Cansados da cidade e querendo um pouco de paz e sossego, Sebastian e Seth tiraram um mês de férias e foram para o campo. Na verdade ainda iriam. Os dois estavam terminando de colocar as malas no carro.
— Fantasma. – Sebastian chamou, enquanto segurava Banguela que dormia profundamente em seus braços, como um bebê.
Era engraçado pensar que um gato gostava tanto de dormir em cima de um vampiro, já que normalmente gatos gostam de lugares quentes e Sebastian era quase uma pedra de gelo.
— Vamos, entre logo no carro. – Sebastian falava com o cachorro que pulou no banco de trás quando o mesmo abriu a porta pra esse.
— Parece que você está falando com uma pessoa, não com um cachorro. – Seth comenta, enquanto trancava a porta de casa.
— Sãos nossos bebês, eles entendem. – Sebastian respondeu, colocando o Banguela ao lado de Fantasma e os dois se aconchegaram um ao outro – Tudo fechado?
— Sim. Podemos ir. – Seth respondeu.
Os dois entraram no carro, com Sebastian dirigindo o mesmo, enquanto Seth se acomodava no banco do carona de forma relaxada. A viagem não seria longa, seriam cerca de três horas para chegarem até o pequeno sitio que alugaram.
— O que é aquilo? – Seth perguntou, quando o fizeram uma curva e parecia haver algo de errado a frente.
— É um carro. – Sebastian respondeu – Acho que sofreram um acidente.
Quando estavam próximos ao carro, Sebastian parou no acostamento e eles saíram do carro. O carro estava totalmente destruído e dentro dele havia uma jovem, não parecia ter mais que quinze anos. Ela estava toda ensanguentada e Sebastian conseguia escutar seus batimentos fracos, quase parando.
— Ela vai morrer. – o vampiro disse, com pesar.
— Ajuda. – os dois escutaram e perceberam então que a garota ainda estava consciente – Hospi...
— Minha nossa! – Sebastian falou, surpreso, dando dois passos para trás.
— Levamos ela para o hospital? – Seth perguntou, preocupado e sem saber o que fazer.
— Não dá tempo, não há mais nada que eles poderão fazer. – Sebastian respondeu – Mas... O que fazemos Seth? Ela é tão nova... Isso não devia estar acontecendo...
— Bash. – Seth caminhou até o marido e envolveu em seus braços – Você quer transformá-la?
— Eu nunca mordi um ser humano Seth e se eu... E se eu gostar? E se eu matá-la? E se eu virar um monstro? – Sebastian disse, sem negar a pergunta do marido – O que eu faço?
— Eu confio em você Sebastian e vou ficar ao seu lado, independentemente da decisão que tomar. – Seth garantiu.
Longe dali, uma vampira ofegou e ficou paralisada.
— Alice? Está tudo bem? – Jasper perguntou.
— Eu sou muito nova pra ser avó. – Alice falou suspirando.
— O que? – Jasper olhava para a vampira, totalmente descrente.
— Aparentemente é uma decisão somente de Sebastian, ou Seth não está interferindo totalmente, porque eu tive uma visão do nosso filho com uma vampira e ela o chamava de pai.
— Minha nossa! – Jasper falou, extremamente animado e sorrindo – Qual o nome dela?
— Destiny.
***
Reta final.
3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Interligados
FanfictionOs Cullen são uma família que parece estar em constante mudança; no início composta apenas por Carlise, agora já tinha nove membros no total. Logo a família estaria composta por dez membros de acordo com Alice que prevê não só a integração de um nov...