Fim.

439 36 12
                                    

Mitsuki on

Masaru: Ah não, pelo contrário, estava feliz, alegre como nunca vi, até seu semblante está melhor, e agora está empregado.

Mitsuki: Não me diga!!! Em qual lojinha de esquina contratou uma pessoa que não sabe fazer nada?

Masaru: A SNT.

Mitsuki: Por favor Masaru não faça piadas bestas assim, isso é impossível.

Masaru: Acredite se quiser, mas meu filho é o melhor, e nada do que diga vai mudar isso, a S/n veio pra ajudar o meu filho a mostrar o seu melhor, bom... Vou tomar um banho querida, não vou jantar, então boa noite. -me deu um beijo na testa e foi em direção ao banheiro.

O que? Mas... Como? Por que?... Não estou entendendo nada........ Será que eu errei? Impossível!!!!

Bakugou on

Bakugou: Cara que sono.

S/n: Nem me fala.

Bakugou: Vamos dormir que amanhã tem trabalho.

S/n: Sim senhor. -fingiu continência.

Bakugou: Como vai Conciliar o trabalho e a facul?

S/n: A facul vai ser meio período por conta do estágio, então vai dar certinho, porém vou chegar mais tarde que você em casa.

Bakugou: Entendi, bom só não faz demais pra não ficar cansada.

S/n: Pode deixar meu amor. -me deu um beijo na testa.

Bakugou: Boa noite anã.

S/n: Boa noite bombinha.

Dormimos tranquilamente até a manhã seguinte.
A S/n foi pra facul e eu fiquei sozinho, resolvi fazer um café e dar uma ajeitada na casa.
Assim que terminei de comer comecei a lavar a louça e a campainha tocou.

Bakugou: Que merda, eu tô ocupado.... QUEM É?

xxx: Katsuki sou eu.

Bakugou: O que ela tá fazendo aqui?

Abri a porta.

Bakugou: O que você quer aqui?

Mitsuki: Vim te ver e conversar, posso entrar?

Bakugou: Eu estou ocupado agora, vai embora.

Mitsuki: Prometo que serei rápida.

Bakugou: Tks* entra. -dei espaço na porta pra ela entrar.

Mitsuki: A S/n não está?

Bakugou: Não! -fui pra cozinha terminar a louça e ela me seguiu.

Mitsuki: Bom, eu gostaria de pedir desculpas, não só a você como pra S/n também.

Bakugou: Tá, se era só isso, você sabe o caminho da porta.

Mitsuki: Não vai me desculpar?

Bakugou: Não tô afim, eu falo pra S/n que pediu desculpas, agora se ela vai te desculpar é com ela, já pode ir. -disse colocando o último prato no escorredor de louça.

Bakugou e S/n - O amor explosivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora