Capitulo 14 - Romance a dois

525 49 4
                                    

Sebastian e Seth combinaram de passar o final de semana em La Push; então Seth levou Sebastian no colégio pela manhã, só para busca-lo de carro, com as coisas deles dentro desse, para que eles não tivessem que ir até a casa dos Cullens novamente.

Assim que saiu do colégio, ao termino das aulas daquele dia, Sebastian viu Seth e também logo notou suas admiradoras. O vampiro sorriu, pensando como aquilo o irritava e decidiu que iria irritar ou ao menos deixar aquelas garotas incomodadas.

— Oi. – falou se aproximando de Seth e dando um selinho no mesmo, que sorriu com a sua atitude – Esperou muito?

— Não. – Seth respondeu.

— Podemos ir?

— Claro.

Sebastian, ainda fez questão de beijar Seth outra vez – dessa vez um beijo mais intenso que somente um selar de lábios – antes de entrar em seu carro, seguido pelo lobo.

— Não quer me matar hoje, quer? – Seth perguntou, enquanto dirigia em direção a La Push.

— Hoje não. – Sebastian respondeu sorrindo – Talvez eu mate elas se continuarem a dar em cima de você depois de hoje.

— Ciumento.

— Sou mesmo. – Sebastian respondeu e riu.

O restante do caminho eles passaram ouvindo música e ao chegarem em La Push estacionaram próximos a casa de Seth e desceram do carro.

— Outra briga do casal? – Leah perguntou, saindo de casa, antes de ver Sebastian.

— Viemos passar o final de semana. – Sebastian respondeu sorrindo e dando um selinho em Seth.

— Então vocês dois em... – Leah falou sorrindo para eles – Finalmente vão parar de brigar atoa?

— Acho isso impossível, afinal ele é muito instável. – Seth respondeu e Sebastian revirou os olhos.

— Vocês vão na reunião do conselho hoje, então? – perguntou curiosa.

— Vamos. – Seth concordou.

— Vejo vocês mais tarde então. – Leah disse e saiu andando.

Os dois pegaram a mochila de Sebastian, com suas roupas, de dentro do carro e entraram na casa. Com toda certeza essa era bem menor que a casa dos Cullens, haviam somente três quartos, dois banheiros, sala e cozinha; mas Sebastian se sentia muito bem ali, por ser a casa onde Seth cresceu e isso era mais do que suficiente para o vampiro.

— Bella foi a primeira forasteira a ir a uma reunião do conselho e você vai ser o primeiro vampiro. – Seth conta.

— Uau! Isso é... Assustador. Tenho motivos para ficar com medo?

— Nenhum. A partir do momento que eu tive um imprinting por você ninguém da matilha pode sequer pesar em lhe ferir, essa e nossa lei mais suprema e absoluta.

— Fico feliz em saber. – Sebastian sorriu em resposta.

Sebastian e Seth passaram o dia na praia, conversando, brincando com a água e somente sentando e observando a paisagem enquanto curtiam a companhia um do outro. Mais tarde eles foram para a casa de Emily e Sam, já que Seth precisava se alimentar e o lobo o fez com fervor.

— Eu estou sentindo saudade de você aqui, desde que vocês dois se entenderam, você roubou o Seth de mim. – Emily fala, mas não parecia haver nenhum rancor em sua voz.

— Não seja ciumenta Emy, eu venho visita-la. – Seth respondeu sorrindo para a prima.

— Por que você não termina de comer primeiro e depois tenta participar da conversa? – Emily o repreendeu e Sebastian riu – Ele também é assim na sua casa?

Destinos InterligadosOnde histórias criam vida. Descubra agora