Bakugou on
Mitsuki: Que bom que está aqui Katsuki. -falou entrando em casa.
Bakugou: O que você quer?
Mitsuki: Pode me explicar o que é isso? -me entregou um papel.
Bakugou: Da onde tirou isso?
Mitsuki: Não interessa, é tão inútil que não consegue tirar uma nota boa?
Masaru: Não fale assim Mitsuki.
Mitsuki: Escuta aqui, o mínimo é tirar uma nota média, mas essas suas notas estão horríveis, nem estudar consegue?
Bakugou: Eu nunca quis fazer essa merda, não me culpe. -bebi um gole da cerveja que tinha pego.
Mitsuki: Você vai estudar e tirar notas boas, ou te mando pra escola militar, aí você vai ver o que é bom, e pode esquecer seus amiguinhos.
Masaru: Amor, se acalme, foi só uma nota baixa.
Sn on
Depois que limpei o meu pé, percebi que o Katsuki estava demorando, aí ouvi a voz da mãe dele lá em baixo e resolvi descer... Parei na escada e escutei a discussão.
Bakugou: Eu nunca quis fazer essa merda, não me culpe. -bebeu um pouco da cerveja.
Mitsuki: Você vai estudar e tirar notas boas, ou te mando pra escola militar, aí você vai ver o que é bom, e pode esquecer seus amiguinhos.
Masaru: Amor, se acalme, foi só uma nota baixa.
Bakugou: Tks* eu não tô nem aí, vou ser obrigado a fazer algo que eu não quero do mesmo jeito.
Mitsuki: O que você quer é sair por aí, vadiar e viver achando que vida é só isso, não vou deixar ser um vagabundo qualquer, já não me basta ser um garoto mimado, que não se importa com ninguém, egoísta, vai ser tudo isso formado e com um bom emprego.
Bakugou: Cala a boca sua velha, VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM. -pela segunda vez vi lágrimas no olhos do Katsuki.
Mitsuki: ME RESPEITA MLK. -ela foi bater nele.
Fiquei em choque.
Masaru: JA CHEGA. -se meteu no meio dos dois.
S/n: Katsuki... -disse já no fim da escada.
Mitsuki: S/n?
S/n: Você tá bem? -me aproximei.
Bakugou: Eu tô ótimo. -virou o rosto.
Masaru: S/n, pode acompanhar o Bakugou até o quarto?
S/n: Sim, vamos Katsuki. -peguei na mão dele e o puxei.
Mitsuki: Eu ainda não terminei, volta aqui.
S/n: Desculpa, mas temos um trabalho pra fazer. -continuei andando.
Subimos pro quarto, o silêncio foi rei naquele momento, o Katsuki estava sentado no chão, com o controle de videogame na mão, mas sem jogar nada, só olhando pra tela....
S/n: Em qual jogo eu vou te vencer? Vamos ver.... -falei me sentando do lado dele e pegando alguns jogos.
Bakugou: Sai daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou e S/n - O amor explosivo.
Fanfic(FIC COMPLETA) S/n uma garota simples, entrando na faculdade. Bakugou, o garoto rebelde e mau morado da faculdade. O que será que espera esses dois? ✨Um amor explosivo, que vai afetar muitas pessoas ✨ ✨Essa fic não tem nada haver com o Anime, sem po...