para cada convidado, os quais foram escolhidos a dedo por eles para aproveitarem juntos dos noivos daquele momento feliz. Ao chegarem no altar os dois ficaram um de frente ao outro e se olharam, da mesma forma que faziam diariamente, como se fosse a primeira vez de novo.
Sebastian usava um belo terno branco, com uma gravata e lenço dentro do bolso de seu palito em tom de vermelho. Seth, por sua vez, trajava um terno azul marinho, tendo sua gravata e lenço em tom de amarelo escuto. Ambos estavam belíssimos e muito elegantes - obviamente Alice teve um importante papel para que isso acontecesse.
- Sebastian Cullen. - Seth falou o nome do outro e sorriu, como se estivesse se deliciando com aquelas palavras; deslizando a aliança pelo dedo do vampiro - Eu fecho os olhos e consigo me lembrar claramente da primeira vez em que te vi e sofri um imprinting por você. Meu amado Sebastian, você não gostou nem um pouco disso e deixou isso bem claro quando me arremessou para longe; aquela foi a primeira de muitas vezes em que você me afastou. No início você só tinha medo do que poderia acontecer com a gente, depois nos aproximamos e sempre que eu te irritava muito você perdia o controle e lá ia eu mais uma vez voando para longe, algumas vezes foram por simplesmente ciúmes e outras somente uma brincadeira. - disse e Sebastian riu, como se um filme passasse em sua mente vendo todas as cenas claramente enquanto Seth falava - Depois de um tempo você começou a me puxar para mais perto e deixamos de ser dois covardes e assumimos o que sentíamos um pelo outro; eu não queria ser só seu protetor e amigo, e você já não temia mais o que aconteceria entre a gente. Após aquele dia tudo melhorou, não vou negar que brigamos, nos desentendemos e a pouco tempo eu fiquei muito irritado com sua escolha de padrinho. - falou e olhou feio para Benjamin, causando uma onda de risadas entre todos os presentes - Mas nada disso é mais importante pra mim do que saber você me ama, de saber que agora você não me afasta e não me repele, mas me puxa para cada vez mais e mais perto de você.
- Seth Clearwater. - Sebastian disse enquanto colocava a aliança no lobo - Meu eterno amor. Sou muito sortudo de tê-lo em minha vida, sua paciência para esperar que eu me curasse de minhas feridas do passado foram o mais importante para que hoje estivéssemos aqui, juntos, frente a frente, com nossos amigos e família, para dizer com todas as letras o quanto nos amamos. Não somos um casal perfeito que não briga, você mesmo já mencionou isso, mas somos o melhor um para o outro. Você está sempre ao meu lado me apoiando com minhas ideias loucas e eu estou do seu o instigando a seguir as suas. - Sebastian apertou as mãos de Seth entre as suas - Amo o calor que emana de você, amo suas aparências, amo toda a paciência que tem comigo, amo cada momento que passamos juntos e vou amar muito mais cada momento que teremos daqui em diante. Pensar em como nossa história começou e como chegamos a esse ponto é incrível. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
- Eu te amo. - Seth respondeu sorrindo para o noivo.
- Se beijem logo! - Emmett gritou entre os convidados.
- É, tem gente envelhecendo aqui. - Sam falou e o casal riu antes de atender ao pedido dos convidados.
Ao se afastarem Seth e Sebastian apoiaram a testa um no outro, antes de sorrirem e se abraçarem.
- Eu te amo. - disseram juntos, tendo a sensação de que só existiam eles no mundo e naquele momento isso lhes bastava.
***
Reta final.
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Interligados
FanfictionOs Cullen são uma família que parece estar em constante mudança; no início composta apenas por Carlise, agora já tinha nove membros no total. Logo a família estaria composta por dez membros de acordo com Alice que prevê não só a integração de um nov...