LIVRO 12 - AVISO

3.9K 326 52
                                    

Ah algum tempo atrás, logo quando minha conta do Spirit foi apaga, eu reescrevi 10 livros meus em originais e interliguei eles em um único universo, chamado: MY ABO UNIVERSE

BORN THIS WAY é o decimo segundo livro da saga e o último.

Está é a primeira vez que essa história está sendo postada. Então espero que gostem!

Ele será o encerramento desse universo. O ultimo com esses personagens, mas não se desesperem, eu não irei parar de escrever. Apenas irei criar um novo universo ou uma nova frente. Irei fechar essa. Então isso é um final.


"Posso ler essa história sem ter lido as outras?"

Pode, mas acho que você vai querer ler as outras. Ela é cheia de referencias e diferente do resto da saga, tem muito mais contato com os personagens anteriores, então talvez vocês sinta vontade no meio. O MY ABO UNIVERSE é uma serie de livros que se interligam mas podem ser lidos separadamente, eu apenas dou a sugestão de ler em ordem. 


Esse livro fala sobre TRANSEXUALIDADE no universo abo

Jimin é um ômega, que nasceu em um corpo de alfa.



Se você é novo aqui, seja bem vindo ao MY ABO UNIVERSE

A historia anterior a essa é "HEART BY HEART"

E está disponível completa no meu perfil na versão JIKOOK.



Eu manterei os mesmos personagens de HEART BY HEART e o FALSO ÔMEGA, mudando apenas os Jikook

Jimin de falso ômega - agora chama LOUIS PAIM

e o JK de o Falso ômega - agora chama GUILHERME GRIFFIN

Jimin de Heart by Heart - agora chama DYLAN 

 e o Jungkook de Heart by Heart - agora chama PETER

o Taehyung , Yoongi e Hoseok da história passada, continuam os mesmos.

Essa é a historia do NAMJOON da História passada. Ele é o Jungkook, aqui. 

(Parece confuso, mas vocês pegam enquanto vão lendo)



AGRADECIMENTOS

Eu poderia passar uma vida agradecendo por tudo, porque passei anos me divertindo nesse universo e agora que ele finalmente chegou ao fim, noto o quão importante ele foi pra mim.

Ele só foi real graças a vocês que estiveram comigo desde o começo ou que acompanham a história hoje, então muito obrigado por tudo, porque se hoje eu sou livre, devo isso a vocês. 

ESSE LIVRO EU DEDICO A TODOS AQUELES QUE BUSCAM ESSA LIBERDADE.

Não tenham medo de mostrar quem vocês são e se orgulhem, porque vocês nasceram assim e é isso que vai fazer a diferença no mundo.


Sequencia da saga: MY ABO UNIVERSE

1 - Between the Sea and the Swords

2 - A origem ABO

3 - The prince's Secret

4 - Royals

5 - Married to my BFF

6 - Circus

7 - Senhor certinho e um beta qualquer

8 - Meu melhor inimigo

9 - Bad Romance

10 - O falso ômega

11 - Heart By Heart 

12 - Born This Way - VOCÊ ESTÁ AQUI!!! - Pela última vez. 


A SEQUENCIA DAS CAPAS - PORQUE EU SOU UMA MÃE ORGULHOSA. 

Espero que gostem!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem!!!

O PRIMEIRO CAPÍTULO SAI AINDA HOJE

Born This Way - Jikook | LIVRO 12 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora