O aniversário de Renesmee estava chegando, o que significava duas coisas: todos os Cullens estavam de volta a casa e Alice já havia planejado uma grande festa; a vampira ia aproveitar tal festa para apresentar Sebastian a todos os vampiros amigos da família. Obviamente a casa estava uma verdadeira confusão que somente Alice entendia.
— Então, como estão as coisas por aqui? – Jasper perguntou, se sentando com Sebastian, enquanto o todos faziam uma pausa, pois Jacob, Renesmee e Seth tinham que almoçar.
— Está tudo bem. – Sebastian responde dando de ombros.
Jasper e Sebastian só tinham conversada por telefone nas últimas semanas e o mais velho sabia que o mais novo estava uma grande confusão de sentimentos só ao olha-lo pelas chamadas de vídeo.
— Não é o que parece. – Jasper fala olhando preocupado para o filho – Ainda está brigado com Seth?
— Mais ou menos. Só me irrita que ele fica aparecendo no colégio sem me avisar.
— Você não tinha reclamado disso antes, porque agora isso o incomoda?
— Eu odeio ser o centro das atenções e tudo piora quando Seth aparece, ficam me perguntando se ele tem namorada, se não podemos ir em um encontro de casais, um monte de coisas irritantes. – Sebastian respondeu e suspirou – Só odeio isso. – completou e Jasper assentiu, apesar de saber que aquilo era mentira, contudo, não queria que o filho ficasse irritado ou chateado com aquele assunto.
— Animado para conhecer outros vampiros? – Jasper perguntou mudando de assunto.
— Muito. – Sebastian sorriu realmente animado com o que viria acontecer no dia seguinte.
— Não são muitas pessoas, foram convidados somente doze vampiros, cinco vegetarianos, como nós e os outros sete não, além de um hibrido como a Renesmee.
— Doze vampiros e um hibrido! – Sebastian se surpreende – Achei que não seriam tantos.
— Temos em geral um número maior de amigos, contudo não são todos de quem Renesmee gosta e como o aniversário é dela não vamos trazer aqui quem ela não gosta. – explica dando de ombros.
— O seu amigo vai vir? – Sebastian perguntou, se lembrando de já ter ouvido falar de um amigo de Jasper chamado Peter.
— Não, mas não se preocupe, você vai conhece-lo logo, ele ficou maluco quando soube que agora eu tenho um filho.
Sebastian sorriu e deitou sua cabeça no ombro de Jasper, era maravilhoso ter uma família e melhor ainda eram as figuras masculinas que ele tinha agora em sua vida. Emmett era o tio que qualquer pessoa poderia querer; Edward – com seu dom – sempre estava ali para amparar e ficar do lado de Sebastian quando ele precisava; Carlise era o melhor avô de todos, o homem era carinhoso e fraternal na medida certa; além de Jasper que era o melhor pai do mundo. Sebastian não precisava de mais nada para se sentir totalmente parte da família.
Claro que também tinham as mulheres e nenhuma delas era menos importante que os homens, contudo sempre que Sebastian pensava em sua vida antiga e em como sua maior figura masculina – seu pai adotivo – era horrível, ter homens tão incríveis a sua volta era realmente algo que ele sempre agradeceria.
— Vocês dois já decidiram o que vão usar amanhã? – Alice perguntou se aproximando e se sentando entre os dois.
— Tenho certeza que você já tem tudo preparado. – Jasper fala e Sebastian sorri, ao ter pensando a mesma coisa.
— Sem graça. – Alice resmungou sorrindo – Amo vocês, sabiam. – ela falou e Sebastian ofegou, aquela era a primeira vez que ela falava aquilo tão abertamente a ele – Tudo bem? – Alice perguntou, sem entender o motivo para aquela reação por parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Interligados
FanfictionOs Cullen são uma família que parece estar em constante mudança; no início composta apenas por Carlise, agora já tinha nove membros no total. Logo a família estaria composta por dez membros de acordo com Alice que prevê não só a integração de um nov...