Sebastian nunca gostou muito de ir para o colégio, seus colegas não eram as pessoas mais agradáveis de se conviver e tendo estudado em somente um lugar após ser adotado, Sebastian não sabia o que era ser o aluno novo.
— Vai ficar tudo bem. – garantiu Alice antes do mesmo sair de casa aquela manhã.
Rosalie, Emmett e Jasper não estavam na casa, na verdade os três haviam voltado para a faculdade, Alice estava fazendo faculdade a distância, Edward e Bella eram os únicos que não foram para a faculdade, os dois ainda estavam focados em cuidar de Renesmee o que era totalmente aceitável; Carlise continuava trabalhando no hospital, sendo sempre muito elogiado por sua aparência boa, apesar da idade.
Parando no estacionamento da escola com sua moto, presente de Jasper, Sebastian percebeu que muitas pessoas olhavam para si, além de murmurarem sobre quem ele era. Ele sabia que um vampiro sempre chamava atenção das pessoas e saber que passaria por aquela situação sozinho o deixava um pouco temeroso.
Apesar de seus medos, o primeiro dia de aula de Sebastian foi muito mais calmo e agradável do que ele imaginava. As pessoas falavam com ele como se o mesmo fosse alguma espécie de estrela pop e apesar de Sebastian achar isso divertido, o mesmo tomou uma personalidade meio "bad boy" para tenta manter as pessoas o mais afastadas possível.
— O que faz aqui? – Sebastian perguntou a Seth, quando viu o mesmo enquanto saia do colégio.
— Eu... Sebastian... É... – Seth planejava sair dali depois de ver o vampiro, mas sem que esse o visse, o que não foi bem o que aconteceu.
— Será que você pode ficar longe de mim. – Sebastian falou empurrando Seth, o vampiro colocou seu capacete e subiu em sua moto, para então voltar-se para o lobo – Eu não quero me envolver com você. – completou e saiu do estacionamento rapidamente.
Sebastian seguiu de moto em uma velocidade que qualquer ser humano estaria correndo risco de vida, mas para um vampiro não era nada demais. O recém-criado chegou em casa e Edward torceu o nariz para a enxurrada de pensamentos que veio com ele.
— Como foi o primeiro dia? – Alice perguntou, sorrindo para Sebastian.
— Mãe. – Sebastian sorriu para a mulher que amava sempre que ele a chamava assim – Não é como se a senhora já não soubesse.
— Fico feliz que não tenha tido nenhum problema. – Alice falou – Só é surpreendente que tantas pessoas tenham se aproximado de você, normalmente as pessoas tendem a só nos observar de longe.
— Por que? – Sebastian questionou curioso.
— Somos belos, mas ao mesmo tempo perigosos e querendo ou não as pessoas tem um sexto sentido que identifica isso, fazendo com que elas nos temam. – explicou Edward se aproximando dos dois – Mas você é diferente, então sua presença para elas deve resultar em uma reação diferente também. – completou.
— Eu sou diferente? – Sebastian perguntou, não era a primeira vez que os vampiros pareciam perceber que ele não era como os outros, mas Sebastian nunca tinha pensado muito no assunto.
— Sim, é. – Edward afirmou e se sentou no sofá, sendo seguido pelo outro – Bella tem um auto controle incrível, desde que ela era uma recém-criada ela era assim, nunca sequer tomou uma única gota de sangue humano desde que se tornou vampira; contudo ela sabia o que a esperava nessa nova vida. – falou calmamente – Alice também é excepcional, mas isso se deu, no início, principalmente por conta de suas visões. Quanto aos outros de nós, não temos esse auto controle que vocês tem, o que temos são anos de pratica; isso é o normal. Mas você repele o sangue humano, o que é ainda mais controverso. Então sim, você é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Interligados
FanficOs Cullen são uma família que parece estar em constante mudança; no início composta apenas por Carlise, agora já tinha nove membros no total. Logo a família estaria composta por dez membros de acordo com Alice que prevê não só a integração de um nov...