— Não é muito cedo pra algo assim? – perguntou Sebastian, olhando para toda a confusão em que a casa estava.
Alice havia decidido que Sebastian seria apresentado a todos os amigos da família, ela queria literalmente ostentar seu filho e mostra-lo ao mundo. Apenas uma semana após sua chegada, ela decidiu dar um jantar para os quileutes, seus aliados mais próximos; que já sabiam da existência do novo vampiro, contudo somente Jacob o conhecia pessoalmente.
Sebastian era um vampiro recém-criado tão incrível quanto Bella foi, o mesmo não conseguia sequer pensar em se alimentar de sangue humano que sentia uma ânsia de vômito – apesar de vampiros não poderem vomitar. Carlise achava maravilhoso ele ser assim, era bom ver sua família crescer e seus filhos felizes; Rose já amava Sebastian, ela era uma tia babona tanto para com ele, quanto para com Renesmee; Emmett era literalmente o tio maluco, que toda família tem, era o mais brincalhão e também o que juntava com os sobrinhos para se divertir; Edward gostava muito de Sebastian, somente ficava triste por ele, apesar de muito feliz, ter medo que tudo acabasse de forma ruim, ele queria simplesmente fazer com que tudo aquilo saísse de sua cabeça, mas ainda não havia encontrado uma solução; Bella ficou extremamente feliz por Alice, sua tão querida amiga e agora também irmã, ter Sebastian em sua vida, ele era tão maravilhoso e isso era tudo o que Bella poderia desejar para a outra vampira; Esme, por sua vez, era a avó mais coruja desse mundo, Sebastian e Renesmee eram mimados por essa de todas as formas possíveis; Jacob também gostava muito do rapaz e Renesmee já havia se apegado ao seu novo primo. Jasper e Alice estavam mais do que felizes em perceber que sua família recebeu muito bem Sebastian.
— Pra Alice, nada é cedo demais. – Bella respondeu sorrindo para Sebastian que estava extremamente abismado.
Os vampiros iam de um lado para o outro arrumando tudo para um grande jantar no jardim, obviamente que os vampiros não comeriam nada, contudo os quileutes teriam espaço de sobra no estomago para preencher com comida. Alice sorria no meio de toda aquela confusão, comandando tudo como um general.
— No meu casamento, que ela também organizou, a confusão foi muito maior. – Bella comenta e Sebastian arregala os olhos, surpreso.
— Ela é assim em todas as ocasiões?
— Quase todas.
— Bash. – Renesmee, apareceu, chamando o primo.
— Oi Ness? – Sebastian a atendeu no mesmo momento.
— O que acha do meu vestido? – perguntou e girou – Tia Alice falou que eu ia ficar igual a uma princesa.
— E você está sim se parecendo a mais linda das princesas. – concordou Sebastian sorrindo.
Bella e Jacob sorriam observando a cena, Renesmee que sempre foi uma criança muito tímida e retraída, ficava muito à vontade com Sebastian e isso era motivo de alegria para toda a família.
Sebastian logo teve que ir se arrumar, Alice havia deixado suas roupas já arrumadas em seu quarto e tudo que ele precisava fazer era tomar banho e se trocar. Em seu quarto, o vampiro aproveitava a pouca privacidade que tinha; tomou um banho relaxante tentando espantar o nervosismo junto com a água que descia pelo ralo, se secou e vestiu as roupas que Alice escolheu e sorriu para o espelho. Desde que havia se tornado um vampiro Sebastian sabia que estava mais bonito do que nunca, que a imortalidade destacava o melhor em si e isso agradava muito sempre que ele se olhava no espelho.
— Você realmente é muito fofo. – Alice falou o espiando por uma fresta da porta – Ficou ainda mais perfeito do que a visão que eu tive. – comentou olhando o filho mais de perto.
— Obrigado. – sorriu para a mulher que se alegrava demais em tê-lo ali.
— Você parece preocupado. – comentou ela olhando-o atentamente – Está com medo do jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Interligados
Fiksi PenggemarOs Cullen são uma família que parece estar em constante mudança; no início composta apenas por Carlise, agora já tinha nove membros no total. Logo a família estaria composta por dez membros de acordo com Alice que prevê não só a integração de um nov...