Eu te amo Katsuki.

872 77 11
                                    

Sn on

Me aproximei, já que é pra dormir com ele, que seja perto dele, ue.
Senti ele me abraçar por trás e colocar o rosto no meu pescoço.... cara que sensação maravilhosa... estar na cama, deitada, juntinho da pessoa que eu amo é muito bom.

S/n: Boa noite Katsuki.

Bakugou: Boa noite S/n. -me apertou um pouco.

Depois de uns 20 minutos, nada do meu sono vir, não conseguia dormir, ele é quente....

Bakugou on

Senti meu corpo esquentar, não estava conseguindo dormir... O cheiro dela é doce...

S/n: Katsuki? -sussurou.

Bakugou: O que? -respondi no mesmo tom.

S/n: Também não consegue dormir?

Bakugou: É, to sem sono.

S/n: Entendi..... -disse se virando pra mim e ficando com o rosto de frente por meu.

Bakugou: Vai ficar aí me olhando?

S/n: Não...

Suas mãos vieram até o meu rosto, já sei o que ela quer, ela vai me beijar.
É... Ela me beijou, pediu passagem pra língua e eu concedi.
Nossos corpos já estavam quentes, mas naquele momento a temperatura subiu ainda mais.
Senti as mãos dela no meu peito, depois desceram até a minha camisa, que logo foi tirada por ela.
Ela tirou minha camisa, mas continuamos do mesmo jeito, nos beijando, um de frente pro outro.
Envolvi a cintura dela com uma mão e a puxei pra perto, colando nossos corpos.
Quando me dei conta, ela estava no meu colo, sentada em cima de mim, porra como esperei por esse momento.

Sn on

Eu precisava dele.... Não eu não precisava, eu queria ele, queria ele todo, só pra mim, não pensei em nada, tirei a camisa dele e subi em cima, continuamos o beijo, mas logo as mãos dele subiram pela parte de dentro da minha blusa, eu estava sem sutiã, senti as mãos dele nos meus seios, 1 minuto depois eu estava sem a blusa, com as duas mãos dele apertando violentamente minha bunda, ele nos trocou de posição, ficando em cima de mim.

Bakugou: Tem certeza disso?

S/n: Absoluta. -respondi sem precisar pensar, uma resposta rápida.

Ele deu um sorriso malicioso, desceu beijos pela minha cintura, até chegar na barra da bermuda que eu estava, ele a tirou, me deixando só de calcinha, colocando ela de lado, senti a língua quente dele entrar em contato com a minha intimidade, Me chupando violentamente, como se estivesse faminto e eu fosse um prato de comida, gemi baixo, já que não estamos sozinhos não posso fazer barulho, enquanto ele me chupava eu tampava minha boca com uma das minhas mãos, a outra estava no lençol, eu agarrei ele, aquilo estava tão bom, não pude conter, alguns gemidos escaparam, senti meu corpo fraquejar, minhas pernas tremeram, eu estava gozando...
O Katsuki, não exitou em me lamber e sentir o meu gosto, logo ele subiu até minha boca me beijando, dois dedos do loiro entraram em mim, ele os estocou, me fazendo gemer entre nosso beijo.

Bakugou: Não geme. -sussurou em meu ouvido.

Isso me fez arrepiar na hora...

S/n: D-desculpa. -falei baixo e ofegante.

Bakugou on

Ver ela daquele jeito, me deixou ainda mais excitado, totalmente submissa.
Meus dedos estavam dentro dela, o que fez ela gemer baixinho no meu ouvido, eu comecei a ir mais rápido e com mais força, ele gemeu um pouco mais alto, eu queria mesmo que ela gemesse até ficar sem voz, mas não podemos fazer barulho, esses gemidos dela me deixam ainda mais louco.

Sn on

O Katsuki tirou seus dedos de dentro de mim, logo abriu sua calça e pegou uma camisinha na gaveta, antes que ele pudesse colocar eu o impedi.

Bakugou: O que cê tá fazendo?

S/n: É a minha vez. -o joguei na cama, deixando ele sentado.

Eu estava só de calcinha, me ajoelhei diante dele e peguei seu membro, já estava completamente duro, não exitei em o colocar na minha boca, subindo e descendo, masturbando o que não cabia na minha boca, eu coloquei o mas profundo que conseguia, pode ver ele jogar a cabeça pra trás, ouvi um gemido rouco, a mão dele desceu pro meu cabelo, me auxiliando no que eu estava fazendo, não demorou pra eu conseguir sentir o gosto dele na minha boca, engoli tudo, como se estivesse tomando um suco, ele tem um gosto doce.

Bakugou: Agora é minha vez, vê se não tenta nada, entendeu? -me disse autoritário, me segurando pelo pescoço enquanto ainda estava ajoelhada.

S/n: Sim. -respondi baixo, o mesmo me levantou e me jogou na cama.

Ele ficou em cima de mim, tirou a cueca que estava na metade de seu corpo, ele não tirou minha calcinha, só colocou de lado novamente.

Bakugou: Vou começar! -falou depois de colocar a camisinha.

Não tive tempo de responder, ele ja estava dentro de mim, dando leves entocadas, eu estava no céu, as entocadas aumentaram, ficaram mais brutas, mais prazerosas, ele não parou, agarrei as costas dele e me segurei pra não gemer, minha respiração ofegante já se ouvia, mas meus gemidos eu conseguia controlar, não deu dois minutos, lá estava eu, de 4, na cama do Katsuki, estava muito bom, eu já podia sentir minhas pernas falhando, meus gemidos estavam sendo contidos pelo travesseiro, nossos corpos faziam barulho, mas acho que pro Katsuki isso nem importa mais, ele estava me comendo com força, a mesma brutalidade que ele tem com a pessoas ele tá fudendo comigo, pelo menos isso tem um lado bom.... Pra mim.....

Minhas pernas estavam quase tremendo, senti meu corpo arrepiar, minha intimidade já dava espasmos, foi aí que gozei, me senti no paraíso, mas ele não parou, depois de um longo tempo, ele se desfez, até isso acontecer, me desfiz mais uma vez, minha pernas estavam bambas e formigando.
Me vesti e deitei, depois de tirar a camisinha ele se deitou do meu lado, virado de costas pra mim.
Me virei pro outro lado, me senti mal dele nem olhar na minha cara.

Bakugou: Boa noite. -fiquei surpresa ao ouvir isso.

S/n: Boa noite....

Fechei os olhos... Eu estava quase dormindo, quando senti ele me abraçar e afundar o rosto no meu pescoço.

Bakugou: Obrigado... -disse afundando a cabeça ainda mais.

S/n: Boa noite Katsuki. -senti ele sorrir no meu pescoço.

Depois de alguns minutos, senti a respiração dele pesar, ele dormiu, logo depois eu apaguei também.
Nós só precisávamos um do outro pra pegar no sono!
Eu te amo Katsuki!

Continua....

✨Eu volteiiiiiii, consertei meu cll gente🤭✨

Bakugou e S/n - O amor explosivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora